Não, continua a mesma fera, já me habituei lol, qualquer dia começo a morder também lol...Bondage2010 Escreveu:O meu é muito raro beber só, só mesmo nos dias muito quentes de verão quando o rego com a mangueira...mas pela quantidade de agua que expele junto ás fezes é porque retira agua suficiente das saladas por isso não me preocupo, aliás nem tem bebedouro no espaço dele. Quanto ao tamanho da tua, tendo bons cuidados e boa alimentação agora é um ver se te havias a crescer, mal acabam uma fase cebola entram logo na outra...tem atenção á muda na pontinha da cauda, nos dedos e bicos da crista que muitas vezes são so mais dificieis de mudarVanessav Escreveu:A minha é louca por agrião...e trambém faço como tu Bondage ponho em agua um bom molho q assim ela sempre ingere agua nunca a vi beber agua com muita vontade e assim além de conservar o agrião é uma boa maneira de beber agua, mas troco todos os dias q a rapariga n deixa nada pa amanha Lol
agora apanhou o vicio de cuspir os pedacinhos de cenoura q misturo na salada diaria .. acho uma piada em ve-la cuspir e a afastar com a pata lol
Garfield n te disse q o Pitbull tinha crescido ? ve-se logo a olho nu .. ainda n ta mais calminha ?
A minha BEBE água, sei porque vejo beber, sempre que come, bebe água também não me parece desidratada, as fezes também têm a parte líquida, logo, não me preocupo. Detesta mudanças na alimentação por isso faço uma autêntica mistura com pedaços de tudo, taão picados e misturados que vai tudo, mas na cenouta, também consegue fastar e não comer, até o granulado se o detecta...
Daqui a pouco tenho um jacaré como tu Bondage, lol...