Filmes que nos marcaram.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mar 02, 2011 3:40 pm

dinodane Escreveu:Era daqueles filmes, tipo o Poltergeist e o Exorcista que a malta TINHA mesmo de ver!!! Não podíamos ir ver ao cinema, via-se em casa dos amigos que tinham vídeo. :lol:
eu vi o exorcista já muito tarde, devia ter 19 anos. Já tinha visto os exterminadores, predadores e companhia que me tinham pregado uns valentes sustos, mas quando vejo a querida Reagan a descer as escadas daquela maneira, tá quieto, não dormi direito nessa noite :lol: Curiosamente já tinha lido o livro há algum tempo.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta mar 02, 2011 3:44 pm

dinodane Escreveu:Era daqueles filmes, tipo o Poltergeist e o Exorcista que a malta TINHA mesmo de ver!!! Não podíamos ir ver ao cinema, via-se em casa dos amigos que tinham vídeo. :lol:
eu fui a ultima a ter video na minha rua.... não tas bem a ver o trauma!!! :lol: :cry: :cry: :cry: :lol: :lol:
Netherwing
Membro Veterano

quarta mar 02, 2011 3:47 pm

Charlie2 Escreveu:
eu vi o exorcista já muito tarde, devia ter 19 anos. Já tinha visto os exterminadores, predadores e companhia que me tinham pregado uns valentes sustos, mas quando vejo a querida Reagan a descer as escadas daquela maneira, tá quieto, não dormi direito nessa noite :lol: Curiosamente já tinha lido o livro há algum tempo.
eu se vier de noite beber um copo da agua à cozinha desço sempre assim... só para ser diferente das outras pessoas!! :lol:

ao subir... já vou em passo de corrida, que é pra voltar pra cama... pronto já vou com mais pressa. mas ao descer nunca falha.... :lol:
Charlie2
Membro Veterano

quarta mar 02, 2011 3:52 pm

Netherwing Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
eu se vier de noite beber um copo da agua à cozinha desço sempre assim... só para ser diferente das outras pessoas!! :lol:

ao subir... já vou em passo de corrida, que é pra voltar pra cama... pronto já vou com mais pressa. mas ao descer nunca falha.... :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

quarta mar 02, 2011 4:24 pm

O que marcou mesmo a minha infância foi o batatoon xD
Depois fiquei traumatizado e angustiado por o batatinha ou whatever ter sido expulso :(
Para mim tanto o Padrinho como o Scarface foram marcantes 8)
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

domingo mar 13, 2011 7:06 pm

Patadas Escreveu:O que marcou mesmo a minha infância foi o batatoon xD
Depois fiquei traumatizado e angustiado por o batatinha ou whatever ter sido expulso :(
Para mim tanto o Padrinho como o Scarface foram marcantes 8)
Há um filme com o Al Pacino que não é muito famoso mas que é o meu favorito dele, chamado "...and justice for all." A cena final, no tribunal, é simplesmente devastadora. Para mim o melhor actor de todos os tempos.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo mar 13, 2011 7:09 pm

E o PICA MIOLOS ? :lol:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Netherwing
Membro Veterano

segunda mar 14, 2011 3:05 pm

Al Pacino ... no Avogado do Diabo... brilhante!!

as citações mais intensas do filme:

http://www.imdb.com/title/tt0118971/quotes

my favourite...

John Milton: That day on the subway, what did I say to you? What were my words to you? Maybe it was your time to lose. You didn't think so.

Kevin Lomax: [raging] Lose? I don't lose! I win! I win! I'm a lawyer! That's my job, that's what I do!

John Milton: I rest my case. :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 14, 2011 6:01 pm

Eu achei a prestação do Al Pacino nesse filme um bocado over the top. Mas pronto, alguém tinha que compensar o Keanu Reaves, monocórdico e inexpressivo...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda mar 14, 2011 6:39 pm

Pá, sempre a dizerem mal do Keanu... :evil:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Netherwing
Membro Veterano

segunda mar 14, 2011 7:17 pm

Chamarrita Escreveu:Pá, sempre a dizerem mal do Keanu... :evil:
concordo parcialmente com a Dino...

Ter o Keanu Reeves ao lado do Al Pacino é assim do genero... como ver uma banca de cachorros quentes ao lado do Empire State.

Nada contra hotdogs... tem os seus encantos... mas não bate a bota com a perdigota.

no final o filme é adorável... pelo ambiente, pelo tema para quem gostar... mas mesmo mesmo pelo Michael corleone! :lol:

não há volta a dar... O Al Pacino é muito intenso, a expressão, o olhar... é o tipo de personagem que prende pelo olhar meio alucinado meio misterioso... independentemente de ser heroi ou vilão... é muito sedutor.

Ao ser vilão ainda mais potencia isso... o apelo do lado errado.
é um homem de muito talento... mas o que brilha neste filme é , na minha opinião, o dialogo.
absolutamente delicioso, ironico... aquela maldade comica, perversa mas muito inteligente... que nos agarra o ouvido.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda mar 14, 2011 7:46 pm

Netherwing Escreveu:
Chamarrita Escreveu:Pá, sempre a dizerem mal do Keanu... :evil:
concordo parcialmente com a Dino...

Ter o Keanu Reeves ao lado do Al Pacino é assim do genero... como ver uma banca de cachorros quentes ao lado do Empire State.

Nada contra hotdogs... tem os seus encantos... mas não bate a bota com a perdigota.
O Empire State nunca matou a fome a ninguém, e aprecia-se muito melhor com um (ou dois) hot dog(s) no bucho! :D :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Charlie2
Membro Veterano

segunda mar 14, 2011 11:59 pm

dinodane Escreveu:Eu achei a prestação do Al Pacino nesse filme um bocado over the top. Mas pronto, alguém tinha que compensar o Keanu Reaves, monocórdico e inexpressivo...
eu acho que estás muito errada, basta ver o MATRIX! Mais expressivo só o Horatio Crane :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Netherwing
Membro Veterano

terça mar 15, 2011 12:03 pm

o keanu era um doce no Pointbreak com o Patrick Swayze!!!! :lol: :lol:

ui o que a rapaziada começou a gostar de surf nesse ano!!!! 8)
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

terça mar 15, 2011 4:09 pm

Estranho... Vi um filme numa aula dos anos 70's que pensei que ía morrer de tédio, mas marcou-me e adorei simplesmente!

Adorei ver o Dustin Hoffman tão novo como nunca o imaginei (tenho 21 anos). E o sempre "estiloso" Steve McQueen o qual nunca tinha visto pralém de imagens e comentários.

O filme chama-se "Papillon", aconselho!

http://www.imdb.com/title/tt0070511/
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”