Gatinho em mau estado- imagens eventualmente chocantes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Bota LInnnnnnnnda nissoTSaphira Escreveu:Ela é tão linda e expressiva

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Adoram meter-se nos meio das pernas quando estamos a andar...
Qualquer dia quem dá um tralho sou eu

<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Já faltou menos, ando sempre a tropeçar nela.TSaphira Escreveu:Adoram meter-se nos meio das pernas quando estamos a andar...![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
eu, com a capacidade de equilíbrio que já adquiri, faria corar de inveja "o rapaz da corda bamba"! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Chamarrita Escreveu:eu, com a capacidade de equilíbrio que já adquiri, faria corar de inveja "o rapaz da corda bamba"!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

Parabéns e Bem Haja, por tudo o que fez pela sua menina.
Assim fizessem todos os que encontram animais.
<p>Não abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. Só quem não tem alma e compaixão, é capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
UAU!
Beeeeemmm que evolução!
Um só olhinho chega perfeitamente para mostrar a felicidade que aí vai!
Tá LINDA!

Um só olhinho chega perfeitamente para mostrar a felicidade que aí vai!
Tá LINDA!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Realmente, quando vemos as fotos iniciais, no estado em que ela tinha os olhinhos e vee estas fotos agora..... Valeu a pena todo o esforço e gasto que tiveram com ela, fez-se uma gata lindíssima.
Muitos parabéns pela vida que salvaram.
Muitos parabéns pela vida que salvaram.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Novidades da fofurinha? também gostava de saber... 

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
Olá, desculpem não ter cá voltado, mas não recebi mensagens a notificar que tinham escrito no tópico.
Foi há um ano que a minha Mia escapou a uma morte certa. Tornou-se uma gata linda, inteligente, matreira e muito, muito meiga. Já não imagino a minha vida sem a princesinha da casa.
Tem um medo terrível de pessoas que não conhece e quando tenho visitas, incluindo a minha mãe que vem cá poucas vezes, não há quem lhe ponha a vista em cima. Esconde-se e só aparece quando já só restamos nós os três. E é nestas alturas que eu vejo que ela não esqueceu o que passou, por muitos anos que passem aquele sofrimento nunca vai ser esquecido, embora atualmente ela seja a gatinha mais feliz do mundo.
Com o meu pai também se dá muito bem, não tem receio nenhum, já que o vê todos os dias. Mal ele chega, sobe logo para o seu colo a ronronar e a pedir miminhos. O meu filhote detesta que ela se deite junto de mim, fica com uns ciúmes doidos, mas no fundo adoram-se e já não vivem um sem o outro.
Uma coisa que eu reparei ao ver as fotos antigas é que na altura em que se fartou de sofrer ficou toda grisalha e o vet disse ser do stress, mas eu achei que não tinha muita lógica. Verdade ou não, hoje não tem quase nenhum pelinho branco no meio de todo aquele pêlo preto, logo era mesmo psicológico. Minha pobre menina.
Aqui ficam fotos recentes dela.
Parabéns à minha princesa, porque faz hoje um ano que (re)nasceu.

Foi há um ano que a minha Mia escapou a uma morte certa. Tornou-se uma gata linda, inteligente, matreira e muito, muito meiga. Já não imagino a minha vida sem a princesinha da casa.
Tem um medo terrível de pessoas que não conhece e quando tenho visitas, incluindo a minha mãe que vem cá poucas vezes, não há quem lhe ponha a vista em cima. Esconde-se e só aparece quando já só restamos nós os três. E é nestas alturas que eu vejo que ela não esqueceu o que passou, por muitos anos que passem aquele sofrimento nunca vai ser esquecido, embora atualmente ela seja a gatinha mais feliz do mundo.
Com o meu pai também se dá muito bem, não tem receio nenhum, já que o vê todos os dias. Mal ele chega, sobe logo para o seu colo a ronronar e a pedir miminhos. O meu filhote detesta que ela se deite junto de mim, fica com uns ciúmes doidos, mas no fundo adoram-se e já não vivem um sem o outro.
Uma coisa que eu reparei ao ver as fotos antigas é que na altura em que se fartou de sofrer ficou toda grisalha e o vet disse ser do stress, mas eu achei que não tinha muita lógica. Verdade ou não, hoje não tem quase nenhum pelinho branco no meio de todo aquele pêlo preto, logo era mesmo psicológico. Minha pobre menina.
Aqui ficam fotos recentes dela.
Parabéns à minha princesa, porque faz hoje um ano que (re)nasceu.