amigas para sempre

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quinta mar 17, 2011 3:06 pm

nao sei se poderei desabafar aqui se nao, mas acho que muitos me compreendem, a dor que fica perder-mos alguem que ama-mos e a quem chamamos de melhor amigo..aqui fica saudades...e uma historia entre eu e minha cadelinha
nascida a 1 fev de 2002
falecida a 5 nov de 2007

No dia que te vi
soube logo que eras tu,foste-me oferecida por um amigo mas eu nao sabia que eras tu que ias comigo para casa foi coisa de momento agarrar em ti ao colo e dizer baixinho 'vou chamar-te de lulu seremos inseparáveis' olhaste-me com um olhar terno cheio de luz,logo que te levei para casa ganhamos carinho uma pela outra andavas sempre atras de mim, era como se eu fosse o bombom e tu o recheio, como se fossemos unha e carne, sangue do mesmo sangue, ainda hoje choro com dor quando recordo momentos em que brincava-mos juntas e corríamos pera o famoso mergunho na piscina, sinto saudade de ver a montanha de peluches que fazias e com o focinho de fora ficavas a espera de eu chegar a casa para saltares para fora dele e com o teu peluche pedires brincadeira.
sei que o que te aconteceu foi culpa minha e so culpa minha , tu esperavas-me sempre na varanda a ver se me vias chegar e naquele dia se eu tivesse chegado mais cedo, chegado naquele momento tu nao tinhas te atirado da varanda para ires a minha procura, sofri tanto dali para frente ver-te a sofrer por nao conseguires andar mas nao te abandonei sei que precisavas de mim e que te tornarias dependente de mim, afinal eras a minha pequena, fiz de tudo e tu sabes bem que sim, pagei cirurgias, terapias tudo para voltar a ver-te a caminhar para os meu braços mas tu sabias melhor que eu que nao irias aguentar estavas velha e fraca e assim decidis-te por termo a vida e voltares a cair da varanda tives-te força para saberes que ambas sofriamos com o que aconteceu mas mais sofri chegar a casa e nao te ver, fiz birra atirei-me para o chao de desgosto saber que te tinham enterrado sem mim, sem eu me despedir de ti dizer-te o quanto linda eras e o quando eu te amava crescemos juntas e sabes que a tua ida ainda hoje e dolorosa para mim, choro sempre que recordo os momentos bem passados , choro desesperadamente quando eu sonhos te tento procurar e nao encontro esse olhar meigo, e o teu focinho encostado ao meu ouvido ouvir-te respirar..
a eterna saudade permanece e a dor instalou-se em mim, tu es e seras a minha cadela igual a ti nao ha, eras a quem eu podia de chamar de amiga, melhor amiga de 4 patas,
Adoro-te lulu teras sempre um lugar quentinho no meu coraçao , es o anjinho que me protege,es a estrela brilhante no ceu da noite escura...es a minha luz
eterna saudade..nunca te esquecerei... :cry: :cry: :cry:

desculpem este desabafo mas sei que muito de vos perdeu amiginhos de 4 patas assim como eu, e que a ainda hoje e muito doloroso recordar, é como se tivesse perdido uma parte de mim :cry:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 17, 2011 3:14 pm

Se aqui não soubéssemos o que é perder um animal que se ama, não mereceríamos cá andar.

Força, Cris94, a sua menina viverá para sempre no seu coração. Morrer é apenas deixar de ser visto, disse o poeta, e eu acrescento: e de ser lembrado.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
cris94
Membro Veterano

quinta mar 17, 2011 3:21 pm

obrigada =)... deve-mos sempre amar os nosso amiginhos de 4 patas..
gostaria de publicar fotos dela mas infelizmente perdi o telemovel que tinha fotos dela =( provavelmente foi a minha mae poruqe nao gosta de me ver sofrer por esta perda
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

quinta mar 17, 2011 7:34 pm

Lamento a sua perda :(

FORÇA ...
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
SaRiNhaHh
Membro
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm

quinta mar 17, 2011 7:48 pm

Lamento muito! :cry:
Força!
cris94
Membro Veterano

quinta mar 17, 2011 8:54 pm

obrigada a todos, e mau perder alguem mas é sempre bom lembrar memorias passadas nem que isso nos faza ir abaixo, mas lembrar quem nos fez feliz leva-nos a pensar que temos sempre de continuar
Responder

Voltar para “Cães”