Gatinha especial precisa de dono 5*

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Solidus
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2008 12:40 pm

domingo fev 27, 2011 1:14 pm

Imagem

Uma gatinha para adopção muito especial. É uma menina com cerca de 3 anos que vive já há um ano com uma fractura exposta da tíbia esquerda. Apanhámo-la para ser operada mas de acordo com o vet. ela presentemente já não tem dores e estar a "mexer" na fractura só iria piorar a situação.

Então foi esterilizada e está aqui em casa a recuperar. Gostaríamos de arranjar-lhe um excelente dono pois uma gatinha assim "coxinha" está bem melhor numa casa quentinha do que na rua.

É muito, muito meiguinha mas ainda um pouco desconfiada. Viveu praticamente a vida toda sem contacto com pessoas (pelo menos pessoas que não lhe fizessem mal) por isso ainda se está a adaptar a estes "bichos".

Contactos: 969387616; [email protected]

Local: Arredores de Lisboa

Imagem
Imagem
(Nas seguintes fotos ela estava "constipada" do olho esquerdo.)
Imagem
Imagem
Imagem
<strong>&rdquo;Por uma Nova Lei de Protec&ccedil;&atilde;o dos Animais em Portugal&rdquo; -</strong><strong> http://www.animal.org.pt/animal_campanh ... ml</strong>
Solidus
Membro Veterano

domingo mar 06, 2011 1:02 pm

Novas fotos!

Imagem
Imagem
Imagem
<strong>&rdquo;Por uma Nova Lei de Protec&ccedil;&atilde;o dos Animais em Portugal&rdquo; -</strong><strong> http://www.animal.org.pt/animal_campanh ... ml</strong>
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

segunda mar 07, 2011 10:32 am

:arrow:
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
Susana31
Membro
Registado: quarta jul 15, 2009 4:12 pm

quarta mar 09, 2011 5:37 pm

Olá...esta gatinha é maravilhosa...mto parecida com a minha princesa que adormeceu no dia 13... :cry:
Desde esse dia que sinto que uma parte de mim "morreu com ela"....mas infelizmente o meu marido diz q n quer mais animais... :cry: :cry:
Adorava adoptar outro animal...e sempre disse q se o fizesse seria um animal com esta linda menina....um "animal especial".... :oops:
Em que zona está ela?
Solidus
Membro Veterano

quarta mar 09, 2011 6:34 pm

Susana31 Escreveu:Em que zona está ela?
Olá, ela está em Camarate. É perto da Alta de Lisboa (Lumiar).
Susana31
Membro

quarta mar 09, 2011 7:13 pm

Eu trabalho em Moscavide...estamos tão perto.... :oops: e moro em Loures... :oops:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta mar 09, 2011 7:22 pm

Susana31 Escreveu:Eu trabalho em Moscavide...estamos tão perto.... :oops: e moro em Loures... :oops:
Então... :D será que está disposta a dar uma oportunidade a esta gatinha 8) 8)

Peço desculpa pela indiscrição :oops: :oops:

Carla
Susana31
Membro

quarta mar 09, 2011 7:39 pm

Lunabloom Escreveu:

Carla
Eu sim Lunabloom....todas as oportunidades :oops: mas o meu marido não...é assunto tabu lá em casa... :cry:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta mar 09, 2011 7:45 pm

Susana31 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:

Carla
Eu sim Lunabloom....todas as oportunidades :oops: mas o meu marido não...é assunto tabu lá em casa... :cry:
Que pena :(
mas já experimentou mostrar alguns topicos/imagens e ver a triste realidade destes animais :cry: :oops:
Pode ser que se comova, pois não é facil para uma gatinha adulta arranjar dono :cry: :cry: infelizmente

Obrigada
Carla
Susana31
Membro

quarta mar 09, 2011 7:58 pm

Lunabloom Escreveu:
Que pena :(
mas já experimentou mostrar alguns topicos/imagens e ver a triste realidade destes animais :cry: :oops:
Pode ser que se comova, pois não é facil para uma gatinha adulta arranjar dono :cry: :cry: infelizmente

Obrigada
Carla
Ainda n fez um mês que tive de adormecer a minha princesa...é mto recente ainda, e ele como "homem" que é prefere n voltar a ter animais, para n voltar a sofrer...se é q me faço entender.. :cry: Eu é q n consigo chegar a casa e não ver a minha menina à minha espera...está a ser mto duro....n consigo imaginar o resto da minha vida sem um animal...
Esta menina tocou o meu coração, pk sempre disse q se voltasse a ter um animal seria adulto, e com algum "problema"...por saber precisamente q esses são os mais dificeis de adoptar....mas p mim isso n importa.... :cry:
Vou seguir o topico...
Solidus
Membro Veterano

quarta mar 09, 2011 8:06 pm

Pode vir ver a gatinha mais o seu marido. É uma questão de se combinar. Se quiser, e se o seu marido concordar, entre em contacto com a minha mãe (contactos em cima). :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mar 09, 2011 8:12 pm

Susana, fale ao seu marido da falta que ter um gatinho lhe faz. E diga-lhe que o medo da perda não nos deve impedir de amar. Se assim fosse, ninguém amaria ninguém... e ele também não seria amado por si. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Solidus
Membro Veterano

sábado mar 12, 2011 2:30 pm

Novas fotos! Ela continua um pouco "constipada", desta vez do olho direito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mar 12, 2011 3:02 pm

é tão gira, e tem uma pelagem tão invulgar! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Susana31
Membro

segunda mar 14, 2011 5:28 pm

É mto linda de facto... :oops:
Como é o temperamento dela Solidus? É meiguinha ou nem por isso??
:oops:

Fez ontem um mês que a minha menina partiu... :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”