Que tal começar um tópico novo, diferente, em vez de prolongar isto?
Gostas mesmo de animais?
Moderador: mcerqueira
-
ines_faria
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
-
Madonna
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
CasadeAnaval,
Pouco sei da Peta e a minha rottweiller foi abandonada e eu, dei-lhe casa... assim como a muitos mais. Há quem possa confirmar isso, aqui no Fórum, embora me esteja nas tintas. Conversa da treta, que tu gostas e eu não alimento.
Bate na boca. Acabáste de me atacar, como fazes sempre. Com todos, não é só comigo.
Não! Não deixes de ajudar os animais. Eles não têm culpa das guerras que travas com outros humanos. Se realmente gostas deles... mesmo comendo-os! E deixa o "papel" da vítima.
Quanto ao resto... rest in peace e bom fim fim de semana!
Pouco sei da Peta e a minha rottweiller foi abandonada e eu, dei-lhe casa... assim como a muitos mais. Há quem possa confirmar isso, aqui no Fórum, embora me esteja nas tintas. Conversa da treta, que tu gostas e eu não alimento.
Bate na boca. Acabáste de me atacar, como fazes sempre. Com todos, não é só comigo.
Não! Não deixes de ajudar os animais. Eles não têm culpa das guerras que travas com outros humanos. Se realmente gostas deles... mesmo comendo-os! E deixa o "papel" da vítima.
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
EU ataquei ?
Bem
Bem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Madonna Escreveu: CasadeAnaval,
A forma é a imagem plástica da função
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
Muito giro vindo de quem acabou de insultar todos de falta de civismo e solidariedade por não lhe responderem às questões.ines_faria Escreveu: o com tópicos tão quentinhos, nem parece que está um frio de rachar. Ou será que o ambiente é de cortar à faca?
Realmente às evzes oensa-se que se fala com adultos e nada.
Acho inacreditável este tópico. O que se pode deduzir do que foi aqui escrito é que os vegetarianos de certas associações são seres superiores como eles próprios dizem.
Pena é que fiquem mais tempo na espiral a comer aipo e nenhum deles se suje a limpar a porcaria de canis como os da União Zoofila. Preferem andar a gabar-se e a ir ao circo para se meterem à cacetada com os empregados do mesmo..
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
Do ponto de vista destes fanáticos cara Sandra, tu não passas de uma hipócrita pois que comes carne...Curiosamente deves fazer mais por animais que o grupo de intervenção da Animal todo junto... mas como comes carne, não prestas. ORA TOMA:DSiioux Escreveu: Boa Tarde
Independentemente do que eu como e infelizmente ainda não sou vegetariana. o que mais me revolta é ver as imagens do video. Não há direito em matar um animal daquela maneira, nem sequer quero saber se o pato morto à paulada vai parar ao meu prato, o que revolta mm é a forma como ele é morto. Não há dignidade absolutamente nenhuma pela vida animal.
Olá
Bom, quando nós, "Seres Humanos" e, como animais "racionais", qb, deixarmos de consumir carne, peixe... que faremos a todos aqueles que, dada a sua condição de animais "irracionais", no seu estado selvagem e de irracionalidade, continuam a utilizar para menu, carne, oriunda de outros seres vivos!?
Tendo em linha de conta que, o lema é não matar animais, quais destes (Animais Irracionais) que passaremos a "embirrar", devido à sua escolha alimentar?
Não há mais pachorra para este tópico!
Bom, quando nós, "Seres Humanos" e, como animais "racionais", qb, deixarmos de consumir carne, peixe... que faremos a todos aqueles que, dada a sua condição de animais "irracionais", no seu estado selvagem e de irracionalidade, continuam a utilizar para menu, carne, oriunda de outros seres vivos!?
Tendo em linha de conta que, o lema é não matar animais, quais destes (Animais Irracionais) que passaremos a "embirrar", devido à sua escolha alimentar?
Não há mais pachorra para este tópico!
-
Madonna
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
QUOTE CasadeAnaval
“Sim, eu gosto mais de uns animais que de outros, adoro carne. mas não como só carne.”
“Cara Madonna e Caty, eu como carne porque quero, conheço os matadouros portugueses por dentro e fora, salas de abate, desmanche, o que quiserem.”
“A parte ética de comer animais ? Sinceramente não estou preparado para mudar.”
Claro está, que nem a bem, nem a mal, mudarás. Tudo e mais alguma coisa servirá de desculpa, para um atitude egoísta, que é a tua.
Esta é a tua posição e não venhas buscar o exemplo da Sandra, nem tentar, de forma airosa, que ela intervenha em teu abono.
A Sandra é uma pessoa, que apesar de não ser vegetariana, baixa a cabeça e assume que gostava de mudar, mas não consegue. Vive o problema com a maior das sensibilidades.
É humilde, qualidade que tu não tens.
Tu próprio reconheces não aplicar a ética aos animais. Está tudo dito.
Quanto aos animais que ajudas e uma vez que estás constantemente a mandar as outras pessoas trabalhar em canis, em vez de ajudar focas, vacas e outros, eu presumo que tu próprio, estejas à frente dessa missiva… espero não estar enganada.
Já agora, deixa-me dizer-te o seguinte:
Deixar de comer carne, está ao alcance de TODOS. Trabalhar como voluntário, onde quer que seja, infelizmente não.
