VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

segunda mar 14, 2011 6:17 pm

Aqui ficam fotos do meu rafeirinho de 2 meses e 4 dias.. Depp..
Fica tambem algumas fotos da minha KIM, uma boxer que eu tive quando era pequeno..

Acho que algumas fotos estao grandes (desculpem..)

KIM

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

... Infelizmente ja partiu. mas continuam as memórias :)

E agora o campeao: (que está cheio de oleo pelo corpo todo, de se por debaixo do carro- a vet diz para deixar sair naturalmente...)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As proteias estavam com água.. Bota beber :D

Imagem

Imagem

Isto sao so algumas fotos.. tenho muitas mais, mas nao posso por todas senao estava feito. Ja agora:

Imagem

Abraço a todos...
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda mar 14, 2011 9:57 pm

Muito giras :D
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda mar 14, 2011 10:10 pm

Caozeco bonito :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda mar 14, 2011 10:25 pm

Aqui ficam as fotos dos focinhos lindos cá de casa.

Olá dona, chamaste?
Imagem

Acho que tenho qualquer coisa no dente, ora espreita lá....
Imagem

Olá, eu sou o Bernardo!
Imagem

Não, não andei a fumar nada, são estes ares do campo que me põem assim...
Imagem

Dona! Nem acreditas no que vi dentro do forno...
Imagem

Fui lá agora ver melhor e fugiu! Foste tu que tiraste?
Imagem
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

segunda mar 14, 2011 10:28 pm

Aqui fica uma da velhotinha cá de casa (é a cadelinha da minha sogra), chama-se Jolie e tem 12 aninhos.

Desculpem a má qualidade mas não tenho mais aqui no pc.

Imagem
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 14, 2011 10:46 pm

:D Que espectáculo de fotos.
Agora só falta um grande plano da cabecinha linda do Deep.

Lulu, e o close up, leva muito?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda mar 14, 2011 11:00 pm

Vai já de seguida! Mi aguardem!... 8)

Ó p'ra ela aqui:

De frente…
Imagem

…e a três quartos:
Imagem

Quinze aninhos de cão, quase dezasseis, diga lá minha menina quantos anos de gente são? :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda mar 14, 2011 11:09 pm

Linda Rita. Fui ver à tabela e está com 80 aninhos humanos. Fofa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda mar 14, 2011 11:12 pm

bug Escreveu:Aqui ficam as fotos dos focinhos lindos cá de casa.

Olá, eu sou o Bernardo!
Imagem

Não, não andei a fumar nada, são estes ares do campo que me põem assim...
Imagem
Olá Bug,

Que agradável surpresa ver o Bernardo..quem o viu nem diria que é o mesmo safadinho :wink:
bug
Membro Veterano

segunda mar 14, 2011 11:17 pm

Taro Escreveu:Olá Bug,

Que agradável surpresa ver o Bernardo..quem o viu nem diria que é o mesmo safadinho :wink:
Sim, é a mesma pestinha por quem tu te apaixonaste. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda mar 14, 2011 11:18 pm

bug Escreveu:Aqui ficam as fotos dos focinhos lindos cá de casa.

Olá dona, chamaste?
Imagem

Acho que tenho qualquer coisa no dente, ora espreita lá....
Imagem

:o
Esta parece uma das minhas cadelas, quando era mais jovem :)
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

terça mar 15, 2011 2:15 pm

LuMaria Escreveu::D Que espectáculo de fotos.
Agora só falta um grande plano da cabecinha linda do Deep.
Nao seja por isso:

Imagem

Obrigado a quem elogiou o Depp, e parabens aos outros.. È bom ver os outros cães aqui no forum .. :) parabens por todos eles :)
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mar 15, 2011 2:17 pm

São todos animais lindos!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mar 15, 2011 4:43 pm

LuMaria Escreveu:Linda Rita. Fui ver à tabela e está com 80 aninhos humanos. Fofa.
Pois é... E agora imagine: ela com os seus oitenta e eu como os meus setenta, cada uma de nós a caturrar uma com a outra sempre que se trata de por onde ir passear! :lol:

E nas fotos já se vêem bem as cataratas da minha velhota, que a levam a recusar-se a descer escadas... :(
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça mar 15, 2011 5:02 pm

Peço desculpa troquei o nome ao Depp. Linda cara laroca.

Lulu e Rita, qual das duas mais teimosa e caturrenta. Lulu, respeitinho aos mais velhos.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”