Ah ah, encontrei a dona do clone da minha Kitty. Eles são iguais parecem gémeos, fiquei pasma, pensei que alguém tinha roubado a minha badocha!Dorby Escreveu:Olá amigas, esta exposição foi a cereija no topo do bolo, adorei conhecer pessoalmente todas as pessoas da arca, principalmente a pathelen, por uma certa afinidade com a minha personalidade
(o carro ter avariado é que foi chato).
A Garfield2010 não tem perdão, tinha imenso gosto em lhe ter apresentado o meu Ruby, e ele certamente também gostaria de a conhecer, o Jimmy também é meu, um muito obrigada pelos elogios.
Se for à expo. de Viseu temos que nos conhecer, faça como a Tassbem disse, como não sabe quem nós somos, basta perguntar a qualquer pessoa da expo. onde estão os donos dos domésticos, nós não batemos em ninguém, excepto entre eu e a Tassbem, é que no mínimo arrancamos os cabelos uma a outra.Desta vez andamos amigas porque ganhámos as duas, eu com o Jimmy e a Tassbem com a Tugui.
MarisaV, deixa-me babada com os elogios, o Jimmy agradece, ainda bem que gostou da box da Maggie fui eu que a fiz com muito carinho.
O Apollo derrete corações, é um sonho de gatinho, aquela carinha..., tive pena de não ter visto o Zeus, e não ter conversado um pouco mais consigo, fica para a próxima, pois com tão bons resultados que obteve, tem que continuar.
Foi onde passei mais tempo, tive uns 10 minutos ao pé dos seus gatos lindos....
Quem me chamou a atenção foi o meu marido, que adorou o nome Jimmy de Jesus (eu associei logo à Arca), não sabia era que andava por aí um Rubi... O meu marido olhou para ele e disse: Olha, é tal e qual a chata da tua gata (é kiducho ou não é

Para Viseu é que não pode ser, ela tornaria a viagem num tormento só, chegava lá surda...