VOLUNTARIADO
Moderador: mcerqueira
Boa dia amigos. Bem desde que encontrei a Kyra tenho uma vontade enorme de reduzir o numero de animais que ficam como ela ao abandono por qualquer lado e de ajudar os que estão em canis ou instituições a arranjarem lares ou até os arranjarem poder ajudar a cuidar deles nem que seja so uma vez por semana,para podermos brincar e partilhar momentos juntos. Gostava de contribuir para ajudar os nossos amigos de 4 patas. Alguém sabe como posso dar o primeiro passo ou onde me poderei dirigir? Tenho uma amiga que tambem é doida pos animais (Cães especialmente) e também gostava de avançar comigo nesta experiência. Acham que faço bem? Uma vez por semana é suficiente para dedicar o meu dia a esta causa? Gostava de sentir-me util e fazer algo para que estes amigos se sintam um pouco mais felizes. Deêm-me opiniões e se souberem onde me posso dirigir para fazer parte de alguma associação como voluntária agradeço 
acho que faz bem.. eu se tivesse tempo tambem fazia.. ja agora, se alguem souber um sitio, talvez faça tambem.. Acho louvável a sua atitude!
infelizmente nao sei um sitio onde o possa fazer, mas talvez num canil perto dai nao? Abraço
infelizmente nao sei um sitio onde o possa fazer, mas talvez num canil perto dai nao? Abraço
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Mensagens: 11414
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
qual a zona????meandyou Escreveu:Boa dia amigos. Bem desde que encontrei a Kyra tenho uma vontade enorme de reduzir o numero de animais que ficam como ela ao abandono por qualquer lado e de ajudar os que estão em canis ou instituições a arranjarem lares ou até os arranjarem poder ajudar a cuidar deles nem que seja so uma vez por semana,para podermos brincar e partilhar momentos juntos. Gostava de contribuir para ajudar os nossos amigos de 4 patas. Alguém sabe como posso dar o primeiro passo ou onde me poderei dirigir? Tenho uma amiga que tambem é doida pos animais (Cães especialmente) e também gostava de avançar comigo nesta experiência. Acham que faço bem? Uma vez por semana é suficiente para dedicar o meu dia a esta causa? Gostava de sentir-me util e fazer algo para que estes amigos se sintam um pouco mais felizes. Deêm-me opiniões e se souberem onde me posso dirigir para fazer parte de alguma associação como voluntária agradeço
Se for em Lisboa, tem algumas - Por exemplo a Focinhos e Bigodes!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Vá à União Zoófila... estão sempre precisados de ajuda.
http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &Itemid=19
http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &Itemid=19
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Tens 1 associação por aí, na Lousa, senão me engano.
Cá está: http://www.oabrigodabicharada.com/nos/nos.htm
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Associa%C ... 839?v=info
E, bem que precisam de voluntários
Cá está: http://www.oabrigodabicharada.com/nos/nos.htm
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Associa%C ... 839?v=info
E, bem que precisam de voluntários
Já estou a fazer voluntariado na PRAVI 