Não, continua a mesma fera, já me habituei lol, qualquer dia começo a morder também lol...Bondage2010 Escreveu:O meu é muito raro beber só, só mesmo nos dias muito quentes de verão quando o rego com a mangueira...mas pela quantidade de agua que expele junto ás fezes é porque retira agua suficiente das saladas por isso não me preocupo, aliás nem tem bebedouro no espaço dele. Quanto ao tamanho da tua, tendo bons cuidados e boa alimentação agora é um ver se te havias a crescer, mal acabam uma fase cebola entram logo na outra...tem atenção á muda na pontinha da cauda, nos dedos e bicos da crista que muitas vezes são so mais dificieis de mudarVanessav Escreveu:A minha é louca por agrião...e trambém faço como tu Bondage ponho em agua um bom molho q assim ela sempre ingere agua nunca a vi beber agua com muita vontade e assim além de conservar o agrião é uma boa maneira de beber agua, mas troco todos os dias q a rapariga n deixa nada pa amanha Lol
agora apanhou o vicio de cuspir os pedacinhos de cenoura q misturo na salada diaria .. acho uma piada em ve-la cuspir e a afastar com a pata lol
Garfield n te disse q o Pitbull tinha crescido ? ve-se logo a olho nu .. ainda n ta mais calminha ?
A minha BEBE água, sei porque vejo beber, sempre que come, bebe água também não me parece desidratada, as fezes também têm a parte líquida, logo, não me preocupo. Detesta mudanças na alimentação por isso faço uma autêntica mistura com pedaços de tudo, taão picados e misturados que vai tudo, mas na cenouta, também consegue fastar e não comer, até o granulado se o detecta...
Daqui a pouco tenho um jacaré como tu Bondage, lol...

quando ela crescer provavelmente vai ser um belo exemplar
 quando ela crescer provavelmente vai ser um belo exemplar  comprimentos Yuri de Carvalho
 comprimentos Yuri de Carvalho