Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

quarta mar 16, 2011 11:10 pm

Dorby Escreveu:Fico muito contente por a Tassbem poder ir! :D :D

MarisaV, já vi que os seus gatinhos são umas belezas, é que eu tenho um fraquinho muito grande por bosques da noruega e é sempre bom ter expositores novos.

Então até Sábado, quem nos quiser vir visitar, será bem recebido por todos os miiiiiaus, coelhinhos e porquinhos...... :wink:,
Dorby,
Obrigado pelo elogio! Eu acho-os lindos, mas sou suspeita lol mas toda a gente fica encantada com eles... não só pela beleza, mas pela personalidade! São umas doçuras :)

A criadora deles, convidou-nos a ir com ela e achamos que seria interessante ver como funcionam as exposição e à partida, eles vão poder rever a mamã deles :D

Confesso que também estou curiosa para dar um olhinho aos porquinhos e aos coelhinhos, são tão fofinhos!
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta mar 17, 2011 9:53 am

Tambem vou. Há uns anos que não vou a nenhuma. Visitante, claro. O meu Felini já está muito velho e barrigudo para isso...
BetaPat
Membro Veterano

quinta mar 17, 2011 10:09 am

Fui ao petsite do gatinhos da MarisaV. São lindos! Os Bosques da Noroega são os gatos mais lindos que aparecem nas exposiçoes. É a minha opinião, claro.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta mar 17, 2011 12:57 pm

Devo ir porque moro perto , mas apenas como visitante, claro...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 17, 2011 1:20 pm

Que bom, BetaPat e Garfield. :D Então façam o favor de nos ir visitar, para ficarmos a conhecer-nos.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
yonisia
Membro
Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.

quinta mar 17, 2011 1:33 pm

Também estou a considerar ir como visitante,já que não é muito longe,sempre aproveito para ver algumas raças de gatos que nunca tive oportunidade de ver ao vivo ;)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 17, 2011 1:42 pm

yonisia Escreveu:Também estou a considerar ir como visitante,já que não é muito longe,sempre aproveito para ver algumas raças de gatos que nunca tive oportunidade de ver ao vivo ;)
Excelente. :D E algumas raças de foristas... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quinta mar 17, 2011 1:53 pm

Alguém me sabe dizer qual o valor da entrada?

E por acaso alguém passa em BUcelas, a caminho? :roll: :oops:
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta mar 17, 2011 2:08 pm

Penso que seja gratuita, TSaphira, pelo menos assim tem sido.

Eu vou de Lisboa e cedinho, caso contrário dava-lhe boleia com muito gosto. Mas pode ser que outra forista que vá o possa fazer. :wink:
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

quinta mar 17, 2011 10:20 pm

BetaPat Escreveu:Fui ao petsite do gatinhos da MarisaV. São lindos! Os Bosques da Noroega são os gatos mais lindos que aparecem nas exposiçoes. É a minha opinião, claro.
Obrigado! Eu sou uma dona babada :lol:

TSaphira,
a entrada é gratuita ;)
se fosse daí ate lhe dava uma boleia, mas também temos de ir cedinho... e sinceramente, nem sei como se vai de Bucelas à Arruda, nessas coisas sou um bocado pro naba :oops:
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
BetaPat
Membro Veterano

sexta mar 18, 2011 9:27 am

Olá Tassebem
Pois é... já nos encontramos o ano passado no almoço da Arca. Este ano é que não pude ir...

Vai lá estar com algum gatinho em exposição?
BetaPat
Membro Veterano

sexta mar 18, 2011 9:30 am

Eu vou da Lourinhã para Arruda (onde mora o meu filho) mas não sei se vou sab ou dom.
Infelizmente não passo em Bucelas. Vou por Runa e Sobral de Monte Agraço. Se alguem destes lugares quiser boleia...
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

sexta mar 18, 2011 10:45 am

Obrigada de qualquer modo :) ... vou tentar organizar-me doutra maneira :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta mar 18, 2011 11:23 am

BetaPat Escreveu:Olá Tassebem
Pois é... já nos encontramos o ano passado no almoço da Arca. Este ano é que não pude ir...

Vai lá estar com algum gatinho em exposição?
É verdade... :) Vou, sim, com a minha Tugui.
Lu74
Membro Júnior
Registado: sexta dez 03, 2010 10:55 pm

sábado mar 19, 2011 6:26 pm

Eu vou como visitante amanhã à tarde, domingo.

Estou curiosa para ver de perto algumas raças e quero ir ver de novo os Chartreux, já que estou em negociações para adquirir um segundo gato desta raça que me fascinou e conquistou por completo (desta vez uma fêmea). Aposto que o Lestat vai gostar de ter uma amiguinha em breve. :D
Lu
Responder

Voltar para “Gatos”