darkcat Escreveu:ola tenho um pequeno problema Embarassed , minha gata nunca mordia nem bufava a minha sobrinha davam-se lindamente mas alguns meses minha sobrinha voltou da casa da mãe e agora a minha gata não a pode ver por perto que bufa logo e morde, ja chegou a deixar-lhe marcas, por favor ajudem-me..nao sei que fazer, o vet diz que lhe deveria dar umas palmadas para lhe dar educação que o que esta acontecer é falta de educação e que a gatinha pensa que é a 'rainha' cá de casa mas eu não consigo bater em nenhum animal que faço? aceito criticas respostas tudo Sad
eu nao vou bater na gatinha ja fui perguntar a outro vet ao pe de minha casa e diz que provavelmente a gata identificava-a com um cheiro e que agora tem outro é normal agora sentir-se confusa nao sei mesmo mas pronto ou entao morde porque a minha sobrinha quer andar sempre com ela ao colo sei la, ao meu namorado tambem o morde deve ser disso... obrigada pelas sugestoes
e para tanta arrogância nao é a dona deste user que esta a falar mas alguém da família que tem estudo na área de medicina veterinária , que por acaso cuida dos animais desta casa, e os que passaram por aqui foram feliz, agora animais que tem donos lamentáveis e como andarem aos berros de desespero pela idiotice que carregam.. e no meu consultório que por acaso acolho animais que as vezes me levam para cuidar sejam rafeiros ou de raça que de bom grado fico porque tenho vocação para aquilo que faço nao como uns que so ao verem a notinha é que cuidam, haja paciência para aqueles que nao tem conhecimento ...e para quem nao sabe porque nao se da ao trabalho de saber os gatinhos e cachorrinhos bebes podem ser amamentados por biberões.. mas nao me dou ao trabalho porque deviam dar sugestões e respostas decente nao agredir pessoas que nao conhecem verbalmente
Pela forma como todos os post's estão escritos parecem todos da mesma pessoa. Cada pessoa é única e escreve da sua forma.
Eu por exemplo gosto de espaçar as frases, colocar pontuação e etc...
Das duas uma, ou a pessoa que tem "estudos em medicina veterinária" ditou ou é sua gémea... É que só pode!