Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda mar 21, 2011 4:20 pm

Dorby Escreveu:Olá amigas, esta exposição foi a cereija no topo do bolo, adorei conhecer pessoalmente todas as pessoas da arca :D , principalmente a pathelen, por uma certa afinidade com a minha personalidade :wink: (o carro ter avariado é que foi chato).

A Garfield2010 não tem perdão, tinha imenso gosto em lhe ter apresentado o meu Ruby, e ele certamente também gostaria de a conhecer, o Jimmy também é meu, um muito obrigada pelos elogios.
Se for à expo. de Viseu temos que nos conhecer, faça como a Tassbem disse, como não sabe quem nós somos, basta perguntar a qualquer pessoa da expo. onde estão os donos dos domésticos, nós não batemos em ninguém, excepto entre eu e a Tassbem, é que no mínimo arrancamos os cabelos uma a outra. :P Desta vez andamos amigas porque ganhámos as duas, eu com o Jimmy e a Tassbem com a Tugui.

MarisaV, deixa-me babada com os elogios :oops: , o Jimmy agradece, ainda bem que gostou da box da Maggie fui eu que a fiz com muito carinho.
O Apollo derrete corações, é um sonho de gatinho, aquela carinha..., tive pena de não ter visto o Zeus, e não ter conversado um pouco mais consigo, fica para a próxima, pois com tão bons resultados que obteve, tem que continuar. :wink:
Ah ah, encontrei a dona do clone da minha Kitty. Eles são iguais parecem gémeos, fiquei pasma, pensei que alguém tinha roubado a minha badocha!
Foi onde passei mais tempo, tive uns 10 minutos ao pé dos seus gatos lindos....

Quem me chamou a atenção foi o meu marido, que adorou o nome Jimmy de Jesus (eu associei logo à Arca), não sabia era que andava por aí um Rubi... O meu marido olhou para ele e disse: Olha, é tal e qual a chata da tua gata (é kiducho ou não é 8) ), para a próxima levamos os 2, concorrem na categoria "Fotocópia", pode ser?

Para Viseu é que não pode ser, ela tornaria a viagem num tormento só, chegava lá surda... :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Dorby
Membro
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

segunda mar 21, 2011 4:27 pm

MarisaV, parece que sim, vai haver uma expo em Santarém pela primeira vez, pois fica mais perto para si, ainda não está no calendário porque deve faltar conciliar as datas com os juizes e a disponibilidade do pavilhão.

Não sei se sabe que no fim de cada ano, os gatos que mais pontuaram ao longo do ano estão presentes numa cerimónia que é a Royal Champion, onde são entregues os prémios para os melhores gatos do ano. :wink:
Daí às vezes ter que se ser mais assídua.

Daqui por quinze dias vão realizar esta cerimónia para os melhores gatos de 2010, está a lista na página do clube. :)
Dorby
Membro

segunda mar 21, 2011 4:41 pm

Oh Garfield2010 que pena eu tenho de não estar lá no momento que esteve a ver os meus meninos, até era engraçado de levar o Ruby ao juíz e a seguir levar a sua Kitty, eles ficavam a pensar que estavam malucos :lol: , tragam lá outor gato que este já o vi. :o :D

Quando for a uma próxima expo, peço lhe por favor para se apresentar, pois vai ficar rendida com as cambalhotas do Jimmy e a energia e boa disposição do Ruby, ele passou o dia a saltar na boxe a meter-se com os visitantes, um espevitado amoroso. :wink:
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

segunda mar 21, 2011 4:50 pm

Ola :D

Estive na exposição no sábado e gostei muito. Adorei rever a Tassebem.
Gostei muito de conhecer a mãe da Tassebem e a Dorby.

Os gatinhos eram todos lindos. Quanto à raça dos gatuxos sem pêlo confesso que fiquei deliciada com o seu temperamento. Tenho pena de não ter tido coragem para pedir para me deixarem fazer uma festinha :oops: Ficará para uma próxima oportunidade...
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda mar 21, 2011 4:53 pm

Dorby Escreveu:Oh Garfield2010 que pena eu tenho de não estar lá no momento que esteve a ver os meus meninos, até era engraçado de levar o Ruby ao juíz e a seguir levar a sua Kitty, eles ficavam a pensar que estavam malucos :lol: , tragam lá outor gato que este já o vi. :o :D

Quando for a uma próxima expo, peço lhe por favor para se apresentar, pois vai ficar rendida com as cambalhotas do Jimmy e a energia e boa disposição do Ruby, ele passou o dia a saltar na boxe a meter-se com os visitantes, um espevitado amoroso. :wink:
Ohhh, então acho que não gostaram de mim, porque só me deram desprezo :lol: , ao Jimmy só vi o rabo, o focinho estava virado para o outro lado e o Rubi manteve-se impávido e sereno também, mas esse eu vi bem :lol: . Então é dos gatos pretos e brancos mesmo, a Kitty também é muito bem disposta, a não ser que tenha de levar com outro gato por perto, aí vira fera (vê porque não a posso levar a uma exposição he he he). Já vi que tenho de lhe arranjar um segundo nome, gato que é gato tem dois nomes, O Oscar já tem, a vet deu em chamar-lhe Oscar Manel e por coincidência o marido também e ficou. Falta arranjar aos outros 2.

