Pepper da Casa do Torrão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Kermit
Mensagens: 1
Registado: sexta mar 18, 2011 10:56 pm

sexta mar 18, 2011 10:58 pm

Lindas :D .

E notícias da Dalila, há?
chowista
Membro Veterano
Mensagens: 636
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
Localização: *chow chow
*shar pei

sexta mar 18, 2011 11:00 pm

aqui vai disto!
ip ip hooray :)
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta mar 30, 2011 8:02 pm

momentos de grande borga.... a mini e a gigante....cliquem nas imagens para ver o video

Imagem




Imagem
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta mar 30, 2011 8:27 pm

mais umas fotos de actualização...


em descanso a espera da sua vez...


Imagem

Uploaded with ImageShack.us


como eu estou crescida:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 30, 2011 9:22 pm

Ó pá, e a Dalila? Nunca mais disse nada, não aparece nas fotos... :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta mar 31, 2011 9:28 am

dinodane Escreveu:Ó pá, e a Dalila? Nunca mais disse nada, não aparece nas fotos... :|

obrigada pela preocupação... a dalila continua por ca..

a situação dela é mto delicada. conforme fui contando ela agravou mto de repente tendo chegado a estar paralisada totalmente das patas traseiras alguns dias e incontinente... fez mudanças da medicação e a cada dia piorava... acho q pior q ela nao caminhar e estar com uma trofia muscular mto grande era mesmo as dores imensas q ela tinha... nem s podia tocar ao de leve q ela gritava.. nao era ganir era gritar mesmo...

entao optou-s epor fazer uma tac a coluna para s perceber afinal o q s passava e pensar o q s podia fazer por ela... fez antes rx varios q mostraram grande alteração das vertebras L7 e S1. fez analises tb normais com excepção d calcio baixo.

a tac mostrou um esmagamento das vertebras L7 e S1 com os nervos para as patas a serem comprimidos e com edema. Alem distos ha varios fragmentos de osso soltos e alguns espetados no canal medular...
a unica hipotese para melhorar isto é cirurgica mas nao ha qq garantias q fique bem ou q s consiga sequer resolver alguma coisa pois tudo esta mto alterado naquela zona.. é simplesmente uma amalgama de bocados de osso..

enquanto s esperava pelas imagens para s tomar uma decisao ela começou d novo medicação e curiosamente ou nao a cadela melhorou imenso... ao fim de 1 semana o vet nao s acreditava como ela tava tao bem... o problema é q a medicação sao dosese mto altas de cortisona que ela nao pode manter por mto tempo... entao estamos a tentar reduzir mto lentamente e ver a resposta dela e depois ir decidindo a medida q as coisas forem surgindo.


o vet diz q a cirurgia sera mto longa e minuciosa e q nao garante q ela fique bem...

ela tem o crescimento estabilizado por causa da cortisona mas isso tb nao é o mais importante... nesta fase ela faz a sua vida mais ou menos normal... nota-se q ha coisas q ela tem mais dificudlade mas pasmem-se pq ela corre e tudo e brinca c os outros e nao tem dores... come q nem um leao e esta bem disposta....
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

quinta mar 31, 2011 11:01 am

A Pepper está uma lindona! O que ela "sofre" com a pequenita...ehehe

Queria dar os parabéns à Alexandra por todo o seu empenho com a pequena Dalila...tenho acompanhado mais ou menos de perto este caso, assisti ao desespero dela nas fases mais críticas, e digo-vos...se fosse outra pessoa, possivelmente já tinha optado pela forma mais fácil de solucionar o problema e teria recorrido à eutanásia! O sofrimento foi imenso sim, mas compreendo que não queira tomar uma decisão destas sabendo que ainda não foi feito tudo o que seria possível para tentar tirar a Dalila do inferno em que a sua vida se torna sem a medicação...se existem opções, mesmo que incertas, compreendo que queiras tentar, antes de tomares uma atitude mais drástica amiga...admiro-te muito pela força e coragem que tens tido, e principalmente por seres uma verdadeira lutadora e amiga dos animais...és um exemplo para muita gente! :wink:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta mar 31, 2011 12:57 pm

JoanaAlmeida Escreveu:A Pepper está uma lindona! O que ela "sofre" com a pequenita...ehehe

Queria dar os parabéns à Alexandra por todo o seu empenho com a pequena Dalila...tenho acompanhado mais ou menos de perto este caso, assisti ao desespero dela nas fases mais críticas, e digo-vos...se fosse outra pessoa, possivelmente já tinha optado pela forma mais fácil de solucionar o problema e teria recorrido à eutanásia! O sofrimento foi imenso sim, mas compreendo que não queira tomar uma decisão destas sabendo que ainda não foi feito tudo o que seria possível para tentar tirar a Dalila do inferno em que a sua vida se torna sem a medicação...se existem opções, mesmo que incertas, compreendo que queiras tentar, antes de tomares uma atitude mais drástica amiga...admiro-te muito pela força e coragem que tens tido, e principalmente por seres uma verdadeira lutadora e amiga dos animais...és um exemplo para muita gente! :wink:

pronto.. já me podes emprestar a toalha da baba do igor que eu preciso....lolololo
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 31, 2011 1:10 pm

Lamento muito pela Dalila. :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

quinta mar 31, 2011 1:14 pm

Lindona a Pepper.
Quanto à Camila que consiga melhorar...
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

quinta mar 31, 2011 1:31 pm

mar72 Escreveu:pronto.. já me podes emprestar a toalha da baba do igor que eu preciso....lolololo
Era o que mais faltava! Usa a da Pepper ahahaha babona... :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado jun 04, 2011 11:41 am

já com ar de menina mto crescida....


Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça jun 28, 2011 7:19 am

mais um grande fds...

Pepper da Casa do Torrão

15ª Monografica Regional DACP - Condeixa - 25 Junho 2011
1º Muito Bom - Melhor cachorro Fêmea azul, Melhor Cachorro Azul

BIS - Melhor Cachorro absoluto

16ª Monográfica Regional DACP - Condeixa - 26 Junho 2011
1º Muito Bom - Melhor cachorro Fêmea Azul, Melhor Cachorro Azul
susanalapa
Membro Veterano
Mensagens: 804
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e uma Parson Russell Terrier
Contacto:

terça jun 28, 2011 11:29 am

Muitos Parabéns, hehehe!!! 8)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça jun 28, 2011 9:42 pm

susanalapa Escreveu:Muitos Parabéns, hehehe!!! 8)

brigada... ela gostou do primo lover... é um querido...
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”