A Niva não tem tido sorte.... apesar de ter sido recolhida para hotel há 1 mês, ainda ninguém se interessou por ela. Saiu da rua e da fome e frio, mas não consegue encontrar um lar que a estime. Não sei porquê, é tão bonita e simpática. Está esterilizada, tem cerca de 5 anos e é de porte pequeno. Condições de adopção: colocação de chip e vacina, pago pelo adoptante, assinatura de termo de adopção e entrega do animal presencial na nova casa. Contacto: [email protected] ou 91 974 20 83. Por favor divulguem-na. É muito meiguinha, ideal para pequeno pátio ou terraço, pois está habituada a andar cá fora. -- Susana Flores
http://arcadenoe.sapo.pt/foto/niva/419824
Niva - um doce
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Ela é tão fofinha, tenho a certeza que vai arranjar uns doninnhos 5 estrelas!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
É a Dolce146 a responsável por este animal?
A abertura deste tópico foi-lhe pedida directamente pelos responsáveis por este animal?
A abertura deste tópico foi-lhe pedida directamente pelos responsáveis por este animal?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.