Gatinho em mau estado- imagens eventualmente chocantes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Miuda de fibra 

<p>Não abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. Só quem não tem alma e compaixão, é capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
A Mia já voltou ao que era, a comer este mundo e o outro. É mesmo uma esfomeada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
que bom, Rita!
Então e quando vai ela tirar pontos, quarta?

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Não, vai na Sexta. Assim aproveito e dou umas voltas com a minha mãe que não podem passar desta semana.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Ui, a sexta, para mim, é atroz... tenho o dia carregado de aulas, e as últimas sextas (bem, os últimos dias...) têm sido pavorosas e acabo sempre por ter de ir ao vet.
Aliás, acho que, na semana passada, só não fui segunda e terça!
(e ontem, domingo...). Mas pronto, um dia destes, quiçá, dou um saltinho a Tomar. 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Pois, só posso mesmo na Sexta, mas hei-de lá voltar para as vacinas.
Nem é preciso ir a Tomar, eu só trabalho lá, mas vivo no concelho de Ourém.
Nem é preciso ir a Tomar, eu só trabalho lá, mas vivo no concelho de Ourém.
-
- Membro
- Registado: quinta mar 08, 2007 12:37 pm
Devia orgulhar-se do que fez pela pequenita. Folgo em perceber que ainda há pessoas com corações GIGANTES a viver no mesmo mundo que eu.
Ao passar de página para página só me apetecia levantar da cadeira e oferecer uma MONSTRUOSA salva de palmas.
PARABÉNS.
Ao passar de página para página só me apetecia levantar da cadeira e oferecer uma MONSTRUOSA salva de palmas.
PARABÉNS.
<p><strong>''A indiferença de um olhar, pode ser a resposta de um sorriso (:''</strong></p>
-
- Membro Veterano
Olá, bom dia.
A Mia já tirou os pontos na Sexta e está tudo muito bem.
O vet continua a achar um piadão porque ela só olha para mim, está mesmo fofa.
Levou mais uma vacina e há-de voltar mais lá para a frente para outra.
Beijocas
Beijocas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
ritagameiro Escreveu:Olá, bom dia.
Beijocas
Ao tempo que ando para vir aqui escrever... só queria dizer que a Mia está um espanto de gatinha, muitos Parabéns Rita por tudo quanto tem feito por ela... e sempre que possível vá mostrando fotos da rezingona

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
Olá e boa semana a todos.
Aqui ficam mais umas fotos da minha menina. Volta para a semana ao vet para fazer mais umas vacinas (assim haja combustivel, senão tenho que adiar).
O meu pai que sempre foi contra eu ficar com a gata, há dias deixou escapar um: "Oh Mia eras tão infeliz e agora és tão feliz".
Anda uma reguila terrivel, só faz asneiras, não anda, corre, sempre a derrapar ao fazer as curvas a 200. É completamente doida e nota-se que é muito feliz.
Obrigada a todos os que me ajudaram a salvá-la, do coração.

Aqui ficam mais umas fotos da minha menina. Volta para a semana ao vet para fazer mais umas vacinas (assim haja combustivel, senão tenho que adiar).
O meu pai que sempre foi contra eu ficar com a gata, há dias deixou escapar um: "Oh Mia eras tão infeliz e agora és tão feliz".

Anda uma reguila terrivel, só faz asneiras, não anda, corre, sempre a derrapar ao fazer as curvas a 200. É completamente doida e nota-se que é muito feliz.
Obrigada a todos os que me ajudaram a salvá-la, do coração.

-
- Membro Veterano
É mesmo, só tem um olho, mas é um olhão mesmo expressivo.
Agora anda numa fase de se esconder e atacar as nossas pernas quando vamos a passar. Volta e meia não damos conta e lá vai ela aos trambolhões.
Agora anda numa fase de se esconder e atacar as nossas pernas quando vamos a passar. Volta e meia não damos conta e lá vai ela aos trambolhões.