Flor labrador chocolate fêmea 8 meses - ADOPTADA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Diana92
Membro Júnior
Registado: domingo nov 14, 2010 3:20 pm

sexta mar 11, 2011 4:25 pm

Mas olha pelo menos saiu da loja e agora de certeza que vai arranjar donos fantásticos de acordo com ela :P
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta mar 11, 2011 6:07 pm

É tão giraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu adoro labrador, não é segredo para ninguém. Tenho a Kyara e é uma mimada :)
Se pudesse adopava a Flor, mas 1º ser fêmea é capaz de não se dar com mais duas, porque aqui em casa, há a Kyara, cadela de 2 anos e meio e a Tweenie, gata de 9 anos que atura a Kyara. lol...
Se fosse já mudar de casa, a Flor ficava para os meus pais. Mas ainda falta algum tempo...
Além disso sendo de Viseu...
Mas linda como é, tenho a certeza que a Flor vai arranjar um/a dono/a responsável rapidinho e nada de varandas...

Caso não haja ninguém...

Jocas caninas
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

sexta mar 11, 2011 6:12 pm

Se isto apareçe uns 2 meses antes eu aceitava.. agora ja nao posso :(

É tao linda! BOA SORTE PARA ElA :)
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
plumabela
Registado: sábado mar 12, 2011 8:44 pm

sábado mar 12, 2011 8:53 pm

se houvesse hipotese de vir até figueira da foz ficava com ela, nao apara vender, nao para abandonar. Sou do distrito coimbra
Diana92
Membro Júnior
Registado: domingo nov 14, 2010 3:20 pm

sábado mar 12, 2011 9:15 pm

Tem os contactos para adopção na primeira mensagem, não se fique só pelas fotos.

Tudo de bom :wink:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo mar 13, 2011 4:17 am

como disse noutro tópico:

"Do que sei, os "termos de responsabilidade" estabelecidos entre associações e adoptantes, não têm qualquer valor legal. Uma vez que os animais são encarados como "bens móveis", o único contrato válido (e perante reconhecimento no notário) é o de "cedência de bem". Em caso de "TERMOS DE RESPONSABILIDADE"--- a única obrigação é apenas moral, não legal."

Por isso, muita atenção, e "façam os papéis" segundo a lei, senão teremos "parideira" daqui a pouco tempo... :(
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo mar 13, 2011 12:44 pm

parideira nao será porque só sairá de onde está esterilizada. :wink:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo mar 13, 2011 1:33 pm

Esta cadela tem lop? É que a mim não me parece pura e parece-me é que a dona deve-se ter apercebido do mesmo....

Muita gente fica logo com as orelhinhas alerta com a perspectiva de uma pechincha destas (um labrador e logo chocolate, de graça!) e depois leva assim com uma certa desilusão....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mar 13, 2011 3:02 pm

Foi comprada numa loja, como foi dito mais acima, como labradora pura. Se tem papéis ou não, não foi dito.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

flmm
Membro
Registado: segunda dez 27, 2010 5:49 pm

domingo mar 13, 2011 5:26 pm

Onde se encontra a Menina?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mar 13, 2011 5:28 pm

ritafc Escreveu:A Flor foi comprada numa loja de animais ( :evil: ) com 4 meses, tem agora 8 e deixou de ser desejada...como de costume o animal cresceu e deixaram de ter tempo para ele...

É amorosa, carente, meiga, sossegada, onde eu estou ela está, deita-se aos meus pés e nem se dá por ela, pelo que se dá perfeitamente em apartamento, que é onde vivia, embora desconfie que passava a maior parte do tempo fechada na varanda! :evil: O que significa que já não devia, mas ainda se descuida em casa...
Está muito magra e diria que até subnutrida, quando entrou em minha casa devorou em 5m 5 malgas de ração! :o Vinha esfomeada!!

A Flor procura familia para adoptar que lhe dê, como se costuma dizer, cama, comida e roupa lavada, mas também muito mimo, boa ração, todos os cuidados de que necessite ao longo da vida e muito importante, a familia tem de ter sempre em conta a Flor como um membro NÃO DESAGREGÁVEL!! Quaisquer decisões que tomem, seja de mudança de casa ou do que for, a Flor tem de estar SEMPRE INCLUIDA! O contrato é para a vida toda!

Contactos para adopção:
Rita - 966702100/911171126
Mónica - 962436519

Nota: Os adoptantes terão de assinar termo de adopção, entregar cópia do BI, do NIF e comprovativo de morada.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
com a cãobada cá da casa :D
Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
flmm
Membro

domingo mar 13, 2011 5:33 pm

Obrigado Sofia. Eu reparei nos contactos, mas queria saber a zona onde se encontra! Neste momento não tenho TLm.. Há dois dias :evil:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mar 13, 2011 5:38 pm

flmm Escreveu:Obrigado Sofia. Eu reparei nos contactos, mas queria saber a zona onde se encontra! Neste momento não tenho TLm.. Há dois dias :evil:
penso que a menina esteja na zona de Cascais.
Mas saber isto não ajuda em nada. Tem mesmo de ligar para as responsáveis pela menina :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
flmm
Membro

domingo mar 13, 2011 5:42 pm

Sim sim, eu sei! Obrigada :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 14, 2011 12:11 pm

Tal como consta no titulo do tópico, a Flor encontra-se em cascais, está em minha casa! :D

Já tenho alguns interessados nela, mas só quero dá-la esterilizada...

[Editado pela moderação]

Este fim de semana fartou-se de passear, foi ao hotel connosco e à praia, adorou! :D Assim que tiver oportunidade coloco as fotos :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”