Rações - média qualidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
spcrs
Membro Júnior
Registado: terça mar 01, 2011 5:27 pm

sexta mar 18, 2011 4:29 pm

A diferença de preço são 3 € para a de peixe (Atlantica) e 10 para a Grasslands, por isso acho que vou para a Atlantica, se bem que já li muito de bom da Grasslands
pejoro
Membro Júnior
Registado: segunda ago 09, 2010 10:37 pm

sábado mar 19, 2011 4:11 pm

spcrs Escreveu:A diferença de preço são 3 € para a de peixe (Atlantica) e 10 para a Grasslands, por isso acho que vou para a Atlantica, se bem que já li muito de bom da Grasslands
Boa tarde.
Parece que se enganou na descrição da dieta. Atlantica é uma dieta sem cereais de peixe da marca Naturea. A dieta Acana de peixe sem cereais chama-se pacifica.
Obrigado.
pixos
Registado: segunda fev 28, 2011 1:24 pm

sexta abr 01, 2011 4:18 pm

Boa tarde.
Venho aqui comentar a minha curta experiencia com a raçao Acana.
De facto o meu cachorro nao se adaptou á raçao.
Memso fazendo a transiçao duramnte duas semanas e depois insistir o meu cachorro continuou com diarreias fortes e vomitos.Voltei á satisfaction e tudo ok a partir do 2º dia.
Foi uma pena não se ter adaptado a esta excelente ração mas ás vezes acontece.

P.S: Tenho um saco de Acana puppy large de 18kg por abrir pois comprei 2 sacos.Se alguém estiver interessado vendo a bom preço.

Obrigado.
RFaria
Membro Júnior
Registado: quinta nov 11, 2010 7:49 pm

segunda abr 04, 2011 3:26 pm

ola pessoal, ando no mesmo dilema de muita gente, que ração dar aos meus dois labradores??? :s encontrei esta marca meradog http://www.meradog.com/home.html?L=2 , alguem ja ouvi falar desta ração que me podem dizer sobre ela?

cumps
RFaria
Membro Júnior

terça abr 05, 2011 2:46 pm

ninguém conhece esta ração??

cumps
ralmar
Membro
Registado: terça mar 22, 2011 12:41 am

quinta abr 07, 2011 12:00 am

eu conheço e inclusivamente já a utilizei.
É uma ração premium de origem alemã, bastante boa tendo em conta a relação qualidade/preço. É vendida em sacos de 15 Kg.
O representante da marca para a Peninsula Ibérica é Português e se quiser eu depois dou-lhe o contacto dele.
RFaria
Membro Júnior

quinta abr 07, 2011 7:28 am

ralmar Escreveu:eu conheço e inclusivamente já a utilizei.
É uma ração premium de origem alemã, bastante boa tendo em conta a relação qualidade/preço. É vendida em sacos de 15 Kg.
O representante da marca para a Peninsula Ibérica é Português e se quiser eu depois dou-lhe o contacto dele.
E agora nao utiliza? E qual o preco dessa racao?
Coach
Membro
Registado: segunda fev 14, 2011 11:58 pm

quinta abr 07, 2011 5:52 pm

Neste momento estou fã da Naturea Regional! Os meus cães dão-se lindamente.

E o melhor é que não é nada cara, compro a 51 euros numa loja, mas acho que o preço de tabela é 59.

Se alguém quiser o contacto desta loja que vende naturea a 51 euros posso enviar.
bernas_setter
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 10:47 pm

quinta abr 07, 2011 8:21 pm

Boa noite

Desde já, quero dizer que estou muito assustado ao ler este tópico. O titulo é "rações média qualidade", quando leio os posts é tudo conselhos de rações de 50€ para cima, não haverá um erro no titulo ?? Não devia ser rações alta qualidade ??

