Top Model canina procura dono XPTO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Gongas27
Membro Júnior
Registado: terça jul 15, 2008 10:14 pm

sábado mar 12, 2011 4:11 pm

Como sou conhecido pelo uso da expressão XPTO ...
Este anuncio despertou-me logo atenção que contactos telefónicos posso usar ?
Vou falar com a minha esposa mas axo que ela ainda vai ficar mais entusiasmada do que eu é mesmo linda a cadela :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mar 13, 2011 1:50 am

Olá. :)
E o que disse a esposa da Nina?
Vocês estão em Coimbra, a Nina está em Almada...tem disponibilidade para vir conhecê-la?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo mar 13, 2011 1:35 pm

Bem me parecia que lhe achei cara de galgo!
É muito bonita, parecia-me um cruzamenteo de galgo com dogo argentino!
dinodane
Membro Veterano

domingo mar 13, 2011 3:01 pm

Dogue argentino? Really? ó moslie, esta cadela não tem nada de dogue, nadinha, só é branca. :)

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo mar 13, 2011 3:01 pm

Parece assim muito musculosa!
dinodane
Membro Veterano

domingo mar 13, 2011 3:04 pm

Ela é toda fininha como um galgo, cauda fina, cabeça dolicocéfala... nadinha de molossóide, mesmo.

dinodane
Membro Veterano

domingo mar 13, 2011 10:26 pm

:arrow:

SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

domingo mar 13, 2011 10:35 pm

Continua tudo igual?
Ainda não encontraram um dono 5*****?
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo mar 13, 2011 10:36 pm

dinodane Escreveu:Amigos,

Esta é a Nina e é uma das minhas "vizinhas" predilectas.
Durante 3 anos foi a princesa da casa de um casal de idosos, onde vivia rodeada de mordomias, uma verdadeira couch potato, super estimada pelos donos e por toda a gente que a encontrava na rua a passear com o seu dono.
Circunstâncias tristes da vida fizeram com que os donos tivessem de deixar a casa onde viviam... e a Nina ficou para trás.
A Nina é uma cadela com 3 anos de porte médio perfeitamente saudável. As fotos não fazem juz á sua beleza e porte. Pesa 29 kgs. Tem pêlo branco raso fácil de tratar e de manter. Tem as vacinas e desparasitações em dia. É extremamente meiga e calma. Dá-se bem com todos os cães. Tolera gatos. Está habituada a estar em casa, não é animal para manter no exterior. Passeia belíssimamente na trela. Faz as necessidades na rua.

Eis a Nina:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Nina está em Almada, Cacilhas à guarda da vet do bairro e a sua adopção é urgente.
Será entregue esterilizada.

Peço a vossa ajuda para a sua divulgação e colocação numa boa casa.
Para quaisquer informações por favor postem aqui ou enviem-me pm.

Muito obrigada, a Nina merece. :|
È linda!
Parece ser mt meiguinha e esperta!
Já partilhei no FB, boa sorte! :wink:

<p>&nbsp;</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda mar 14, 2011 11:33 am

:o :o Lindíssima, esta canita tem algumas expressões que a minha tbm Nina tem :P embora a minha seja rafeirita, é um galguinho em ponto pequeno lol

Muita Sorte 8)

:arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda mar 14, 2011 12:58 pm

Um espectáculo esta miúda XL :D
quem se apaixona por ti?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
dinodane
Membro Veterano

segunda mar 14, 2011 5:48 pm

Procuramos um adoptante na zona de Lisboa e margem Sul, tanto a sua protectora, a vet que a acolhe neste momento, como eu queremos manter um contacto próximo com quem acolher a Nina.

Gongas27
Membro Júnior

segunda mar 14, 2011 7:00 pm

Boas tardes :)

A minha esposa adorou a cadela e temos toda a disponibilidade de ir ver a cadela a Lisboa ,nós somos de Leiria e não de Coimbra , temos muito amor e muito carinho para lhe dar , na sua opinião a cadela não stressa em ficar no interior de casa ? Nós temos um apartamento com espaço e temos um terraço enorme para brincar com ela e não a queremos no exterior se vamos optar por ter um cão tem de estar a 100% com a nossa vida ou seja tratada como uma pessoa :)
Gostaria de saber se a cadela se adaptaria em viver no interior de um apartamento ?
Sem mais assunto.
Obrigado
Gonçalo Cordeiro
dinodane
Membro Veterano

segunda mar 14, 2011 8:41 pm

A Nina é um cão de apartamento, sempre assim viveu desde cachorra. Não será dada a quem a quiser manter no exterior.

Desde já agradeço o vosso interesse. :) No entanto, fui há pouco ver a Nina e estive a discutir com a veterinária que a acolhe e a conhece também desde sempre a possibilidade de a darmos para longe e chegámos ao consenso de que preferimos um adoptante de perto para a podermos acompanhar.
Mais uma vez muito obrigada pelo interesse na Nina.

Gongas27
Membro Júnior

segunda mar 14, 2011 9:31 pm

Boa noite :D

Caso mude de ideias estamos disponiveis estarei atento a toda situação e gostaria de saber de todas as novidades 8)

Desde já desejo boa sorte :D

Gonçalo Cordeiro
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”