nascida a 1 fev de 2002
falecida a 5 nov de 2007
No dia que te vi
soube logo que eras tu,foste-me oferecida por um amigo mas eu nao sabia que eras tu que ias comigo para casa foi coisa de momento agarrar em ti ao colo e dizer baixinho 'vou chamar-te de lulu seremos inseparáveis' olhaste-me com um olhar terno cheio de luz,logo que te levei para casa ganhamos carinho uma pela outra andavas sempre atras de mim, era como se eu fosse o bombom e tu o recheio, como se fossemos unha e carne, sangue do mesmo sangue, ainda hoje choro com dor quando recordo momentos em que brincava-mos juntas e corríamos pera o famoso mergunho na piscina, sinto saudade de ver a montanha de peluches que fazias e com o focinho de fora ficavas a espera de eu chegar a casa para saltares para fora dele e com o teu peluche pedires brincadeira.
sei que o que te aconteceu foi culpa minha e so culpa minha , tu esperavas-me sempre na varanda a ver se me vias chegar e naquele dia se eu tivesse chegado mais cedo, chegado naquele momento tu nao tinhas te atirado da varanda para ires a minha procura, sofri tanto dali para frente ver-te a sofrer por nao conseguires andar mas nao te abandonei sei que precisavas de mim e que te tornarias dependente de mim, afinal eras a minha pequena, fiz de tudo e tu sabes bem que sim, pagei cirurgias, terapias tudo para voltar a ver-te a caminhar para os meu braços mas tu sabias melhor que eu que nao irias aguentar estavas velha e fraca e assim decidis-te por termo a vida e voltares a cair da varanda tives-te força para saberes que ambas sofriamos com o que aconteceu mas mais sofri chegar a casa e nao te ver, fiz birra atirei-me para o chao de desgosto saber que te tinham enterrado sem mim, sem eu me despedir de ti dizer-te o quanto linda eras e o quando eu te amava crescemos juntas e sabes que a tua ida ainda hoje e dolorosa para mim, choro sempre que recordo os momentos bem passados , choro desesperadamente quando eu sonhos te tento procurar e nao encontro esse olhar meigo, e o teu focinho encostado ao meu ouvido ouvir-te respirar..
a eterna saudade permanece e a dor instalou-se em mim, tu es e seras a minha cadela igual a ti nao ha, eras a quem eu podia de chamar de amiga, melhor amiga de 4 patas,
Adoro-te lulu teras sempre um lugar quentinho no meu coraçao , es o anjinho que me protege,es a estrela brilhante no ceu da noite escura...es a minha luz
eterna saudade..nunca te esquecerei...
desculpem este desabafo mas sei que muito de vos perdeu amiginhos de 4 patas assim como eu, e que a ainda hoje e muito doloroso recordar, é como se tivesse perdido uma parte de mim