pitao real
Moderador: mcerqueira
boas.. a minha pitao faz a muda de pele km uma frequencia doida, o k n axo normal e a pele n sai de uma vez, por vezes tenho de lhe dar banho pra ajudar a tirar a pele... alguem me pode dixer o k esta mal ou o k posso faxer em relaçao a isso!
pois eu ja tenho a taça km agua e dou uma burrifadela por dia k é kd posso... ja agora aproveito , tem algum mal em eu lhe dar banho?tekillaa Escreveu:aumentar a humidade com burrifadelas e colocar uma taça cheia de agua com que a cobra consiga caber la dentro na altura da muda
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
herp só uso esse produto em casos extremos (no meu caso nas helenas que mesmo com humidade ficam muito desidratadas por serem muito pequenas mesmo) mas com umas burrifadelas valentes nuns 5 dias na fase da muda serve perfeitamente
Eu sei que sim, mas se a bicha ainda está com peles agarradas isto se calhar é o melhor a fazer desta vez... E depois nos próximos sinais de muda borrifar o terrário convenientemente.tekillaa Escreveu:herp só uso esse produto em casos extremos (no meu caso nas helenas que mesmo com humidade ficam muito desidratadas por serem muito pequenas mesmo) mas com umas burrifadelas valentes nuns 5 dias na fase da muda serve perfeitamente