Não entendo ...

Moderador: mcerqueira
Tu nem em férias párassofiaabreulopes Escreveu:se alguém precisar de Glucantime, dia 23 de Agosto poderá estar em Lisboa!!!
Basta dizerem quantas embalagens precisam - a 4.53 cada 10 ampolas
Arguida Escreveu:Tu nem em férias párassofiaabreulopes Escreveu:se alguém precisar de Glucantime, dia 23 de Agosto poderá estar em Lisboa!!!
Basta dizerem quantas embalagens precisam - a 4.53 cada 10 ampolas![]()
![]()
Obrigada Sofia.
![]()
![]()
![]()
Olha ... aproveito a "boleia" deste tópico para te dizer que a Estrelita amanhã vai fazer o PCR para leish. Tu benze-te filha!!!![]()
![]()
Vou mandar sim! É da zona de Oeiras!!802 Escreveu:Obrigado Sofia.
Infelizmente após ter colocado aqui a minha última resposta, fui ver do Joca, e tinha voltado a perder sangue com alguma gravidade, tive que o levar para o Hospital novamente.
Recebi à minutos a informação por parte do hospital que ele passou bem a noite até agora sem mais perdas de sangue.
Vão fazer hemograma, bioquímicas e também uma ecografia à zona do abdómen, porque o veterinário achou que estava inchado. Eu penso que isto se deve à cortisona que ele tem tomado de à um mês para cá, espero que não lhe tenha provocado Síndrome de Cushing, era só o que faltava.
No final do dia vou ter mais notícias.
Sofia se me poder enviar o contacto o veterinário por mensagem agradecia, não sei de que zona ele pertence, eu sou da zona de Alverca.
Cumprimentos,