Chiquinho agora com 4 meses e meio :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Martavences
Membro Veterano
Mensagens: 274
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

quarta mar 16, 2011 8:41 am

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem
Última edição por Martavences em quarta mar 16, 2011 8:56 am, editado 1 vez no total.
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

quarta mar 16, 2011 8:47 am

Tão lindo e grande que ele está!
Parabens, tem aí um belo canito! :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
nikoekico
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

quarta mar 16, 2011 8:47 am

È lindo o seu amigo.
Aqueles olhos verdes são só na foto? :lol:
Parabens
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
Martavences
Membro Veterano
Mensagens: 274
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

quarta mar 16, 2011 8:58 am

Obrigada :) Esta mesmo grandito e lindo :D Sim, é da foto pois o meu chiquito tem olhinhos castanhos como dá para ver nas outras fotos :)
nikoekico
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

quarta mar 16, 2011 9:39 am

um rapag~~ao lindo de morrer, com olhos verdes .
está muito lindo e com um ar de mimoso ,
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
Joanaisd
Membro
Mensagens: 102
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm
Localização: Mipi

quarta mar 16, 2011 1:16 pm

lindo! :)
Eu já tive uma cadelinha cocker muito parecida com o seu chiquito! esta raça é um amor, faz as delicias de qualquer um, só têm um pequenino problema, são muito brincalhões! a minha cadelinha mesmo quando já estava a ficar velhota brincava como um bebé, tinha uma energia que nunca mais acabava, ninguem se acreditava que ela já era uma sénior :D ! e quando era assim bebé como a sua, não houve um unico puxador de gaveta que tivesse resistido, os pés das mesas e cadeiras também eram um manjar dos Deuses para ela! Uma ocasião comeu um chinelo de plastico à minha Mãe!
Enfim, esta foi a cadela da minha infância, portanto sou suspeita quando me refiro a esta raça, mas tinha ali a minha melhor amiga!

O Chiquito é Lindo!
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
Tosh
Membro
Mensagens: 140
Registado: domingo out 10, 2010 10:11 pm

quarta mar 16, 2011 1:44 pm

Que lindo :D

Tem aí um amiguinho adorável e com cara de reguila :lol:

Felicidades.
Martavences
Membro Veterano
Mensagens: 274
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

quarta mar 16, 2011 2:11 pm

Joanaisd Escreveu:lindo! :)
Eu já tive uma cadelinha cocker muito parecida com o seu chiquito! esta raça é um amor, faz as delicias de qualquer um, só têm um pequenino problema, são muito brincalhões! a minha cadelinha mesmo quando já estava a ficar velhota brincava como um bebé, tinha uma energia que nunca mais acabava, ninguem se acreditava que ela já era uma sénior :D ! e quando era assim bebé como a sua, não houve um unico puxador de gaveta que tivesse resistido, os pés das mesas e cadeiras também eram um manjar dos Deuses para ela! Uma ocasião comeu um chinelo de plastico à minha Mãe!
Enfim, esta foi a cadela da minha infância, portanto sou suspeita quando me refiro a esta raça, mas tinha ali a minha melhor amiga!

O Chiquito é Lindo!

:) Pois, este também é um brincalhão mas não acho issi um problema :) Acho que é uma mais valia pois dá alegria aqui á casa e põe toda a gente a rir :) Bem, realmente, há um problemazito nisso, é que mesmo quando não nos apetece a nós brincar, lá temos que brincar porque são uns melgas que não nos deixam em paz se não brincarmos com eles :P

O Chiquinho lá nisso é bem comportado, não roi nada de expecial a não ser os brinquedos dele e de vez em quando dá umas mordiscadelas nas cadeiras ou num movel que temos aqui mas só para chamar a atenção, não é mesmo para roer e estragar :)

Obrigada pelos elogios todos ao meu lindo menino Chiquinho :) Está um exemplar lindo de morrer que ate mesmo os criadores da raça dizem maravilhas dele :)

Mas é um autentico reguila, refilão e teimoso :P Mas compensa com a ternura e a doçura que olha para nós quando quer miminhos ;)
Martavences
Membro Veterano
Mensagens: 274
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

quarta mar 16, 2011 2:21 pm

Já agora que estou a mostrar fotos do Chuiquinho gostava que vissem aqui os dentinhos no maxilar inferior, os 4 dentinhos do meio e me dessem a vossa opinão. É normal os 2 dentinhos do meio estarem mais para a frente que os outros do lado? É que parece-me que estão tortos :S Pois de 4 detinhos, os 2 do meio estão para fora e os outros estão para dentro :S
Obrigada desde já pela atenção :)



Imagem


Imagem
Depp
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am
Localização: Depp

quarta mar 16, 2011 2:31 pm

LINDO :D
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda mar 21, 2011 6:54 pm

Ai dona Marta, vou-lhe roubar o Chiquinho. Ai que ele é mesmo uma tentação :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Cães”