HELP! canário

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Galendil
Membro Veterano
Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente

segunda dez 15, 2003 5:38 pm

Ontem o meu canário estava bom, hj reparei que estava um bocado parado. Notei que a comida tinha acabado (no inverno desparece mais depressa) e pensei que estivesse cheio de fome. Mudei a comida e ele comeu e animou-se. Mas agora ficou tão parado que o consegui facilmente agarrar e está a vomitar! Já o separei dos outros e está quentinho....Que posso fazer mais? Duvido que os meus pais me deixem levá-lo ao vet.... :( :cry: :(
Galendil
Membro Veterano
Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente

segunda dez 15, 2003 5:50 pm

Parou de vomitar e espevitou. Será uma luz ao fundo do túnel :| ? espero que ele melhore.... :( Como não tenho gaiola extra, pu-lo no aquario hospital, que está vazio e tem buraquinhos na tampa que o mantêm arejado. Aqueci o ar do interior (não com a minha respiração) e ag ele está a tentar atravessar o vidro....talvez ainda melhore....
Galendil
Membro Veterano

segunda dez 15, 2003 5:58 pm

Está outra vez normal! pia, salta de poleiro em poleiro, etc... :D Será que comeu demais e por isso vomitou? Se fosse intoxicação não se resolvia assim tão depressa...e tb não estou a ver nada que o possa ter intoxicado.. :? Bem, o que interessa é que está melhor!!
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

segunda dez 15, 2003 6:02 pm

Olá,

eu não percebo nada de canarios, bom nada de passaros. Mas ainda bem que ele voltou ao normal.....podia estar apenas indisposto. Nós ás vezes tb estamos.

As melhoras

Bjs

Sgomes :D
Norwich
Membro
Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P

segunda dez 15, 2003 8:20 pm

Mesmo ke te pareça ke ele ta melhor se eu fosse a ti deixava o tar mais um pouco numa gaiola akecida a 30 graus. O melhor remedio dos canários é o calor...
ticoforpus
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am

segunda dez 15, 2003 11:33 pm

Viva aconteceu o mesmo com o meu forpus, contudo descobri que foi de ter comido banana ( podes ver no tópico MUITO CUIDADO ) foi uma chatiçe ia indo desta pra melhor, felizmente está recuperado.
as melhoras para o teu canário
PJ
Responder

Voltar para “Aves”