Mais fotos da minha fera verde :)-CRESCI!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça mar 08, 2011 10:53 pm

Bondage2010 Escreveu:
Vanessav Escreveu:A minha é louca por agrião...e trambém faço como tu Bondage ponho em agua um bom molho q assim ela sempre ingere agua nunca a vi beber agua com muita vontade e assim além de conservar o agrião é uma boa maneira de beber agua, mas troco todos os dias q a rapariga n deixa nada pa amanha Lol
agora apanhou o vicio de cuspir os pedacinhos de cenoura q misturo na salada diaria .. acho uma piada em ve-la cuspir e a afastar com a pata lol

Garfield n te disse q o Pitbull tinha crescido ? ve-se logo a olho nu .. ainda n ta mais calminha ?
O meu é muito raro beber só, só mesmo nos dias muito quentes de verão quando o rego com a mangueira...mas pela quantidade de agua que expele junto ás fezes é porque retira agua suficiente das saladas por isso não me preocupo, aliás nem tem bebedouro no espaço dele. Quanto ao tamanho da tua, tendo bons cuidados e boa alimentação agora é um ver se te havias a crescer, mal acabam uma fase cebola entram logo na outra...tem atenção á muda na pontinha da cauda, nos dedos e bicos da crista que muitas vezes são so mais dificieis de mudar ;)
Não, continua a mesma fera, já me habituei lol, qualquer dia começo a morder também lol...

A minha BEBE água, sei porque vejo beber, sempre que come, bebe água também não me parece desidratada, as fezes também têm a parte líquida, logo, não me preocupo. Detesta mudanças na alimentação por isso faço uma autêntica mistura com pedaços de tudo, taão picados e misturados que vai tudo, mas na cenouta, também consegue fastar e não comer, até o granulado se o detecta...

Daqui a pouco tenho um jacaré como tu Bondage, lol...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Vanessav
Membro
Registado: domingo fev 06, 2011 10:46 pm

quarta mar 09, 2011 7:29 pm

As fezes da minha também parte liquida por isso n me preocupo
ja vi por mias do q uma vez ela meter a cabeça na agua e sacudir ... agora beber n .. mas como borrifo o comer com agua,penso q ingere o sufeciente.
Vou ter atenção com a ponta da cauda e os dedinhos.

Bondage tu desparisitas-te a tua ?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta mar 09, 2011 7:43 pm

Vanessav Escreveu:As fezes da minha também parte liquida por isso n me preocupo
ja vi por mias do q uma vez ela meter a cabeça na agua e sacudir ... agora beber n .. mas como borrifo o comer com agua,penso q ingere o sufeciente.
Vou ter atenção com a ponta da cauda e os dedinhos.

Bondage tu desparisitas-te a tua ?
Nunca desparasitei...se algum dia ela ficar sem apetite e barriga grandona, ou comer que nem uma besta e comece a perder peso...penso no assunto, ate la não faço...
Vanessav
Membro

quarta mar 09, 2011 8:23 pm

A vet da mha aconselhou-me a faze-lo .. ela tem consulta no final do mes
q me aconselhas?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta mar 09, 2011 8:38 pm

Vanessav Escreveu:A vet da mha aconselhou-me a faze-lo .. ela tem consulta no final do mes
q me aconselhas?
Mal não faz ;)
Vanessav
Membro

quarta mar 09, 2011 8:40 pm

Sim .. vamos ver como corre Lol
YuriTC
Membro Júnior
Registado: terça mar 08, 2011 6:58 pm

quinta mar 10, 2011 8:51 pm

Meus parabéns você tem uma bela iguana! 8) quando ela crescer provavelmente vai ser um belo exemplar :) comprimentos Yuri de Carvalho
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta mar 11, 2011 10:09 am

A minha foi desparasitada internamente assim que chegou (através do vet). Não notei qualquer problema, como diz o Bondage, mal não faz e mais vale prevenir. Já tenho o CITES da minha, afinal a loja até foi eficiente.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Vanessav
Membro

quarta mar 16, 2011 9:20 am

Garfield ... Entao?
o pit bull como anda?

ja mudou a alimentação ? passou de agriao para a dona lool
:lol:
Garfield2010
Membro Veterano

quarta mar 16, 2011 9:49 am

Lá anda, está mais crescida ou parece-me, e mais anafada, mas nem tive tempo de verificar esta semana. Tenho tido outro caso mais urgente em mãos, como podes ver pelos meus petsites e o meu dinossauro tem tido menos atenção. Come muito bem, menos coisas "estranhas", tudo o que seja inovação (tipo cogumelo, brócolos, milho, cenoura), é rejeitado.... tenho de disfarçar muito bem, entre a restante comida...

Acho que está menos agressivo, faço-lhe festas de manhã e à noite, mas dentro do terrário. Está com nova muda de pele, apenas o tirei esta semana para lhe dar banho, que detesta, para ajudar a retirar a pele à volta dos olhos...

Parece-me muito bem, claro que o terrário é limpo diáriamente e por isso vou interagindo, só não a tiro todos os dias mas, já desce e sobe os troncos, come, bebe, mesmo com os gatos a baterem com as patas no vidro lol ou connosco perto, coisa que não fazia antes....

Este fim de semana, quero ver se passo mais tempo com ela....

Obrigado por perguntares :wink: E a tua?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Vanessav
Membro

quarta mar 16, 2011 9:54 am

Olha a minha está bem, continua com um apetide louco, cada vez mais persegue a gata pela casa e quando n lhe dá para pegar em algo como roupa, elasticos ou algo q agarre e sai a correr com aquilo á boca depois cospe e fica a olhar pra mim lol
Parece-me que vem nova muda de pele a caminho.

Mas q se passa ? falas.te num caso grave ?
Garfield2010
Membro Veterano

quarta mar 16, 2011 10:03 am

Vanessav Escreveu:Olha a minha está bem, continua com um apetide louco, cada vez mais persegue a gata pela casa e quando n lhe dá para pegar em algo como roupa, elasticos ou algo q agarre e sai a correr com aquilo á boca depois cospe e fica a olhar pra mim lol
Parece-me que vem nova muda de pele a caminho.

Mas q se passa ? falas.te num caso grave ?
Sim, espreita os meus petsites e vais perceber porque tenho tido pouco tempo para a lagartixa, infelizmente....

Mas ela está bem, ver se consigo medi-la e pesá-la novamente este fim de semana.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Vanessav
Membro

quarta mar 16, 2011 10:49 am

Fogo :?
parabens ... fizes.te m belo gesto!
Garfield2010
Membro Veterano

quarta mar 16, 2011 11:11 am

Vanessav Escreveu:Fogo :?
parabens ... fizes.te m belo gesto!
Ora, qualquer um que goste de animais faria, aliás, recebeu imensas propostas para adopção. A sortuda sou eu :wink: ...

Agora está mais complicado com o tratamento e superar os traumas mas depois há-de passar... já é um gato feliz, ainda não completamente, está medicado, tem funil, falta-lhe o pêlo. Mas está muito diferente a nível de personalidade... com o tempo, há-de ser como os outros....

A Verdocas é que ficou com menos atenção, mas como é coisa que também não lhe agradava muito :lol: , não se ressente....

Está é a comer que nem uma alarve.... daqui a pouco sou eu que ponho o agrião de molho no terrário. Embora seja mais fina, prefere rúcula ou canónigos. É lagartixa fina, ora.... agora cá agriões!...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Vanessav
Membro

quarta mar 16, 2011 11:33 am

A minha é mal educada.. ela cospe o q n gosta e afasta com a pata com força.. irritada
ainda vou fazer um video dela a fazer isso lol
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”