adopto

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
ficanela
Membro Júnior
Registado: sábado dez 11, 2010 4:16 pm

sábado mar 19, 2011 12:52 pm

olá, pretendo adoptar um cão macho, castrado ou não, nao importa, desde que seja meigo e brincalhão, respeite as crianças, que seja inteligente, amigo, fiel e de confiança, de facil aprendizagem, porte medio, pelagem brilhante com uma unica cor de preferencia pelo preto, nao sei porque, mas nao gosto de cães as cores. É para bem estimar
ficanela
Membro Júnior

sábado mar 19, 2011 12:54 pm

esqueci :lol: muito importante:

que goste de gatos :roll:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado mar 19, 2011 7:20 pm

Imagem

Gatinha com +- 3 meses. Foi atropelada e recolhida por uma amiga dos animais. Fez uma recuperação espantosa e está prontinha para ser adoptada. É muito calma e meiguinha!!
Contactos para adopção:
Inês Martins
[email protected]

Mais 2 meninas da casa dos muitos... (recolhidas da casa de uma senhora que tinha mais de 30 gatos)

A Herminia (boca aberta) tem +- 2 anos, esterilizada, desparasiada e testada FIV e FELV negativo.

A Marisa tem +- 1ano, esterilizada, desparasitada e testada FIV e FELV negativo.

Sao as duas meiguinhas. Quem lhes dá o descanso merecido?
Imagem

93 617 18 57
Email: [email protected]

Adopções:
Telm: 96 166 97 17 / 93 310 59 72
Email: [email protected]
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado mar 19, 2011 7:48 pm

Anja-azul, o que a Ficanela quer é um cão que goste de gatos, que, ao que parece, já tem. :lol:

Ora veja:
ficanela Escreveu:olá, pretendo adoptar um cão macho, castrado ou não, nao importa, desde que seja meigo e brincalhão, respeite as crianças, que seja inteligente, amigo, fiel e de confiança, de facil aprendizagem, porte medio, pelagem brilhante com uma unica cor de preferencia pelo preto, nao sei porque, mas nao gosto de cães as cores. É para bem estimar

Ficanela, dê uma volta por este fórum e veja se há algum canito que lhe agrade. Depois, é só falar com o/a responsável pelo bicho e ver se ele se dá bem com gatos ou não.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado mar 19, 2011 8:39 pm

:oops: :oops: :oops:
anja-azul
Membro Veterano

sábado mar 19, 2011 8:43 pm

bem me parecia que estou xéxé. queria responder a outro tópico :oops:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mar 19, 2011 8:52 pm

além das adopções nos fóruns, tem também o site www.adopta-me.org
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ficanela
Membro Júnior

domingo mar 20, 2011 5:22 pm

obrigado pelas propostas, tambem nao me importava de ter mais um gato preto, ou gata, é igual, os de casa sao as malhas, ao que parece gosto de preto.

obrigado na mesma, continuo a procurar...continuo a espera
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”