Mais um tópico do que apetece

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

domingo mar 06, 2011 11:32 pm

Chamarrita Escreveu:
golyas Escreveu:alguém aqui gosta de caril?
EUEUEUEUEU!!! primeiras!!!! :D
me me me !!!! :D
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

segunda mar 07, 2011 12:03 am

hihihi fiz frango com caril para uma semana XD 2 frangos inteiros e duas coxas XD miamiii
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mar 07, 2011 4:09 pm

cariiiiil *homer simpson face for donuts*...
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

segunda mar 07, 2011 4:27 pm

AH! Agora percebo os temas de conversa do outro dia no Chat!!!
Pena que só agora descobri o tópico!!!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta mar 16, 2011 1:16 pm

Toma lá Mega! :twisted:

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quarta mar 16, 2011 3:00 pm

nicasxi Escreveu:Toma lá Mega! :twisted:

Imagem
aiiii que vontade...

:oops:

Se bem que hoje apetecia-me um sumo de laranja, daqueles verdadeiros... com laranjas colhidas na altura por um senhor musculado...

(pronto, eu calo me!! :lol: :lol: :lol: )
darkorbit
Registado: quarta mar 16, 2011 2:51 pm
2º<=============>Limpa-fundos

quarta mar 16, 2011 3:03 pm

LOOL :lol:
Eu hoje curtia era ir buscar o meu carro....
Depois pegar na minha mulher e ir jantar fora... :lol:
By: darkorbit
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta mar 17, 2011 11:01 pm

Apetecia me mesmo era umas férias, daquelas... que n se faz um boi!

<p>&nbsp;</p>
darkleD
Membro
Registado: quinta mar 17, 2011 1:47 pm
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)

quinta mar 17, 2011 11:30 pm

M2 :wink:
DarkleD
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta mar 17, 2011 11:57 pm

son1a Escreveu:Apetecia me mesmo era umas férias, daquelas... que n se faz um boi!

não se faz a ponta dum c****... nem nada!!! :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta mar 18, 2011 12:18 am

son1a Escreveu:Apetecia me mesmo era umas férias, daquelas... que n se faz um boi!
Toma lá, Fitas.

Imagem

Bom descanso!
( Pelo menos, dozólhos. )
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

sexta mar 18, 2011 9:17 am

Ainda não consegui perceber quem são os clones.
São nik’s dito normais, já de longa data que ajudam o pessoal aqui no fórum, são super atencioso e no fim-de-semana criam niks para partirem o coco a rir em casa? Não tem vida própria.
E o pessoal aqui no fórum anda as turras e ofendem se uns aos outros.
Ou são crianças que se vem divertir, porque não tem o que fazer?
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

sexta mar 18, 2011 10:59 am

nikoekico Escreveu:Ainda não consegui perceber quem são os clones.
São nik’s dito normais, já de longa data que ajudam o pessoal aqui no fórum, são super atencioso e no fim-de-semana criam niks para partirem o coco a rir em casa? Não tem vida própria.
Clones, parecem-me ser utilizadores na sua linha...
Só cá andam para criar mal estar. Preferencialmente, optam pelo fim de semana para produzir intervenções como a que acabou de fazer!

Já ficou mais esclarecido?! :o
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta mar 18, 2011 11:30 am

A Arca de Noé Vivapets é uma empresa comercial, pelo que LEGITIMAMENTE, o seu objectivo é obter um retorno monetário da sua actividade. Ora o registo neste fórum é grátis, por isso não é isso certamente que lhes paga as contas. Então o que é que dá o dinheiro? Obviamente que é o tráfego que se conseguir trazer ao site, quer por via dos que isso representa para quem aqui coloca anúncios, quer para o retorno do próprio SAPO, que é onde isto tudo está alojado. Isto não é nenhum crime, mas sim o NORMAL neste tipo de actividade. Não é nada condenável, é uma actividade comercial como outra qualquer, que funciona assim.
As pessoas queixam-se que querem mais vigilância, mais acção e mais intervenção da parte da moderação, mas penso que devem compreender que isso não é possível. Pelo menos, não mais do que aquilo que é feito.
Não se pode, por todos os motivos e mais algum, ter um site demasiado ‘fechado’ e demasiado moderado, quer em termos de validação de identidade, quer em termos de intervenção nos tópicos e no que neles é escrito. Num site destes, quer se goste ou não, o número de utilizadores registados e sobretudo utilizadores activos é que importa.
Existem algumas formas de controlar e moderar um fórum que resultariam em termos de “limpeza”, e sendo aqui adoptados em breve teríamos um fórum com pouquíssimos clones e apenas com mensagens relevantes e informação de interesse. Mas a minha experiência pessoal diz-me que seria um fórum muito mais parado e, a breve trecho, menos participado e quase morto.
Já existiu um site/fórum sobre animais, que arrancou cheio de pujança e no qual os moderadores eram quase mais activos que os próprios users. O fórum estava super ‘bem guardado’ e era “limpo” com afinco ……….resultado? Morreu. E outro fórum que ainda hoje existe, só não morreu igualmente porque se transformou num fórum sobretudo virado para a ajuda animal. E nesse âmbito, como sabemos, nunca faltam mensagens, pedidos, polémicas e conversas paralelas.
Digam o que disserem, à excepção de meia dúzia de mensagens que em pouco tempo se perderiam, o tráfego e o movimento neste fórum é sobretudo gerado pela polémicas e pelas tricas que já o caracterizam…ah, e os pedidos de ajuda e respectivos ‘upas’ ;). Deixemo-nos de coisas, isto interessa, e que não venha ninguém dizer que não. Não é nenhuma “teoria”, é o obvio! Não é nenhum crime, é o que faz “mexer” este tipo de actividade, que goste-se ou não tem uma componente económica.
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

sexta mar 18, 2011 11:42 am

GEOGOLA Escreveu:
nikoekico Escreveu:Ainda não consegui perceber quem são os clones.
Clones, parecem-me ser utilizadores na sua linha...
Só cá andam para criar mal estar. Preferencialmente, optam pelo fim de semana para produzir intervenções como a que acabou de fazer!

Picou se. podia ter dito queria um caozinho :lol:
Não sei quem faz o quê….vê se
É típico fazem as parvoíces e colocam as culpas nos outros.
E mais fácil descartar as culpas.

Arranjaram um bode expiatório
Última edição por nikoekico em sexta mar 18, 2011 11:57 am, editado 1 vez no total.
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”