TELI, MENINA LINDA EM HOTEL, AGUARDA ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda fev 14, 2011 3:39 pm

Mais uns sorrisos e ternuras desta miúda :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda fev 14, 2011 4:33 pm

Obrigada, Nádia. A Teli está cada vez mais linda. :D :D :D
Talvez, com estas fotos todas lindas que tu lhe tens tirado, ela arranje, finalmente, uma família que lhe dê todo o carinho que ela merece. :wink:
Vou já passá-las para a ABRA. :D
nadea
Membro Veterano

terça mar 01, 2011 1:41 pm

Mais uns mimos da querida Teli, em jeito de aproveitar todos os momentos que ainda vamos passar com ela :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lemos as novidades no fórum da ABRA, pelo que o nosso coração está já apertadinho... e nem somos nós os responsáveis por esta cadela ternurenta que é a Teli... imaginamos como estará o vosso :|

Custa-nos "um bocadinho" grande, mas torcemos para que seja a oportunidade merecida para esta miúda linda, que já espera à tanto tempo...

Foram maravilhosos os momentos que passamos com esta cadela verdadeiramente APAIXONANTE, pelo que deixará muitas saudades... e iremos aproveitar cada momento com ela, até ao último, está prometido ;)

Pedimos apenas a todas as madrinhas e à ABRA que, se possível, mesmo não sendo nós "nada" à menina, nos mantenham informados com as novidades posteriores, pode ser? Nunca a esqueceremos...

Queremos ver este sorriso maravilhoso sempre nesta pequena, pelo que torcemos muito, MUITO, para que corra tudo pelo melhor com ela, para sempre!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 01, 2011 1:52 pm

Desculpa, Nadea. Pus a notícia no fórum da ABRA e esqueci-me de vir cá dá-la. :oops:

Pois é, madrinhas e admiradoras da nossa princesa enrugadinha. Incumbiram-me de vir cá dar a grande notícia. Um bocadinho de suspense... 8) A nossa Teli arranjou uma família na Alemanha! E mais, vai ser a companheira de outra menina da ABRA, a Samantha! :D Finalmente, todo o nosso esforço compensou, porque a nossa menina vai finalmente ter a vida que nós desejámos para ela. Nem sei que mais dizer. A ABRA logo virá cá dar mais pormenores, certo? :wink: O que interessa é que, finalmente, chegou a oportunidade da Teli. :D :D :D :D

Agradeço, do fundo do meu coração, à Nadea, que sempre foi incansável com a Teli, dando-lhe muitos mimos e muito carinho sempre que vai ao hotel. Obrigada, Nadea, por toda a tua dedicação a esta menina linda e aos outros teus meninos, já agora. E obrigada, também, pelas tuas reportagens fotofotográficas, que tão bem retratam a nossa princesa. :D

A Teli, de momento, continua no hotel. Ainda precisa de se preparar para a viagem e a ABRA também precisa de saber para quando será a viagem. Entretanto, quando houver novidades, eu virei cá dizer. :wink:

Estamos todos muito felizes pela Teli e por, finalmente, ela ter conseguido a sua oportunidade. O nosso esforço compensou, madrinhas e admiradoras da princesa enrugadinha mais linda dos fóruns. :D
nadea
Membro Veterano

segunda mar 07, 2011 9:29 pm

Não tens de agradecer Maria João... a felicidade da Teli, aqueles sorrisos, aquelas brincadeiras, aquela ternura, valem tudo :)

Até lá, aqui ficam mais uns mimos dos maravilhoso momentos passados com esta menina carinhosa que, ainda nem partiu, e já está a deixar saudades...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
nadea
Membro Veterano

quarta mar 16, 2011 10:57 am

Mais umas fotos dos belos momentos que vamos passando com a menina, até à despedida :)

Imagem

Imagem

És linda princesa... ;)
kikodemo
Membro Veterano

quarta mar 23, 2011 11:58 am

E é oficial. A Teli já saiu do hotel no domingo e no final desta semana segue para a sua nova casa na Alemanha, juntamente com a outra menina da ABRA, a Samantha. :D

Aproveito para agradecer, desde já, a todas as madrinhas que sempre apoiaram a Teli e nos ajudaram a mantê-la no hotel até hoje. Sem o vosso apoio, não teria sido possível mantê-la lá este tempo todo. Obrigada, do fundo do meu coração. Penso que o nosso esforço foi recompensado e a nossa princesa enrugadinha vai ser muito feliz. :D

Agradeço também à Ana e à Rute do hotel que sempre trataram muito bem da nossa menina e a adoram. :D.

E, por último, mas mais importante, agradeço-te, Nádia, por todo o carinho que sempre deste à Teli sempre que ias ao hotel visitar os teus meninos. Nádia, tornaste-te a madrinha honorária da Teli e eu nunca me esquecerei de tudo o que fizeste pela nossa princesa. :wink:

Obrigada a todas. Só desejo que a Teli seja muito feliz na sua nova casa e com a sua nova família (e a Samantha também, claro!). :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta mar 23, 2011 12:38 pm

Até que enfim a tua vez chegou minha enrugadinha linda. ;)

Espero que sejas muito feliz!