Da próxima vez, apresento-me :oops:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 21, 2011 4:59 pm

Gato que é gato tem dois nomes? Quando não têm três e quatro, com os apelidos de família... :wink:

Mas vi lá nomes apetitosos, nomeadamente uma Farófia, uma Pizza e até uma Regueifa. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano

segunda mar 21, 2011 5:02 pm

Tassebem Escreveu:Gato que é gato tem dois nomes? Quando não têm três e quatro, com os apelidos de família... :wink:

Mas vi lá nomes apetitosos, nomeadamente uma Farófia, uma Pizza e até uma Regueifa. :lol:
Então sendo assim, fica Kitty Bola de Berlim :lol: , sim, estamos a caminhar para isso e a rebolões bem largos

... Já só me falta um...quase que lhe usurpava o seu Nick :lol: , porque ele é a descontracção em forma de gato: com o Garfield nunca há stress...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda mar 21, 2011 5:21 pm

Olá :D

Finalmente lá conhecia a Tassebem e a Dorby e acho que mais alguém, mas não me consigo lembrar do nick :oops: Gostei de conhecer toda a gente e foram todas uma simapatia fantástica. Adorei o humor do marido da Dorby :lol: e ainda saiamos dali os 2 presos por maus tratos :lol:

Peço imensa desculpa por não ter tido mais tempo para estar com toda a gente, mas as mesas dos juizes dos gatos e dos porquinhos eram exactamente na ponta oposta do pavilhão :lol: e eu quando termino de apresentar os meus, vou apresentar os de uma criadora amiga.

Até à próxima

Ps. eu envio as fotos esta semana para a Dorby e para a Tassebem, mas aviso desde já que estão péssimas que a máquina estava na resolução mais baixa e eu pensar que estava a avariar :oops:
Dorby
Membro

segunda mar 21, 2011 5:25 pm

Garfield, sabe porque eles não lhe ligaram nenhuma?

Porque você não se meteu com eles, bastava passar a mão à frente da box do Ruby para ver o atrevimento dele :lol: Já não a largava mais :lol: .

O Jimmy estava cansado porque passou a noite a rebolar-se em cima de mim, em vez de dormir. :D
Não é todos os dias que um gato vai dormir a um hotel e dona paga a conta! :lol: :lol: :wink:
Garfield2010
Membro Veterano

segunda mar 21, 2011 5:41 pm

Dorby Escreveu:Garfield, sabe porque eles não lhe ligaram nenhuma?

Porque você não se meteu com eles, bastava passar a mão à frente da box do Ruby para ver o atrevimento dele :lol: Já não a largava mais :lol: .

O Jimmy estava cansado porque passou a noite a rebolar-se em cima de mim, em vez de dormir. :D
Não é todos os dias que um gato vai dormir a um hotel e dona paga a conta! :lol: :lol: :wink:
Então foi isso, eu passei a mão na box, mas do Jimmy, para mostrar ao marido como ele tinha um focinho exótico :lol: ... Não me ligou nenhuma...

A Kitty também é assim, uma gata melga, parece um cão de tão "colas" que é e está sempre a ronronar, basta falar com ela, liga o motor de imediato. Daí o marido tê-la chamado de chata :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Dorby
Membro

segunda mar 21, 2011 5:56 pm

Amus, também gostei de o conhecer, pois se também lá tivessem estado no domingo, sempre havia mais tempo.
Foi uma oportunidade boa para ver os porquinhos-da-índia ao vivo.
Não percebi essa do humor do meu marido? Ele é um cromo. 8)

Garfield, sabe que o Ruby é de Viseu como o seu marido? Isto já são coincidências a mais! :D
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda mar 21, 2011 6:33 pm

Dorby Escreveu:Amus, também gostei de o conhecer, pois se também lá tivessem estado no domingo, sempre havia mais tempo.

Garfield, sabe que o Ruby é de Viseu como o seu marido? Isto já são coincidências a mais! :D
Foi uma conversa nossa que envolvia alguns dos animais expostos ao lado dos porquinhos, os porquinhos, arroz, etc :oops: 8) Achei o máximo encontrar alguém com o meu tipo de humor :lol: porque eu faço exctamente as mesmas observações :wink:

A ver se existe outra conjunta que ai arrasamos mesmo :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

segunda mar 21, 2011 9:20 pm

Dorby Escreveu:Amus, também gostei de o conhecer, pois se também lá tivessem estado no domingo, sempre havia mais tempo.

Então é bom gato, é o que ele vai dizer lol... Já subiu uns pontos na consideração dele, apesar de ser gato e fotocópia da Kitty :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
anusca46
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)

segunda mar 21, 2011 10:20 pm

Estive na exposição como visitante no domingo. Gostei muito de ver os animais expostos. Eram todos muito bonitos.

Vi gatos muito bonitos e muito bem tratados.

Tive o prazer de conhecer alguns membros da Arca. Foram todos muito simpáticos. Foi muito agradável estar na vossa companhia!
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta mar 23, 2011 9:37 am

Olá a todos
Fui no domingo e gostei muito. LINDOS! Muitos estavam a dormir talvez mt cansados e encalorados...Tenho pena de não ter falado com ninguem mas como fui com a familia, o meu filho deu duas voltas e quis ir embora.

Para a próxima (em Santarem?) vou só, para poder estar o tempo que me apetecer...

A propósito: só vi os coelhos-anões onde estavam os porquinhos da india?
Responder

Voltar para “Gatos”