Preciso de ajuda!! SOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo mar 13, 2011 8:19 pm

Não sei se me ria do pretoguês destas duas prendas, se me assuste com os expedientes próprios de um país do 3º mundo...
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo mar 13, 2011 8:20 pm

3º mundo seria óptimo... :roll: :twisted:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
PassarilReal
Membro
Registado: segunda nov 08, 2010 12:02 pm

domingo mar 13, 2011 9:31 pm

Debora20 Escreveu:pois sim, no brasil devem fazer assim.. lol visão do inferno!! :twisted:

cá os donos assumem as responsabilides, ou pelo menos deviam... :wink:
No Brasil?? O que é que me escapou aqui, que não estou a ver o que o Brasil tem a ver com isto?!
meandyou
Membro
Registado: quarta mar 07, 2007 9:54 pm

domingo mar 13, 2011 11:31 pm

EU ESTOU COMPLETAMENTE PARVA COM ESTE TOPICO. EU NÃO TINHA COMO LEVAR A MINHA KYRA AO VET NO PROPRIO DIA QUE A ENCONTREI MAS DOIS DIAS DEPOIS POR TER TANTAS DUVIDAS E MESMO SEM MUITO DINHEIRO NO MOMENTO FUI A PESCA "CUMA" GANDA LATA E LEVEI A CADELA AO VET MAS ENFIM...VALHA ME DEUS :o :o :o :o
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo mar 13, 2011 11:38 pm

PassarilReal Escreveu:
Debora20 Escreveu:pois sim, no brasil devem fazer assim.. lol visão do inferno!! :twisted:

cá os donos assumem as responsabilides, ou pelo menos deviam... :wink:
No Brasil?? O que é que me escapou aqui, que não estou a ver o que o Brasil tem a ver com isto?!
Acho que a historia era passada no Brasil...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Tosh
Membro
Registado: domingo out 10, 2010 10:11 pm

segunda mar 14, 2011 3:45 am

Claro que não devemos levar os animais aos veterinários. Então nós sabemos tudo (ironia). Tem feridas curamos com água oxigenada, tem infecções e damos ben-u-ron (que por acaso já vi acontecer, uma boxer na semana passada tava internada, quando fui com o Marley á consulta, porque o dono armado em vet a tinha medicado)!

Irra, não tem condições, não tem dinheiro então esterilize a cadela o quanto antes e dê notícias do bebé que aqui estamos preocupados.

Se gosta mesmo da sua cadela e da cria leve-as ao veterinário. Se explicar a situação é provável que lhe permitam pagar faseado.

O meu cão esteve doente, paguei um dinheirão para ele ficar internado, depois disso foi e está a ser seguido pela vet, falei com ela e disse que este mês não podia pagar mais, pagarei no final do mês mas não deixarei de tratá-lo. Isso não.

E ele podia ter morrido, esteve mesmo doente. Imagine que isso lhe acontece, o que fará? Vai ver uma das suas meninas morrer-lhe nos braços?

Pense nisso :cry: :evil:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda mar 14, 2011 4:29 pm

Tosh,
estou admirada com os seus posts.
Até parece que não passou pelo mesmo tratamento no tópico que abriu há muito pouco tempo nesta casa...e sentiu-se indignada/revoltada.

leva a algum lado?
explicar sim, indicar soluções sim, chamadas de atenção sim...

o que não é feito para se cair nas graças dalguns...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mar 14, 2011 5:47 pm

ás vezes ler estes tópicos ou ver o twilight zone é parecido :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Tosh
Membro
Registado: domingo out 10, 2010 10:11 pm

segunda mar 14, 2011 6:59 pm

Pequebrado Escreveu:Tosh,
estou admirada com os seus posts.
Até parece que não passou pelo mesmo tratamento no tópico que abriu há muito pouco tempo nesta casa...e sentiu-se indignada/revoltada.

leva a algum lado?
explicar sim, indicar soluções sim, chamadas de atenção sim...

o que não é feito para se cair nas graças dalguns...
Acho que ando a tentar ajudar...Revoltei-me? sim e tenho esse direito. Foi por passar pelo mesmo que sei que é agoniante ver os nossos amiguinhos de 4 patas a precisar de nós.

