Até sempre,Amish!Obrigada pelo sonho...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bhess
Membro Veterano
Mensagens: 2089
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
Localização: O meu anjo da guarda: Bia

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda mar 14, 2011 12:45 am

:cry:

É uma dor imensa... Força!
Tosh
Membro
Mensagens: 140
Registado: domingo out 10, 2010 10:11 pm

segunda mar 14, 2011 1:53 am

Lamento imenso a sua perda :( Mas foram tempos maravilhosos que passou com a sua menina. Muita força :)
omegaaa
Membro Veterano
Mensagens: 406
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

segunda mar 14, 2011 2:54 am

srrrgnhhfnn :cry:

lamento...
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

segunda mar 14, 2011 9:11 am

Lamento imenso! Deixo-lhe aqui um grande abraço e muita força para ultrapassar este momento!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 14, 2011 9:45 am

RIP Amish :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ClauCris
Mensagens: 2
Registado: domingo mar 13, 2011 7:49 pm

segunda mar 14, 2011 12:09 pm

Obrigada a todos, pelas vossas palavras e força...

É uma dor imensa e um vazio do tamanho do mundo... está quase a fazer 2 anos que a minha outra peluda partiu e agora a Amish...

Estão de novo a brincar juntas, quero acreditar nisso... eu é que deixei de ter vontade de brincar sem elas e por muito que essa vontade volte um dia, uma parte de nós morre sempre com os que amamos, tenham 2 patas ou quatro...

Não deixem de mimar os vossos/as meninos/as, todos os dias, como se fosse o último, porque pode muito bem ser...
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

segunda mar 14, 2011 12:14 pm

ClauCris Escreveu:Não deixem de mimar os vossos/as meninos/as, todos os dias, como se fosse o último, porque pode muito bem ser...
Vivo cada dia a pensar e a fazer isso pois os meus cães têm um 8 e outro 9 anos e cada dia que passa encurta-se a vida neles entre nós...

ClauCris, tenha coragem para enfrentar esta trsiteza que a assola.
martasal
Membro Veterano
Mensagens: 1757
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda mar 14, 2011 12:45 pm

Lamento muito a sua perda, desejo-lhe muita força para ultrapassar estes momentos tão difíceis, um Abraço,

Marta
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
TouTeaVer
Membro
Mensagens: 61
Registado: terça dez 21, 2010 10:01 pm

segunda mar 14, 2011 2:11 pm

Um abraço e muita força! Lamento muito.

RIP Amish!
Joanaisd
Membro
Mensagens: 102
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm
Localização: Mipi

segunda mar 14, 2011 3:46 pm

Lamento muito a sua perda... :(

bejinhos e lambidelas para a Amish! :cry:
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
Responder

Voltar para “Cães”