registo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
joana_boris
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Localização: Maya (Golden Retriever)
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

domingo mar 13, 2011 8:02 pm

Peço desculpa se forem perguntas descabidas, sou completamente leiga no assunto.
Tenho a minha cadela registada na junta, mas não sei se é obrigatório. O registo de animais na respectiva junta é obrigatório, não sendo o animal PP, ou é apenas facultativos? e ja agora, també é obrigatório para gatos que não saem da propriedade (ou em geral)? O Jacques tem chip e tudo o resto mas não está registado na junta...
Obrigada
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo mar 13, 2011 8:22 pm

Mesmo os cães que não são PP devem estar: registados na JFreguesia (renovável todos os anos) , ter chip identificatório e a respectiva vacina da raiva em dia.

Se tem o azar de algo acontecer com o seu cão na via pública e ele estar em falta com alguma destas coisas, é uma grande chatice. Todas são obrigatórias se bem que muita gentinha não as cumpra.
Para os gatos não tenho a certeza, mas parece-me que não é obrigatório, mas de facto não sei.
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo mar 13, 2011 8:32 pm

a licença só é obrigatória para cães.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Cães”