Tb já fez no tapete da sala
Troco as mantinhas dia sim, dia não.
Tenho o cuidado de lhe manter os jornais sempre limpos
Não sei o que mais faça
A minha experiência não é nenhuma, espero q me possam ajudar
desde já,
obrigada
Moderador: mcerqueira
Olá Kalua!kalua Escreveu:Sim, ela faz "sempre" no jornal q está na varanda, tb tenho o cuidado de ter sempre o acesso livre!
Não consigo perceber pq o faz
Subscrevo.BrownEye Escreveu:Olá Kalua!kalua Escreveu:Sim, ela faz "sempre" no jornal q está na varanda, tb tenho o cuidado de ter sempre o acesso livre!
Não consigo perceber pq o faz
Eu percebo o porquê desses xixis fora do sitio, é que a sua cadela tem 3 meses! Só por isso mesmo: é um bebé!
Paciência, muita paciência que ela vai aprender aos poucos a fazer onde deve.
Felicidades
BrownEye Escreveu:Olá Kalua!kalua Escreveu:Sim, ela faz "sempre" no jornal q está na varanda, tb tenho o cuidado de ter sempre o acesso livre!
Não consigo perceber pq o faz
Eu percebo o porquê desses xixis fora do sitio, é que a sua cadela tem 3 meses! Só por isso mesmo: é um bebé!
Paciência, muita paciência que ela vai aprender aos poucos a fazer onde deve.
Felicidades
ainda é muito novinha para assimilar o treino de higiene... tem de ter paciencia e dê-lhe mais uns dois mesitos... vai começar a ver evoluções!BrownEye Escreveu: é um bebé!
Paciência, muita paciência que ela vai aprender aos poucos a fazer onde deve.
Felicidades