A única diferença é que eu levei o Marley ao vet, internei-o mesmo sem grande possibilidade. Não fiquei parada e ele curou-se. agora imagine que eu tinha ficado em casa á espera de melhorias...

não nos podemos encostar a um canto a dizer"não tenho como pagar" enquanto os nossos animais precisam de ajuda veterinária...Há que correr atrás :(
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda mar 14, 2011 7:26 pm

Não era a isso que a Pequebrado se referia, mas ok. Há que saber vogar sempre ao cimo das águas, pois.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Silvanna
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 11:11 pm

segunda mar 14, 2011 8:03 pm

A Pipa ja esta boa, ja não tem a infecção.(Ja estou aliviada) :P
E a bebe esta a ser amamentada a biberon e tbm esta a mamar na mae:) esta gordinha e quentinha :D
Bebe quando tiver 2 meses iram para uma tia minha, que tem todas as condições para tratar dela, e vai viver dentro de casa:D
Tou muito feliz por isso.

Como me pediram fotos talvez amanha ou quarta irei colocar fotos novas no prefil da Pipa :) Da bebe e da Pipa :wink:

beijos :D
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda mar 14, 2011 8:51 pm

Silvanna Escreveu:A Pipa ja esta boa, ja não tem a infecção.(Ja estou aliviada) :P
E a bebe esta a ser amamentada a biberon e tbm esta a mamar na mae:) esta gordinha e quentinha :D
Bebe quando tiver 2 meses iram para uma tia minha, que tem todas as condições para tratar dela, e vai viver dentro de casa:D
Tou muito feliz por isso.

Como me pediram fotos talvez amanha ou quarta irei colocar fotos novas no prefil da Pipa :) Da bebe e da Pipa :wink:

beijos :D
melhor que isto só os finais da telenovelas da tvi
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 14, 2011 9:26 pm

Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor, Silvanna, mas pensem seriamente em esterilizar a cadela, pois pelo menos evitam-se assim alguns azares (e até possíveis problemas de saúde que, sem possibilidades económicas, se tornam ainda mais complicados de resolver).
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
meandyou
Membro
Registado: quarta mar 07, 2007 9:54 pm

segunda mar 14, 2011 10:53 pm

Ainda ontem isto parecia um filme de terro e hoje já parece a heide e o são bernardo. Pelo amor da santa! Leva a cadela ao veterinário porque pode pensar que ela esta bem e na realidade não está. e Essa cria deveria ser vista por ele tambem. De onde é? Poderei ajudá-la caso seja de lisboa e levar a cadela ao veterinário se conseguir pagar uma consulta eu posso ajudar a pagar outra falando com a veterinaria da kyra tudo se resolve,ela é bastante flexivel e por vezes nestes casos nem cobra nada. O importante é o bem estar da bicha.
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

segunda mar 14, 2011 11:19 pm

Com tudo isto pergunto-me se a mensalidade da internet que usam para vir aqui pedir opiniões quando os animais estão doentes não dava para pagar parte de uma consulta ou a consulta inteira num veterinário...

Há que estabelecer prioridades... Há dinheiro para a internet e coisas dessas para não se perderem as actualizações nos Facebooks e Hi5's mas para ir ao vet com a cadela com uma infecção na boca que poderia custar-lhe a vida já não há...

É isso e ser obrigatório ler muito se não houver dinheiro para se pagarem explicações de Português... Ou todas estas calinadas que por aqui li já estão conforme o Acordo Ortográfico? Leiam, pessoas! Leiam! Se não podem comprar livros, adquiram-nos na biblioteca da vossa cidade mas instruam-se! Leiam jornais, revistas mesmo que cor-de-rosa mas leiam muito sobre tudo e mais alguma coisa! E quando não tiverem mais nada para ler, leiam rótulos de garrafas, de frascos de champô, do wc pato! Leiam, por favor!

Ando descrente... Ando mesmo descrente! Pareço aqueles pais na manifestação da semana passada com medo do futuro dos filhos mas neste caso tenho receio do futuro dos meus cães e gatas... E dos meus filhos também pois não os quero assim...
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Bloqueado

Voltar para “Cães”