Censo 2011

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda mar 21, 2011 11:16 pm

Quem responde pela Net e quem o faz por escrito nos formulários entregues à porta?

Depois do fiasco das eleições, previa que ia haver problemas com estas novas tecnologias arranjadas à matroca e pedi os papelinhos para preencher à antiga, com caneta.

Entretanto, já várias pessoas minhas conhecidas começaram a queixar-se de que pela Net é tão demorado e cheio de falhas como foi aquando das eleições com o cartão do Big Brother.

E aqui, como vamos de bugs e de canetas?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 21, 2011 11:38 pm

Caneta. 5 minutos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

segunda mar 21, 2011 11:43 pm

Caneta, e poucos minutos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 21, 2011 11:54 pm

Email de uma amiga:

Tou doida com os
census!!!!! Há já quase 2h e
um intervalo para o jantar
e esta choça tá sempre a
bloquear!!!!
Mas será que quem faz a
gestão e organização
destas coisas é estupido???

<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça mar 22, 2011 12:00 am

eu até respondia em papel... mas os censos não querem nada com a minha rua.... :?
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mar 22, 2011 12:21 am

já preenchi em papel mas vou tentar fazê-lo na net
caso não consiga a sra volta cá após o dia limite da net - foi o que disse

mas se as dificuldades são tantas, pode ser por hoje ser o 1º dia, são burros - estamos a poupar-lhes trabalho, fica o questionário lançado mas o sistema é que tem de funcionar :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Euphie
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 9:53 pm

terça mar 22, 2011 12:33 am

Net, mas estou de acordo com a amiga da LuMaria - o site exasperaria até um caracol. Às tantas subestimaram o número de acessos à página, sei lá... Pode ser que amanhã esteja menos temperamental.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 22, 2011 12:45 am

Se vierem buscar os impressos muito bem, senão é menos uma família a ser recenseada.
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

terça mar 22, 2011 12:46 am

tentei obter o código do site para preencher na Net mas não fui bem sucedida. vou preencher à moda antiga.
LuluB
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 12:51 am

Poizé... :lol: E quando o censo chegar ao fim lá vamos assistir a mais umas interpelações no Parlamento e a mais uns quantos rolares de cabeças... para ficar tudo na mesmo até às próximas eleições, porque o sistema informático é o mesmo. Ou, se não é, é irmão gémeo, pelo menos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 12:55 am

dinodane Escreveu:Se vierem buscar os impressos muito bem, senão é menos uma família a ser recenseada.
Deixe os papéis com alguém que os entregue, Dinodane. Os infelizes que andam a entregá-los e a recolhê-los recebem à peça, a um tanto por cada jogo de impressos. :?
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 12:56 am

Os infelizes?
LuluB
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 12:57 am

Sim, desempregados contratados para isto, etc. Não são?
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 1:09 am

Não. São as pessoas que se inscreveram para isto. Muitos até nem estão desempregados e são mais 500 euros que recebem no fim do mês por andarem a distribuir uns paelitos no fim de semana...
LuluB
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 1:36 am

Não sabia. :D Li algures que eles recebiam à peça, por isso pensei que eram mesmo desempregados que faziam um biscato.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”