preciso de um cachorro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

babysu
Registado: domingo mar 13, 2011 1:09 pm

domingo mar 13, 2011 6:25 pm

a pessoa ignorantes dou a minha ignorância o problema é que sou inteligente e nao tenho esse lado ups..

acho que para ela o trabalho nao importa, ela gosta de acolher cães e nao comprar porque isso é uma crueldade ja alguém viu ir a uma loja escolher um bebe e comprar? ao seja vender animais é crueldade, a minha prima cuida dos animais, ela nem é capaz de ralhar a um animal quando faz asneira a gata dela morde-a e ela ainda lhe da festas pois nao gosta de tratar mal os animais, eu vim aqui para saber se alguém tinha um cachorro para dar, de bom grado a ficar com ele e trata-lo bem , fosse de raça ou rafeiro mas que nao ficasse de porte grande, tipo porte pequeno a médio porque nao era saudável a uma cao de porte grande nao ter espaço para brincar, mas como a pessoas parvas que dão resposta parvas como elas enfim... obrigada e um bom resto de fim de semana... :roll: :wink:
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo mar 13, 2011 6:27 pm

babysu Escreveu:a pessoa ignorantes dou a minha ignorância o problema é que sou inteligente e nao tenho esse lado ups.. :
Uma pessoa inteligente disse " eu só sei que nada sei"..

Você diz que sabe tudo...está tudo dito. 8)
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

domingo mar 13, 2011 6:59 pm

babysu Escreveu:a pessoa ignorantes dou a minha ignorância o problema é que sou inteligente e nao tenho esse lado ups..

acho que para ela o trabalho nao importa, ela gosta de acolher cães e nao comprar porque isso é uma crueldade ja alguém viu ir a uma loja escolher um bebe e comprar? ao seja vender animais é crueldade, a minha prima cuida dos animais, ela nem é capaz de ralhar a um animal quando faz asneira a gata dela morde-a e ela ainda lhe da festas pois nao gosta de tratar mal os animais, eu vim aqui para saber se alguém tinha um cachorro para dar, de bom grado a ficar com ele e trata-lo bem , fosse de raça ou rafeiro mas que nao ficasse de porte grande, tipo porte pequeno a médio porque nao era saudável a uma cao de porte grande nao ter espaço para brincar, mas como a pessoas parvas que dão resposta parvas como elas enfim... obrigada e um bom resto de fim de semana... :roll: :wink:
Quando tiver um filho se o educar da mesma maneira leva porrada dele aos 12 anos..

Nao é por gostar de um cao que ele nos morde e damos festinhas.. Pelo contrário, eu considero que isso é nao gostar dele.. Nao digo para o espancar nem nada disso, mas quando ele faz algo que nao deve, deve ser avisado num tom de voz grave.. Nao é dar festinhas :S

VascoV2 Escreveu:Uma pessoa inteligente disse " eu só sei que nada sei"..

Você diz que sabe tudo...está tudo dito. 8)
Concordo :wink:
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

domingo mar 13, 2011 7:25 pm

" Devido á velocidade da luz ser superior á do som existem pessoas que parecem inteligentes até as ouvirmos..."
Mas já antes de a ouvir, já tinha concluido que não era inteligente...Afinal porque não foi ao tópico dos animais para adopção?
Já agora que idade tem a sua prima?
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo mar 13, 2011 10:23 pm

Vá a um canil, procure bem que encontra, também áh lá animais pequenitos, escolha bem para não o devolver!!!
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

segunda mar 14, 2011 10:13 am

VascoV2 Escreveu:
babysu Escreveu:ola alguém tem um cachorrinho para adopção? gostaria de ter um mas pequenino que não cresce-se muito, pois é para oferecer a minha prima e ela vive num apartamento sem varadas.. já fui ao canil mas os que há la são demasiados grandes e a minha tia não a deixa ter um cão de porte grande por o cão precisar de demasiado espaço, ela ja teve um labrador mas viu-se obrigada a da-la a um casal que tem uma quinta(a cachorra esta feliz la) por nao ter espaço para a cachorrinha. alguém me pode ajudar a encontrar um cachorrinho pequenino? obrigada =)
tem estes
Imagem

As fezes saem assim... mas não são recarregáveis
Imagem
Este é lindo VascoV2...tem LOP? :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”