Censo 2011
Quem responde pela Net e quem o faz por escrito nos formulários entregues à porta?
Depois do fiasco das eleições, previa que ia haver problemas com estas novas tecnologias arranjadas à matroca e pedi os papelinhos para preencher à antiga, com caneta.
Entretanto, já várias pessoas minhas conhecidas começaram a queixar-se de que pela Net é tão demorado e cheio de falhas como foi aquando das eleições com o cartão do Big Brother.
E aqui, como vamos de bugs e de canetas?
Depois do fiasco das eleições, previa que ia haver problemas com estas novas tecnologias arranjadas à matroca e pedi os papelinhos para preencher à antiga, com caneta.
Entretanto, já várias pessoas minhas conhecidas começaram a queixar-se de que pela Net é tão demorado e cheio de falhas como foi aquando das eleições com o cartão do Big Brother.
E aqui, como vamos de bugs e de canetas?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Caneta. 5 minutos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Email de uma amiga:
Tou doida com os
census!!!!! Há já quase 2h e
um intervalo para o jantar
e esta choça tá sempre a
bloquear!!!!
Mas será que quem faz a
gestão e organização
destas coisas é estupido???
Tou doida com os
census!!!!! Há já quase 2h e
um intervalo para o jantar
e esta choça tá sempre a
bloquear!!!!
Mas será que quem faz a
gestão e organização
destas coisas é estupido???
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
eu até respondia em papel... mas os censos não querem nada com a minha rua.... 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
já preenchi em papel mas vou tentar fazê-lo na net
caso não consiga a sra volta cá após o dia limite da net - foi o que disse
mas se as dificuldades são tantas, pode ser por hoje ser o 1º dia, são burros - estamos a poupar-lhes trabalho, fica o questionário lançado mas o sistema é que tem de funcionar
caso não consiga a sra volta cá após o dia limite da net - foi o que disse
mas se as dificuldades são tantas, pode ser por hoje ser o 1º dia, são burros - estamos a poupar-lhes trabalho, fica o questionário lançado mas o sistema é que tem de funcionar

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Poizé...
E quando o censo chegar ao fim lá vamos assistir a mais umas interpelações no Parlamento e a mais uns quantos rolares de cabeças... para ficar tudo na mesmo até às próximas eleições, porque o sistema informático é o mesmo. Ou, se não é, é irmão gémeo, pelo menos.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Deixe os papéis com alguém que os entregue, Dinodane. Os infelizes que andam a entregá-los e a recolhê-los recebem à peça, a um tanto por cada jogo de impressos.dinodane Escreveu:Se vierem buscar os impressos muito bem, senão é menos uma família a ser recenseada.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Sim, desempregados contratados para isto, etc. Não são?
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Não sabia.
Li algures que eles recebiam à peça, por isso pensei que eram mesmo desempregados que faziam um biscato.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>