Não levem a mal a pergunta, mas todos os "defensores" destas rações dos 50€ para cima, quando vão ao supermercado e vêem alguém a comprar rações tipo friskies ou pior, o que ficam a pensar ? Chamam à atenção e dizem o que escrevem neste fórum sobre as mesmas ? Não estou a dizer que seria correcto ou incorrecto chamar à atenção, é só mesmo por curiosidade.

Cumprimentos
ralmar
Membro
Registado: terça mar 22, 2011 12:41 am

quinta abr 07, 2011 9:44 pm

Sacos de 15 Kg.+-50,00€
RFaria
Membro Júnior

domingo abr 10, 2011 5:19 pm

ola pessoal, eu neste momento estou entre duas rações da marca, meradog ou chow dog, ambos para junior? qual optariam??

cumps
RFaria
Membro Júnior

domingo abr 10, 2011 10:37 pm

o que me podem dizer desta composição?
Composição:
Cereais, carnes e subprodutos de origem animal, óleos gorduras, subprodutos de origem vegetal, extratos de proteínas vegetais, minerais, leveduras.
Aditivos (por kg):
Vitamina A: 11.300 UI de vitamina D3: 1000 UI, E1 (Ferro): 35 mg de E2 (iodo): 2,7 mg, E4 (cobre): 12 mg, E5 (MN): 45 mg, E6 (zinco) : 151 mg. Antioxidantes-conservadores.
Componentes analíticos:
Proteína: 31% gordura bruta: 15% Cinzas brutas: 6,7%, fibra dietética-primas: 2,6%.
ColdSpirit
Membro
Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)

segunda abr 11, 2011 12:05 am

RFaria Escreveu:o que me podem dizer desta composição?
Composição:
Cereais, carnes e subprodutos de origem animal, óleos gorduras, subprodutos de origem vegetal, extratos de proteínas vegetais, minerais, leveduras.
Aditivos (por kg):
Vitamina A: 11.300 UI de vitamina D3: 1000 UI, E1 (Ferro): 35 mg de E2 (iodo): 2,7 mg, E4 (cobre): 12 mg, E5 (MN): 45 mg, E6 (zinco) : 151 mg. Antioxidantes-conservadores.
Componentes analíticos:
Proteína: 31% gordura bruta: 15% Cinzas brutas: 6,7%, fibra dietética-primas: 2,6%.
Apesar de eu ainda não ser muito conhecedor de rações, a informação que para já tenho é que, e visto que começa por cereais e contém subprodutos e muitos vegetais, na minha sincera opinião não é grande coisa.

Sabe a % de carne que essa ração contém? (provavelmente tem mais % de cereais que de carne).

Cumprimentos caninos.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda abr 11, 2011 1:25 am

RFaria Escreveu:ola pessoal, eu neste momento estou entre duas rações da marca, meradog ou chow dog, ambos para junior? qual optariam??

cumps
A Meradog não conheço. A Dog Chow é mazinha. Em tempos deram-me um saco dela e os meus cães, que eram capazes de comer as coisas mais abomináveis, fizeram diarreia, tive de a meter no lixo. Pelo mesmo preço ou por um pouco mais encontra no mercado rações bem razoáveis.

Lembre-se: não há galinha gorda por pouco dinheiro.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda abr 11, 2011 1:34 am

RFaria Escreveu:o que me podem dizer desta composição?
Composição:
Aditivos (por kg):
Componentes analíticos:
Péssima.

Tudo muito vago: cereais à cabeça, mas que cereais?

Carnes e subprodutos de origem animal: mas que carnes e que subprodutos? Penas e bicos de aves são subprodutos de origem animal, mas nem por isso têm valor alimentar.

Óleos e gorduras, pois, mas quais? Tanto pode ser óleo de motor como azeite virgem, tanto pode ser gordura de galinha como sebo de velas...

E o mesmo para todos os itens restantes.

Na relação dos componentes analíticos comete-se o erro clamoroso de incluir as cinzas nas proteínas...

E bem gostava de saber o que é "fibra dietética-prima"! :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”