Preciso de ajuda!! SOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mar 14, 2011 11:57 pm

meandyou Escreveu:Ainda ontem isto parecia um filme de terro e hoje já parece a heide e o são bernardo. Pelo amor da santa! Leva a cadela ao veterinário porque pode pensar que ela esta bem e na realidade não está. e Essa cria deveria ser vista por ele tambem. De onde é? Poderei ajudá-la caso seja de lisboa e levar a cadela ao veterinário se conseguir pagar uma consulta eu posso ajudar a pagar outra falando com a veterinaria da kyra tudo se resolve,ela é bastante flexivel e por vezes nestes casos nem cobra nada. O importante é o bem estar da bicha.
x2.

Há aqui pessoal que vive no «sound of music», de certeza.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
citrex
Membro
Registado: domingo dez 19, 2010 3:45 pm

terça mar 15, 2011 4:23 am

alem da cadela e do cachorro o português desta forista precisa urgentemente de uma visita ao médico.

Post atras de post é sujeito a uma sova de cinto e tudo!!!
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça mar 15, 2011 10:02 pm

Silvanna, suponho que a sua tia também queira "tirar" a raça da sua cadelinha, por ser uma raça pequena não é?
Ou seja...essa geração está para continuar. Ainda por cima sai barato porque vet. está escasso.
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

terça mar 15, 2011 10:14 pm

Agora só falta á user aprender português decentemente. já que a minha prima de 7 anos escreve melhor :P
Silvanna
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 11:11 pm

quarta mar 16, 2011 2:04 am

Já esta todo resolvido :D A Pipa, comeu ou tocou numa lagarta do pinheiro :?
E sim a minha tia vai esterilizar a bebe, quando tiver idade! :P

É assim tentei levar isto á bem mas é impossivel. Tentei que me ajudassem mas pelo contrario, criticam-me por tudo e por nada, mesmo tendo ou não a culpa. Mas se são felizes assim a criticar em vezes de ajudar ok, voces 'e que sabem :D

Patada, ainda bem para ti e para a tua prima:)
E ja agora se escreve mal, o problema é meu, não de voces :D

Esta mensagem é para todos!
E Muito Obrigada á AISD e á DARKCAT :wink:
Foram as unicas que me ajudaram-me aqui :)
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quarta mar 16, 2011 2:55 am

e como conseguiram que a necrose dos tecidos provocada pelas toxinas presentes na processionária do pinheiro não se alastrasse?? :o :o :o

devem ser milagreira... porque eu não o conseguiria fazer sem um vet!! :roll:

tristeza...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta mar 16, 2011 2:58 am

Bem, omegaaa, acho que o "resolvido" deve referir-se ao "comeu" uma lagarta do pinheiro. Se "comeu", a estas horas a Pipa é uma estrelinha.

Uma tristeza, mesmo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

quarta mar 16, 2011 7:52 am

Não importa como escreve, pode ser africana ou estrangeira será difícil a escrita.
O que importa é que teve alguma ajuda e esta resolvido.
Se comeu a lagarta do pinheiro…. Talvez seja melhor ir para o além
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quarta mar 16, 2011 11:23 am

*suspiro*...
Patadas
Membro Veterano

quarta mar 16, 2011 12:46 pm

O seu problema era simples:levar o cão ao vet, encheu-se 6 páginas disso devido á sua opinião retrógada.
Se resolveu o problema sem ir ao vet parabéns para si, não para a pipa
Patadas
Membro Veterano

quarta mar 16, 2011 12:59 pm

Se infelizmente mesmo com vets extremamente competentes a lagarta do pinheiro causa vítimas mortais, quanto mais tratada por uma user que nem a 4a classe deve ter... -.-"
Sadness...
Silvanna
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 11:11 pm

quarta mar 16, 2011 9:41 pm

:lol:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta mar 17, 2011 8:58 am

Silvanna Escreveu::lol:
Ainda bem que se divertiu muito por aqui
Vai longe a Silvanna... :roll:
tlopes

quinta mar 17, 2011 11:56 am

O tópico está bloqueado. Animais com problemas de saúde devem ser levados a um veterinário. Caso não tenha disponibilidade financeira, pode sempre pedir um pagamento faseado.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”