Prefere decerto questionar um destes:

A um destes ?

As melhoras

Moderador: mcerqueira
Difícil, ainda mais a hipo alergénica... Isso poderia ser se eles comessem comida de supermercado (algum lote menos bom, sei lá). É como lhe digo, só mm para tentar despistar tudo tudo, pq imagino que neste momento esteja com pcas alternativasMary56 Escreveu:luisfdgon Escreveu:Não sei se o que vou dizer não será a maior baboseiraMary56 Escreveu:Obrigada catrules e anja-azul pelos comentários.
De facto já não sei o que pensar. Não entendo este quadro, nem tenho de entender, para isso é que existem veterinários. Uma vez descartadas as hipóteses de sarna e tinha, tranquilizei no que toca a doenças contagiosas. E relativamente a doenças graves, não quero acreditar, porque logo os dois era dose! Nem quero pensar nisso, livra!
Dou comigo a pensar...terá a cultura de fungos resultado num falso negativo?
Não sei. Há que aguardar mais uma semana com o coração nas mãos.a gata da minha mamy andava com umas peladas e só com mudança alimentar passou, será da comida que lhe estão a dar? é como lhe digo isto pode ser uma GRANDE asneira da minha parte...
Obrigada pela partilha.
Eles estavam a comer Royal Canin 36 de há 3 meses para cá (quando o mais novo chegou cá a casa). Agora comem Royal Canin hipo alergénica porque estávamos no estágio de perceber se a pelada do mais velho seria efectivamente fruto de uma alergia alimentar.
Acho difícil a RC fazer alergia logo aos dois, mas sei lá...
Nao era bom humor..era a verdade...as questoes devem ser colocadas a quem de direito...foi assim que aprendi...mas olhe..deve ser uma questao de educacao...Mary56 Escreveu:Sr Vasco,
Aprecio o seu bom humor, o local talvez não seja o mais indicado, mas isso é uma questão de educação.
Os melhores cumprimentos
...VascoV2 Escreveu:Nao era bom humor..era a verdade...as questoes devem ser colocadas a quem de direito...foi assim que aprendi...mas olhe..deve ser uma questao de educacao...Mary56 Escreveu:Sr Vasco,
Aprecio o seu bom humor, o local talvez não seja o mais indicado, mas isso é uma questão de educação.
Os melhores cumprimentos
Desculpe Luís, não tinha reparado na sua mensagem.luisfdgon Escreveu:Difícil, ainda mais a hipo alergénica... Isso poderia ser se eles comessem comida de supermercado (algum lote menos bom, sei lá). É como lhe digo, só mm para tentar despistar tudo tudo, pq imagino que neste momento esteja com pcas alternativasMary56 Escreveu:luisfdgon Escreveu:Não sei se o que vou dizer não será a maior baboseiraMary56 Escreveu:Obrigada catrules e anja-azul pelos comentários.
De facto já não sei o que pensar. Não entendo este quadro, nem tenho de entender, para isso é que existem veterinários. Uma vez descartadas as hipóteses de sarna e tinha, tranquilizei no que toca a doenças contagiosas. E relativamente a doenças graves, não quero acreditar, porque logo os dois era dose! Nem quero pensar nisso, livra!
Dou comigo a pensar...terá a cultura de fungos resultado num falso negativo?
Não sei. Há que aguardar mais uma semana com o coração nas mãos.a gata da minha mamy andava com umas peladas e só com mudança alimentar passou, será da comida que lhe estão a dar? é como lhe digo isto pode ser uma GRANDE asneira da minha parte...
Obrigada pela partilha.
Eles estavam a comer Royal Canin 36 de há 3 meses para cá (quando o mais novo chegou cá a casa). Agora comem Royal Canin hipo alergénica porque estávamos no estágio de perceber se a pelada do mais velho seria efectivamente fruto de uma alergia alimentar.
Acho difícil a RC fazer alergia logo aos dois, mas sei lá...
Já tentou falar com outro vet?
Vá dando notícias, por aqui estamos a torcer pelos seus meninos!! BOA SORTE!Mary56 Escreveu: Desculpe Luís, não tinha reparado na sua mensagem.
Não falei com mais nenhum veterinário uma vez que confio mesmo nos veterinários da clínica onde os meus gatos são assistidos. Consideram tudo muito estranho, daí terem desta vez partido para a biopsia aos dois. Estamos no compasso de espera.