hehe

Na praia...adorou!

posso torcer-me toda?????flmm Escreveu:Peço imensas desculpas, pois não vi no tópico " cascais" Erro meu. Ora bem, achei-a lindissima. Faz-me lembrar a minha falecida noar.. Caso o meu interessa por ela, vá para à frente, eu próprio darei o resto do valor necessário para a castração, antes de a ter sobre minha propriedadeNo entanto quero falar com a malta aqui de casa.
Cumprimentos
é só para dar sorte e para esta menina encontrar O LAR!!!!flmm Escreveu:Eu gosto das coisas como devem de ser, e sempre pelo bem.
ligue por favor para os contactos que estão no primeiro post.ficanela Escreveu:a cachorrita ja foi dada? quais as condiçoes para adopção desta beldade, tão linda
A Flor é pura sim, tambem fiquei com duvidas de início, pois ela é um bocado "raquitica" para labrador e ainda por cima a dona não encontra os documentos dela...mas isso já está resolvido, já falei com o criador e já contactei o CPC que vai enviar 2ª via do pré-registo dela!moslie Escreveu:Esta cadela tem lop? É que a mim não me parece pura e parece-me é que a dona deve-se ter apercebido do mesmo....
Muita gente fica logo com as orelhinhas alerta com a perspectiva de uma pechincha destas (um labrador e logo chocolate, de graça!) e depois leva assim com uma certa desilusão....
Vamos mesmo tentar outro vet, pois também achamos 90€ um preço muito elevado!Mkiko Escreveu:Olá Rita
Veja outras opções de clinicas porque isso está caro![]()
A Flor já têm dono afinal?
A minha sugestão é querem um Labrador "puro" de borla,que pagem a esterilização é o minimo,certo?
off topic sabe alguma coisa do Lab preto?