Mais um tópico do que apetece

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

sexta mar 18, 2011 11:55 am

Posso estar enganado, palpita-me que se avizinha um fim-de-semana glorioso para si!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta mar 18, 2011 12:07 pm

Pronto, não entrem em picardias pessoais, que são precisamente o objectivo dos clones - e não só: pôr tudo à bulha.

Mas também prevejo um fim-de-semana glorioso e arrasador de todas as teorias anticlone que têm sido desdobradas aqui. Com o correspondente estendal de suspeições e insinuações sobre o carácter e procedimentos daqueles com quem não se simpatiza.

Alguém quer dividir para reinar, compete-nos não nos deixarmos ir na onda.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta mar 18, 2011 12:17 pm

GEOGOLA Escreveu:Posso estar enganado, palpita-me que se avizinha um fim-de-semana glorioso para si!

E para mim, que com este tempo vou para a praia e para a serra derreter as energias acumuladas pela minha rafeira eléctrica durante a semana!!

Se alguém me vir por aqui a aturar gente parva e de personalidade multiplicada, faça o favor de me dar um calduço e me por a andar!

Aproveitem o solinho e levem a bicheza a esticar as patas e deixem-se de tretas.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta mar 18, 2011 12:26 pm

perfeitamente de acordo!!!

nem é tarde nem é cedo... é já a seguir!!! :)
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta mar 18, 2011 12:45 pm

O tópico está bloqueado. Questões pessoais devem ser resolvidas em privado.

Melhores cumprimentos,
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

sexta mar 18, 2011 12:47 pm

Ui pode crer que sim.
E liberte o stress ,que na segunda está como novo
Tem por ai muita savana e muito sol para lhe torrar os neurónios não precisa de se irritar comigo que não me conhece de lugar nenhum, apenas porque alguém lhe encheu a cabecinha com coisa fúteis.
Leia as minhas msn e veja por si
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sexta mar 18, 2011 12:48 pm

Terugkeren Escreveu:

Melhores cumprimentos,
:D Terugkeren, essa foi merecida...vá lá!
BrownEye
Membro Veterano

sexta mar 18, 2011 12:50 pm

Zefe, que tal deixar umas das suas fantásticas receitas culinárias para o fim de semana??
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta mar 18, 2011 12:53 pm

Ora o que me apetece agora é ir comer qualquer coisinha, que já tenho a barriguinha a dar horas... :twisted:

Fui :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sexta mar 18, 2011 1:26 pm

eu vou comer qq coisinha e vou-me pirar para terras mais a sul para o fim de semana :)
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta mar 18, 2011 2:23 pm

BrownEye Escreveu:Zefe, que tal deixar umas das suas fantásticas receitas culinárias para o fim de semana??
Vou ver se me lembro de qualquer coisa levezinha para este solarengo fim de semana e "posto" na zona alimentar do forum.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

sexta mar 18, 2011 2:41 pm

<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
BrownEye
Membro Veterano

sexta mar 18, 2011 2:41 pm

ZeFe Escreveu:
BrownEye Escreveu:Zefe, que tal deixar umas das suas fantásticas receitas culinárias para o fim de semana??
Vou ver se me lembro de qualquer coisa levezinha para este solarengo fim de semana e "posto" na zona alimentar do forum.
Pode ser pesadinha mesmo!
Sem querer ser egoísta, mas o calor do sol não afecta o meu apetite :lol:
Era bom era!!!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta mar 18, 2011 3:43 pm

Terugkeren Escreveu:

Melhores cumprimentos,
:lol: :lol: :lol:
Oui! Oui!
René! Herr Flick is come to search the big boobies! Quickly !Hide. the british pilots in the closet mom.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta mar 18, 2011 5:40 pm

nicasxi Escreveu:
Terugkeren Escreveu:

Melhores cumprimentos,
:lol: :lol: :lol:
Oui! Oui!
René! Herr Flick is come to search the big boobies! Quickly !Hide. the british pilots in the closet mom.

:lol: :lol: Oh tempo volta pra trás... que saudades da "velha infancia" e destes magníficos episódios do Allô Allô :roll:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”