Eu não compreendo.TouTeaVer Escreveu:Compreendo. Mas lamento.dinodane Escreveu:Por opção.TouTeaVer Escreveu:Por engano ou por opção?dinodane Escreveu:Com muita pena minha, acabei de apagar todos os petsites que fiz aqui dos meus animais.

Eu não compreendo.TouTeaVer Escreveu:Compreendo. Mas lamento.dinodane Escreveu:Por opção.TouTeaVer Escreveu:Por engano ou por opção?dinodane Escreveu:Com muita pena minha, acabei de apagar todos os petsites que fiz aqui dos meus animais.
Também não percebo! Se lamenta é porque não queria faze-lo! Que aconteceu?Tassebem Escreveu:Eu não compreendo.TouTeaVer Escreveu:Compreendo. Mas lamento.dinodane Escreveu:Por opção.TouTeaVer Escreveu:Por engano ou por opção?dinodane Escreveu:Com muita pena minha, acabei de apagar todos os petsites que fiz aqui dos meus animais.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=Tassebem Escreveu:Eu não compreendo.TouTeaVer Escreveu:Compreendo. Mas lamento.dinodane Escreveu:Por opção.TouTeaVer Escreveu:Por engano ou por opção?dinodane Escreveu:Com muita pena minha, acabei de apagar todos os petsites que fiz aqui dos meus animais.
Eu já sei de muitos nicks e sei muito bem o porquê. Chama-se ressabiamento e inveja.nicasxi Escreveu:Eu compreendo e como este é o tópico do pensamento do dia vou aqui deixar o pensamento de há vários dias:
Este clima que se tem vindo gradualmente a instalar na Arca é muito desconfortável.
Isto de aparecerem a cada dia mais nicks novos , cada vez mais atrevidos e ofensivos. Isto de já se começar a cuscar " historiais" de alguns foristas e na sequência se ofender e expôr, está a trazer um clima de desconfiança e mau estar.
Acho, muito sinceramente, que a moderação devia de uma vez por todas , expôr a que conta estão estes novos nicks associados. Não se trata de facultar dados pessoais ( nicks nada têm de pessoal ). Trata-se de , de uma vez por todas, se expôr publicamente quem é o/os elemento/s causador e tentar assim compreender os motivos que o fazem actuar assim.
Mas esse utilizador já foi à vida, como voltará a ir até se cansar, e assim V. ficou sem os seus petsites, ainda por cima fazendo-lhe pena apagá-los. Não vê que assim faz o jogo dessa gente? O melhor é mesmo ignorar de todas as maneiras possíveis.dinodane Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=Tassebem Escreveu:Eu não compreendo.TouTeaVer Escreveu:Compreendo. Mas lamento.dinodane Escreveu:Por opção.TouTeaVer Escreveu:Por engano ou por opção?dinodane Escreveu:Com muita pena minha, acabei de apagar todos os petsites que fiz aqui dos meus animais.
Assim, já entende.
Pois eu, a quem a vida ensinou muito, penso que há mais, sim. Esses casos todos podem muito bem ter sido fomentados e instigados por alguém com um ressabiamento antigo.dinodane Escreveu:Eu já sei de muitos nicks e sei muito bem o porquê. Chama-se ressabiamento e inveja.
Pedincha de cães de raça á borla... recusa em dar dicas de como tratar um animal em casa sem ir ao veterinário... report de pedidos de acasalamento para os bóbis... repulsa por mais uma ninhada caseira que os donos nem sequer sabem o tempo de gestação... é isto, nada mais.
Também acho o mesmo. Dar-lhes importância e responder-lhes é dar-lhes a eles uma importância que não têm - ou não devem ter.Netherwing Escreveu:As coisas só têm a importância que lhes atribuirmos ...
E olhe que com algumas pessoas não é necessário dar muita corda. Em menos de um ai enche-se as mãos de material para actuar legalmente.LuluB Escreveu:Também acho o mesmo. Dar-lhes importância e responder-lhes é dar-lhes a eles uma importância que não têm - ou não devem ter.Netherwing Escreveu:As coisas só têm a importância que lhes atribuirmos ...
A menos que seja manobra para obter mais matéria para actuar legalmente.