Kikodemo a Teli vai ser adoptada em conjunto com a Samantha, ou para donos diferentes?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano

quarta mar 23, 2011 1:12 pm

Em conjunto com a Samantha, Bug. Assim, não fica sozinha. :D
bug
Membro Veterano

quarta mar 23, 2011 2:39 pm

kikodemo Escreveu:Em conjunto com a Samantha, Bug. Assim, não fica sozinha. :D
Que bom, ela gosta tanto de companhia. :D
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
nadea
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 4:04 pm

E novidades da pequena Teli? Como se está ela a portar e a adaptar? Já seguiu viagem?

Já temos saudades de "ver" a pequena, que tanto nos fez sorrir! :)
kikodemo
Membro Veterano

quinta mai 12, 2011 4:09 pm

Nadea, como sabes pelo fórum da ABRA, a Teli e a sua futura mana Samantha ainda não seguiram viagem, mas esta está para muito breve, segundo o que me disse uma voluntária da ABRA. Assim que tiver notícias concretas, venho cá dizer, não te preocupes. :wink:

Entretanto, a Teli está óptima e está apenas a aguardar para poder, finalmente, seguir viagem para os seus novos donos. :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mai 12, 2011 4:46 pm

Miúda até que enfim que chegou a tua hora. :D :D :D

Muitas felicidades boneca. :D :D :D Quando puderes vem cá dar notícias. :D :D :D
nadea
Membro Veterano

quinta mai 12, 2011 4:52 pm

kikodemo Escreveu:Nadea, como sabes pelo fórum da ABRA, a Teli e a sua futura mana Samantha ainda não seguiram viagem, mas esta está para muito breve, segundo o que me disse uma voluntária da ABRA. Assim que tiver notícias concretas, venho cá dizer, não te preocupes. :wink:

Entretanto, a Teli está óptima e está apenas a aguardar para poder, finalmente, seguir viagem para os seus novos donos. :D
Olá Maria João,

esta minha mensagem aqui, foi colocada antes de me terem respondido no fórum da Abra.

Pensei que fosse normal questionar/preocupar algo sobre uma cadela com a qual convivi muito mais do que qualquer uma das madrinhas, do que as voluntárias da Abra, etc. Nunca pensei é que perguntar como estaria a Teli, se já tinha ido para a sua adopção, entre outras coisas me leva-se a sentir que "estaria a mais" apenas porque me preocupo com a Teli. Não estava nada à espera disso...

Como sabes, a Teli esteve durante muitos meses com o nosso Óscar, e em todas as visitas, soltá-va-mo-la sempre, e partilhá-va-mos com ela todos os momentos, como se ela fosse um dos nossos.

Por conviver-mos tanto com ela, e por saber-mos o seu comportamento, é que te enviámos o email que enviámos, a avisar sobre como a Teli se comportava, e o que deveriam dizer aos possíveis adoptantes... sempre pensando na Teli e só na Teli.

Não foi estranho para nós que a Teli tivesse tido o comportamento que teve, quando saiu do local que sempre conheceu como casa, e de perto das pessoas que ela pensava serem a sua família.

E foi por não achar-mos estranho, mas por nos preocupar-mos com ela, que questionámos, quer aqui, quer no fórum da Abra, como estaria a pequena, como se estava ela a adaptar, e quando iria para a sua adopção.

Existe algum mal nisso?

Para mim... para nós... o importante sempre foi e será a Teli, o seu bem-estar, a sua felicidade. Desculpa a ti, às suas madrinhas e à Abra preocupar-mo-nos com isso.

Sabes bem que não é do meu feitio escrever este tipo de mensagens, mas, e tal como referi anteriormente, já chega de me sentir "mal" ou a incomodar por apenas perguntar por uma cadela que tratei como se fosse um dos meus... por me preocupar com ela, com a sua adaptação, com o seu bem-estar psicológico e com a sua adopção...

Tal como anteriormente, continuo a querer o melhor para a Teli... é por isso que rezo e peço todos os dias.

Agradeço que, quando existirem novidades, se possível, venhas cá trazê-las a este tópico na Arca de Noé. Foi aqui que sempre coloquei fotos da Teli e trouxe as suas novidades... só comecei a escrever no fórum da Abra, única e exclusivamente porque foi a forma que encontrei de me dizerem como estava a pequena, mesmo que por vezes tardiamente, ou até ignorando-me por completo ou ao que questionei, como aconteceu.

Desejo para a querida Teli, tudo aquilo que desejo para os meus cães... de coração.
bug
Membro Veterano

quinta mai 12, 2011 5:03 pm

Não sei porquê, mas não fiquei surpreendida com o que escreveste...

Acho que fazes muito bem em preocupar-te com a Teli e querer ter notícias dela pois se calhar foste uma das pessoas que mais conviveu com ela (sem ter nenhuma "obrigação" disso).

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”