minha gata é terror

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

darkcat
Membro Júnior
Registado: sexta mar 11, 2011 7:17 pm

domingo mar 13, 2011 6:46 pm

ola tenho um pequeno problema :oops: , minha gata nunca mordia nem bufava a minha sobrinha davam-se lindamente mas alguns meses minha sobrinha voltou da casa da mãe e agora a minha gata não a pode ver por perto que bufa logo e morde, ja chegou a deixar-lhe marcas, por favor ajudem-me..nao sei que fazer, o vet diz que lhe deveria dar umas palmadas para lhe dar educação que o que esta acontecer é falta de educação e que a gatinha pensa que é a 'rainha' cá de casa mas eu não consigo bater em nenhum animal que faço? aceito criticas respostas tudo :(
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo mar 13, 2011 6:53 pm

é fácil. deixa-a no vet porque ele é amante de animais. ao fim de anos, quando ele a amansar, vá lá buscá-la :D :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mar 13, 2011 7:06 pm

TÓIINNNGGG :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

domingo mar 13, 2011 7:08 pm

A minha também tinha esse problema com a minha irmã. Ela ia calmamente e sem fazer nada de mal fazer-lhe festinhas e ela ora até deixava e depois armava-se em parva, ou partia logo a rosnar dar patadas ou morder se ela não a deixá-se em paz :evil: .
Começei a dar-lhe um Shhhhtttttt nesses momentos, e também tive de lhe pegar pelo cachaço uma vez que lhe meteu os dentes a raspar :( , agora já não o faz... à minha frente, nas costas é quase igual, embora menos :roll:
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo mar 13, 2011 7:08 pm

Embrulha... :lol:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

domingo mar 13, 2011 7:14 pm

O que é que me escap...? :?
darkcat
Membro Júnior

domingo mar 13, 2011 7:17 pm

eu nao vou bater na gatinha ja fui perguntar a outro vet ao pe de minha casa e diz que provavelmente a gata identificava-a com um cheiro e que agora tem outro é normal agora sentir-se confusa nao sei mesmo mas pronto ou entao morde porque a minha sobrinha quer andar sempre com ela ao colo sei la, ao meu namorado tambem o morde deve ser disso... obrigada pelas sugestoes
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo mar 13, 2011 7:19 pm

MFPJ Escreveu:O que é que me escap...? :?
1-Esta pessoa tem familiares que mudam de cheiro..

2- Ela tinha dito noutro tópico que caso se ache um animal sem dono ou não se possa mais tê-lo vai-se deixá-lo ao veterinário que ele trata dele como se fosse um depósito num banco..enfim, é uma trip de ácido digna de um filme dos anos sessenta do século passado.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo mar 13, 2011 8:32 pm

Não sejam ruins! Ela gosta dos bichos, até lhes dá de mamar! Ou percebi mal?
Não gosta é de ir ao vet com eles....
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo mar 13, 2011 8:36 pm

anja-azul Escreveu:é fácil. deixa-a no vet porque ele é amante de animais. ao fim de anos, quando ele a amansar, vá lá buscá-la :D :D
:D :D :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
darkcat
Membro Júnior

domingo mar 13, 2011 9:13 pm

oh moslie nao quero ser mal educada nem nada parecido mas e que tal ir catar os piolhos? nao? haja paciência..
quando tiver tanta experiência que eu em animais venha ca falar comigo.. porra comporta-se pior que uma criança ...
darkcat
Membro Júnior

domingo mar 13, 2011 9:35 pm

e para tanta arrogância nao é a dona deste user que esta a falar mas alguém da família que tem estudo na área de medicina veterinária , que por acaso cuida dos animais desta casa, e os que passaram por aqui foram feliz, agora animais que tem donos lamentáveis e como andarem aos berros de desespero pela idiotice que carregam.. e no meu consultório que por acaso acolho animais que as vezes me levam para cuidar sejam rafeiros ou de raça que de bom grado fico porque tenho vocação para aquilo que faço nao como uns que so ao verem a notinha é que cuidam, haja paciência para aqueles que nao tem conhecimento ...e para quem nao sabe porque nao se da ao trabalho de saber os gatinhos e cachorrinhos bebes podem ser amamentados por biberões.. mas nao me dou ao trabalho porque deviam dar sugestões e respostas decente nao agredir pessoas que nao conhecem verbalmente
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo mar 13, 2011 9:37 pm

ah então é o/a senhor/a que os amamenta...
não sei, mas assim ainda fica mais estranho!! :lol:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo mar 13, 2011 9:57 pm

"estudo na área de medicina veterinária"? que estudo? que área? E escrever de forma a que se entenda?

Antes de se meter em aventuras de fóruns, ajude a sua familar com a gata terrorista e o hamster doido que afinal é engenheiro... :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo mar 13, 2011 10:59 pm

Então você é vet ou tem estudos de vet e diz coisas destas:
"a minha gata nao teve mae amamentei-a eu e nunca foi ao vet, nao é preciso vet, se souber como se cuidar, a minha gata ja teve varias vezes e nao precisei de veterinário que as vezes matam animais com os erros deles pois ja mataram uma cadela que tive por erros as vezes vale mais cuidar-mos com as nossas maos do que nos dos outros... agora por fazer assim ama a sua cachorrinha?"
Responder

Voltar para “Gatos”