Para ti e por tudo o que atrás foi exposto, é muito mais fácil andar nos canis e atirar isso à cara dos outros, do que abdicar da carnucha e com isso, continuar a compactuar com o sofrimento dos desgraçados dos animais – que tudo próprio admites, não estar disposto a mudar, por ELES.
QUOTE CasadeAnaval
“Jás agora Madonna, para seres coerente contigo própria e com a filosofia da PETA, essa entidade americana que forma pessoas fanáticas, devias seguir mesmo os preceitos deles e não ter cães de raça...como o teu Rottweiler, certo ?”
EU ataquei ?
Bem
Não atacaste?
O que chamas a isto? Uma vez que dizes que os seguidores da PETA são pessoas fanáticas e antes disso insinuas que, incoerentemente, sigo a filosofia deles, o que é que acabaste de fazer? Chamar-me fanática… e algo mais.
“O destino dos animais, tem muito mais importância para mim, do que o medo de parecer ridículo: está indissoluvelmente ligado ao destino do Homem.”
Émile Zola
“Sim, eu gosto mais de uns animais que de outros, adoro carne. mas não como só carne.”
“Cara Madonna e Caty, eu como carne porque quero, conheço os matadouros portugueses por dentro e fora, salas de abate, desmanche, o que quiserem.”
“A parte ética de comer animais ? Sinceramente não estou preparado para mudar.”
Claro está, que nem a bem, nem a mal, mudarás. Tudo e mais alguma coisa servirá de desculpa, para um atitude egoísta, que é a tua.
Esta é a tua posição e não venhas buscar o exemplo da Sandra, nem tentar, de forma airosa, que ela intervenha em teu abono.
A Sandra é uma pessoa, que apesar de não ser vegetariana, baixa a cabeça e assume que gostava de mudar, mas não consegue. Vive o problema com a maior das sensibilidades.
É humilde, qualidade que tu não tens.
Tu próprio reconheces não aplicar a ética aos animais. Está tudo dito.
Quanto aos animais que ajudas e uma vez que estás constantemente a mandar as outras pessoas trabalhar em canis, em vez de ajudar focas, vacas e outros, eu presumo que tu próprio, estejas à frente dessa missiva… espero não estar enganada.
Já agora, deixa-me dizer-te o seguinte:
Deixar de comer carne, está ao alcance de TODOS. Trabalhar como voluntário, onde quer que seja, infelizmente não.
Para ti e por tudo o que atrás foi exposto, é muito mais fácil andar nos canis e atirar isso à cara dos outros, do que abdicar da carnucha e com isso, continuar a compactuar com o sofrimento dos desgraçados dos animais – que tudo próprio admites, não estar disposto a mudar, por ELES.
QUOTE CasadeAnaval
“Jás agora Madonna, para seres coerente contigo própria e com a filosofia da PETA, essa entidade americana que forma pessoas fanáticas, devias seguir mesmo os preceitos deles e não ter cães de raça...como o teu Rottweiler, certo ?”
EU ataquei ?
Bem
Não atacaste?
O que chamas a isto? Uma vez que dizes que os seguidores da PETA são pessoas fanáticas e antes disso insinuas que, incoerentemente, sigo a filosofia deles, o que é que acabaste de fazer? Chamar-me fanática… e algo mais.
“O destino dos animais, tem muito mais importância para mim, do que o medo de parecer ridículo: está indissoluvelmente ligado ao destino do Homem.”
Émile Zola
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
A mensagem acima infelizmente é fanática....
> > > Já repararam na letra da música do "Palácio Encantado dos Brinquedos"
> > >
> > > da tal Leopoldina?
> > >
> > >
> > > Reparem bem: "Bem vindos ao palácio encantado dos brinquedos onde há
> > >
> > > reis, princesas, dragões..."
> > >
> > >
> > > dragões!? dragões? Mas porquê dragões? Porque não águias ou leões?
> > >
> > >
> > > Já se sabe que o Continente é da Sonae e que a Sonae é do Porto, mas
> > >
> > > isto é demais. Estão a tentar manipular as crianças. Essa tal
> > >
> > > Leopoldina deve ser da família do Pinto da Costa. A Leopoldina é
> > >
> > > tripeira portista. E nós ficamo-nos? Claro que não!
> > >
> > >
> > > Assim, apela-se a todas as crianças do Benfica e do Sporting para não
> > >
> > > comprarem brinquedos nesse palácio dos dragões que fica no
>Continente.
> > >
> > > A nós ninguém manipula!
> > >
> > >
> > > Juve Leo / No Name Boys"
> > >
> > > da tal Leopoldina?
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
>Continente.
> > >
> > >
> > >
A forma é a imagem plástica da função
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
Como eu sou do PORRRTOOO !!!, viva o Continente, viva a Leopoldina, VIVA !!!
E não me acusem de sectarismos pelo Pinto da Costa,
Eu sei que somos o melhor...hmmm, onde é que já li isto ?
E não me acusem de sectarismos pelo Pinto da Costa,
Eu sei que somos o melhor...hmmm, onde é que já li isto ?
FAbarm Escreveu: > > > Já repararam na letra da música do "Palácio Encantado dos Brinquedos"
> > >
> > > da tal Leopoldina?
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
>Continente.
> > >
> > >
> > >
Ahahahahaha, onde é que já vi isto???? :p :pFAbarm Escreveu: > > > Já repararam na letra da música do "Palácio Encantado dos Brinquedos"
> > >
> > > da tal Leopoldina?
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
>Continente.
> > >
> > >
> > >
Já não vou continente