meandyou Escreveu:
Eu ja tinha referido anteriormente que não estive na sala de audiência não fui eu que ouvi o veredicto e o assunto ainda esta muito fresco para ser entendido do ponto de vista juridico atraves da pessoa que representou o byte pelo sucedido. Neste caso o meu sogro. Como ainda não acho que seja altura certa para falarmos do assunto concretamente pois estão todos a sofrer bastante não sei ao certo o que ficou escrito no "livro dos condenados" Sei que a juiza deu a entender que o byte com quase 10 anos de idade não deveria ter a esta altura comportamentos tais,pois se os tem dentro da sua propria casa mais depressa terá este comportamento na rua contra uma mulher ou criança. Mais? não sei. Mas quando achar altura certa para perceber de certo que lhe darei essa resposta sem qualquer tipo de incoveniente. Como ja foi dito nada trará o byte de volta mas é normal que donos de pp's fiquem intrigados pelo que um dia possa a vir a aconteçer aos seus animais. Lamento
Um bocadinho dos fundamentos estão aqui.
Meandyou, vai desculpar-me , mas o que condenou o seu cão foi o historial dele.
A própria meandyou referiu que á conta da pouca vontade em fazer tudo certinho já tinham recebido duas advertências por parte das autoridades, já tinham havido queixas e já o tinham ido buscar uma vez ao canil, quando fugiu.
Tirando isso , era agressivo com crianças e outros animais.
Com este historial , era dificil a decisão ter sido outra.
Lamento profundamente pelos dois. Pelo caniche e pelo Byte. Foram os dois as grandes vitimas desta história.