minha gata é terror

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo mar 13, 2011 11:04 pm

Ai, é um utilizador comunitário ? Olhe se o padeiro passar por aí pode encomendar um pão de Mafra e 12 carcaças ? Agradecido.

Já agora qual o seu estudo na àrea de medicina veterinária ? :lol:
darkcat Escreveu:e para tanta arrogância nao é a dona deste user que esta a falar mas alguém da família que tem estudo na área de medicina veterinária , que por acaso cuida dos animais desta casa, e os que passaram por aqui foram feliz, agora animais que tem donos lamentáveis e como andarem aos berros de desespero pela idiotice que carregam.. e no meu consultório que por acaso acolho animais que as vezes me levam para cuidar sejam rafeiros ou de raça que de bom grado fico porque tenho vocação para aquilo que faço nao como uns que so ao verem a notinha é que cuidam, haja paciência para aqueles que nao tem conhecimento ...e para quem nao sabe porque nao se da ao trabalho de saber os gatinhos e cachorrinhos bebes podem ser amamentados por biberões.. mas nao me dou ao trabalho porque deviam dar sugestões e respostas decente nao agredir pessoas que nao conhecem verbalmente
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
VascoV2
Membro Veterano
domingo mar 13, 2011 11:06 pm

darkcat Escreveu:e para tanta arrogância nao é a dona deste user que esta a falar mas alguém da família que tem estudo na área de medicina veterinária , que por acaso cuida dos animais desta casa,
E por acaso a utilizadora inicial disse que ia a outros vet perto de casa..deve ser chato não ter a confiança da propria familia...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

domingo mar 13, 2011 11:14 pm

Ao menos o pessoal diverte-se com tópicos destes.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
VascoV2
Membro Veterano
domingo mar 13, 2011 11:26 pm

Debora20 Escreveu:ah então é o/a senhor/a que os amamenta...
não sei, mas assim ainda fica mais estranho!! :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Tosh
Membro
Registado: domingo out 10, 2010 10:11 pm

segunda mar 14, 2011 4:25 am

VascoV2 Escreveu:Ai, é um utilizador comunitário ? Olhe se o padeiro passar por aí pode encomendar um pão de Mafra e 12 carcaças ? Agradecido.

Já agora qual o seu estudo na àrea de medicina veterinária ? :lol:
darkcat Escreveu:e para tanta arrogância nao é a dona deste user que esta a falar mas alguém da família que tem estudo na área de medicina veterinária , que por acaso cuida dos animais desta casa, e os que passaram por aqui foram feliz, agora animais que tem donos lamentáveis e como andarem aos berros de desespero pela idiotice que carregam.. e no meu consultório que por acaso acolho animais que as vezes me levam para cuidar sejam rafeiros ou de raça que de bom grado fico porque tenho vocação para aquilo que faço nao como uns que so ao verem a notinha é que cuidam, haja paciência para aqueles que nao tem conhecimento ...e para quem nao sabe porque nao se da ao trabalho de saber os gatinhos e cachorrinhos bebes podem ser amamentados por biberões.. mas nao me dou ao trabalho porque deviam dar sugestões e respostas decente nao agredir pessoas que nao conhecem verbalmente
Vasco eu compro pão de mafra todos os dias na padaria em frente da minha casa, quer que encomede para si amanhã? :lol: :P :oops:
Tosh
Membro
Registado: domingo out 10, 2010 10:11 pm

segunda mar 14, 2011 4:30 am

darkcat Escreveu:ola tenho um pequeno problema Embarassed , minha gata nunca mordia nem bufava a minha sobrinha davam-se lindamente mas alguns meses minha sobrinha voltou da casa da mãe e agora a minha gata não a pode ver por perto que bufa logo e morde, ja chegou a deixar-lhe marcas, por favor ajudem-me..nao sei que fazer, o vet diz que lhe deveria dar umas palmadas para lhe dar educação que o que esta acontecer é falta de educação e que a gatinha pensa que é a 'rainha' cá de casa mas eu não consigo bater em nenhum animal que faço? aceito criticas respostas tudo Sad

eu nao vou bater na gatinha ja fui perguntar a outro vet ao pe de minha casa e diz que provavelmente a gata identificava-a com um cheiro e que agora tem outro é normal agora sentir-se confusa nao sei mesmo mas pronto ou entao morde porque a minha sobrinha quer andar sempre com ela ao colo sei la, ao meu namorado tambem o morde deve ser disso... obrigada pelas sugestoes

e para tanta arrogância nao é a dona deste user que esta a falar mas alguém da família que tem estudo na área de medicina veterinária , que por acaso cuida dos animais desta casa, e os que passaram por aqui foram feliz, agora animais que tem donos lamentáveis e como andarem aos berros de desespero pela idiotice que carregam.. e no meu consultório que por acaso acolho animais que as vezes me levam para cuidar sejam rafeiros ou de raça que de bom grado fico porque tenho vocação para aquilo que faço nao como uns que so ao verem a notinha é que cuidam, haja paciência para aqueles que nao tem conhecimento ...e para quem nao sabe porque nao se da ao trabalho de saber os gatinhos e cachorrinhos bebes podem ser amamentados por biberões.. mas nao me dou ao trabalho porque deviam dar sugestões e respostas decente nao agredir pessoas que nao conhecem verbalmente
Pela forma como todos os post's estão escritos parecem todos da mesma pessoa. Cada pessoa é única e escreve da sua forma.

Eu por exemplo gosto de espaçar as frases, colocar pontuação e etc...

Das duas uma, ou a pessoa que tem "estudos em medicina veterinária" ditou ou é sua gémea... É que só pode! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”