Pensamento do Dia
o master dos clones anda aí e é esperto.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
LuMaria, pois que ande, e tenha grandes orgasmos com a porcaria que faz.LuMaria Escreveu:o master dos clones anda aí e é esperto.

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Pois levei, é verdade, por estar a participar num tópico de gozo geral às perguntas de cará-cá-cá sobre saúde dos animais!dinodane Escreveu:Fazer o quê? é feitio...![]()
Eu não vou amochar só porque fica mais bonito para si que lê. A LuluB até é como eu, é de argumentar e argumentar... até já levou un ban...
Daqui a nada está a dizer que a arruaceira sou eu.

Mas é como diz, são feitios. Só que os feitios também se modificam... Porque é que julga que o meu nick mais conhecido e com que me iniciei nestas lides dos fóruns é o de "Bronkas"?
Porque também era assim, não me calava (embora nunca tivesse chegado ao ponto de postar palavrões nem filmezecos intitulados "Vai tomar no ..."

Última edição por LuluB em quinta mar 17, 2011 9:22 pm, editado 1 vez no total.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Pois anda, LuMaria.LuMaria Escreveu:o master dos clones anda aí e é esperto.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Filmezecos...? Aquela pérola de boa disposição?LuluB Escreveu:Pois levei, é verdade, por estar a participar num tópico de gozo geral às perguntas de cará-cá-cá sobre saúde dos animais!dinodane Escreveu:Fazer o quê? é feitio...![]()
Eu não vou amochar só porque fica mais bonito para si que lê. A LuluB até é como eu, é de argumentar e argumentar... até já levou un ban...
Daqui a nada está a dizer que a arruaceira sou eu.![]()
Mas é como diz, são feitios. Só que os feitios também se modificam... Porque é que julga que o meu nick mais conhecido e com que me iniciei nestas lides dos fóruns é o de "Bronkas"?
Porque também era assim, não me calava (embora nunca tivesse chegado ao ponto de postar palavrões nem filmezecos intitulados "Vai tomar no ..."), mas mudei, obriguei-me a isso. E entretanto também aprendi umas coisas sobre Net-etiqueta...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A mim também não. Tanto que se baralhou todo.dinodane Escreveu:Não me parece.LuluB Escreveu:Eram users recentes, mas isso não quer dizer que quem os criou não tivesse já sido user em tempos, etc., etc. Ou que não tenha tido por detrás dele alguém a instigá-lo.dinodane Escreveu:Não creio.
O filhosfruta e todos os seus 13 clones eram users recentes.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Como sabe um forista recente que o casadeanaval é vascov2? Porque imita a happyjoia?LuluB Escreveu:Pois anda, LuMaria.LuMaria Escreveu:o master dos clones anda aí e é esperto.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pois... mas a mensagem não deixava de ser uma só.dinodane Escreveu:Filmezecos...? Aquela pérola de boa disposição?LuluB Escreveu:Pois levei, é verdade, por estar a participar num tópico de gozo geral às perguntas de cará-cá-cá sobre saúde dos animais!dinodane Escreveu:Fazer o quê? é feitio...![]()
Daqui a nada está a dizer que a arruaceira sou eu.![]()
Porque também era assim, não me calava (embora nunca tivesse chegado ao ponto de postar palavrões nem filmezecos intitulados "Vai tomar no ..."), mas mudei, obriguei-me a isso. E entretanto também aprendi umas coisas sobre Net-etiqueta...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
E vou deixar de participar neste assunto dos clones porque algures está alguém muito satisfeito com a importância que se lhe está a dar.
Olha que grande dificuldade Lumaria... ele leu um post em que o Vasco identifica como sendo seu o afixo, ora essa.
Happyjoia...? Então e o CristoJes, não tinha o mesmo discurso aparvalhado? Só que era em itálico...
Olha, sabem que mais? Estou farta deste assunto.
Seja quem for para mim é igual, venham eles.
Happyjoia...? Então e o CristoJes, não tinha o mesmo discurso aparvalhado? Só que era em itálico...
Olha, sabem que mais? Estou farta deste assunto.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Não vi, mas não vai ser só o Japão a sofrer.dinodane Escreveu:Pensamento do dia, ou melhor da semana:
Vocês já viram a catástrofe que vai garantidamente acontecer no Japão quando aqueles reactores entrarem em fissão?

A Natureza a mostrar quem manda. É uma tristeza, mas pior virá.
-
- Membro Veterano
2012 é já para o ano.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Dinodane: Não acho nada bem ter apagado ss seus petsites, as nossas miúdas eram amigas pá, agora como é que dou esta notícias à minha má nova? 
Raio dos clones, é só malucos

Raio dos clones, é só malucos

Sónia