Pensamento do Dia

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 17, 2011 9:08 pm

o master dos clones anda aí e é esperto.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta mar 17, 2011 9:15 pm

LuMaria Escreveu:o master dos clones anda aí e é esperto.
LuMaria, pois que ande, e tenha grandes orgasmos com a porcaria que faz. :evil:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 17, 2011 9:19 pm

dinodane Escreveu:Fazer o quê? é feitio... :lol:

Eu não vou amochar só porque fica mais bonito para si que lê. A LuluB até é como eu, é de argumentar e argumentar... até já levou un ban...
Daqui a nada está a dizer que a arruaceira sou eu. :lol:
Pois levei, é verdade, por estar a participar num tópico de gozo geral às perguntas de cará-cá-cá sobre saúde dos animais! :lol:

Mas é como diz, são feitios. Só que os feitios também se modificam... Porque é que julga que o meu nick mais conhecido e com que me iniciei nestas lides dos fóruns é o de "Bronkas"?

Porque também era assim, não me calava (embora nunca tivesse chegado ao ponto de postar palavrões nem filmezecos intitulados "Vai tomar no ..." :twisted: ), mas mudei, obriguei-me a isso. E entretanto também aprendi umas coisas sobre Net-etiqueta...
Última edição por LuluB em quinta mar 17, 2011 9:22 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 17, 2011 9:22 pm

Pois anda, LuMaria. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 17, 2011 9:24 pm

LuluB Escreveu:

Eu não vou amochar só porque fica mais bonito para si que lê. A LuluB até é como eu, é de argumentar e argumentar... até já levou un ban...
Pois levei, é verdade, por estar a participar num tópico de gozo geral às perguntas de cará-cá-cá sobre saúde dos animais! :lol:

Mas é como diz, são feitios. Só que os feitios também se modificam... Porque é que julga que o meu nick mais conhecido e com que me iniciei nestas lides dos fóruns é o de "Bronkas"?

Porque também era assim, não me calava (embora nunca tivesse chegado ao ponto de postar palavrões nem filmezecos intitulados "Vai tomar no ..." :twisted: ), mas mudei, obriguei-me a isso. E entretanto também aprendi umas coisas sobre Net-etiqueta...
Filmezecos...? Aquela pérola de boa disposição? :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 17, 2011 9:25 pm

dinodane Escreveu:
LuluB Escreveu:
dinodane Escreveu:Não creio.
O filhosfruta e todos os seus 13 clones eram users recentes.
Eram users recentes, mas isso não quer dizer que quem os criou não tivesse já sido user em tempos, etc., etc. Ou que não tenha tido por detrás dele alguém a instigá-lo.
Não me parece.
A mim também não. Tanto que se baralhou todo.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 17, 2011 9:26 pm

LuluB Escreveu:
Pois anda, LuMaria. :wink:
Como sabe um forista recente que o casadeanaval é vascov2? Porque imita a happyjoia?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 17, 2011 9:28 pm

dinodane Escreveu:
LuluB Escreveu:

Filmezecos...? Aquela pérola de boa disposição? :lol:
Pois... mas a mensagem não deixava de ser uma só.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta mar 17, 2011 9:30 pm

E vou deixar de participar neste assunto dos clones porque algures está alguém muito satisfeito com a importância que se lhe está a dar.
dinodane
Membro Veterano

quinta mar 17, 2011 9:33 pm

Olha que grande dificuldade Lumaria... ele leu um post em que o Vasco identifica como sendo seu o afixo, ora essa.

Happyjoia...? Então e o CristoJes, não tinha o mesmo discurso aparvalhado? Só que era em itálico...

Olha, sabem que mais? Estou farta deste assunto. :lol: Seja quem for para mim é igual, venham eles.

dinodane
Membro Veterano

quinta mar 17, 2011 9:35 pm

Pensamento do dia, ou melhor da semana:

Vocês já viram a catástrofe que vai garantidamente acontecer no Japão quando aqueles reactores entrarem em fissão? :?

Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta mar 17, 2011 9:42 pm

dinodane Escreveu:Pensamento do dia, ou melhor da semana:

Vocês já viram a catástrofe que vai garantidamente acontecer no Japão quando aqueles reactores entrarem em fissão? :?
Não vi, mas não vai ser só o Japão a sofrer. :( Todos vamos acabar por ver. :?
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 17, 2011 9:59 pm

A Natureza a mostrar quem manda. É uma tristeza, mas pior virá.
Chamarrita
Membro Veterano

quinta mar 17, 2011 10:03 pm

2012 é já para o ano. :twisted: 8)
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta mar 17, 2011 10:06 pm

Dinodane: Não acho nada bem ter apagado ss seus petsites, as nossas miúdas eram amigas pá, agora como é que dou esta notícias à minha má nova? :(

Raio dos clones, é só malucos :roll:
S&oacute;nia
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”