adopto
Moderador: mcerqueira
olá, pretendo adoptar um cão macho, castrado ou não, nao importa, desde que seja meigo e brincalhão, respeite as crianças, que seja inteligente, amigo, fiel e de confiança, de facil aprendizagem, porte medio, pelagem brilhante com uma unica cor de preferencia pelo preto, nao sei porque, mas nao gosto de cães as cores. É para bem estimar
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

Gatinha com +- 3 meses. Foi atropelada e recolhida por uma amiga dos animais. Fez uma recuperação espantosa e está prontinha para ser adoptada. É muito calma e meiguinha!!
Contactos para adopção:
Inês Martins
[email protected]
Mais 2 meninas da casa dos muitos... (recolhidas da casa de uma senhora que tinha mais de 30 gatos)
A Herminia (boca aberta) tem +- 2 anos, esterilizada, desparasiada e testada FIV e FELV negativo.
A Marisa tem +- 1ano, esterilizada, desparasitada e testada FIV e FELV negativo.
Sao as duas meiguinhas. Quem lhes dá o descanso merecido?
93 617 18 57
Email: [email protected]
Adopções:
Telm: 96 166 97 17 / 93 310 59 72
Email: [email protected]
Anja-azul, o que a Ficanela quer é um cão que goste de gatos, que, ao que parece, já tem.
Ora veja:
Ficanela, dê uma volta por este fórum e veja se há algum canito que lhe agrade. Depois, é só falar com o/a responsável pelo bicho e ver se ele se dá bem com gatos ou não.

Ora veja:
ficanela Escreveu:olá, pretendo adoptar um cão macho, castrado ou não, nao importa, desde que seja meigo e brincalhão, respeite as crianças, que seja inteligente, amigo, fiel e de confiança, de facil aprendizagem, porte medio, pelagem brilhante com uma unica cor de preferencia pelo preto, nao sei porque, mas nao gosto de cães as cores. É para bem estimar
Ficanela, dê uma volta por este fórum e veja se há algum canito que lhe agrade. Depois, é só falar com o/a responsável pelo bicho e ver se ele se dá bem com gatos ou não.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
além das adopções nos fóruns, tem também o site www.adopta-me.org
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!