Marcha de 9 Abril por uma nova lei de protecção animal

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 22, 2011 11:44 am

«Marque JÁ na sua agenda!

No próximo dia 9 de Abril venha participar na Marcha de “Cidadãos Por Uma Nova Lei de Protecção dos Animais emPortugal”. A ANIMAL apela à participação de todas/os neste evento de apoio à Campanha Iniciativa Legislativa de Cidadãos “Por uma Nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal”.

Programa:
14h - Início da concentração das/os manifestantes no Campo Pequeno e chegada dos autocarros;
15h - Início da Marcha, que seguirá pela Avenida da República, Marquês de Pombal, Largo do Rato, Rua de São Bento, terminando em frente à Assembleia da República;
18h00m - Evento de apoio à Marcha e de agradecimento às/aos manifestantes (detalhes revelados no dia da Marcha);
20h00m - Encerramento do dia

Se precisa de transporte para a Marcha, e deseja apanhar o “autocarro ANIMAL” numa das cidades abaixo, por favor faça a sua inscrição, indicando o seu nome, cidade, e contacto telefónico, para [email protected]:

Viana do Castelo
Porto
Coimbra
Lagos
Portimão
Faro

Pelos animais de Portugal, não falte!»

in www.animal.org.pt
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sexta mar 25, 2011 8:21 pm

Já tinha conhecimento desta iniciativa e espero poder estar presente.

Estive presente em Abril do ano passado e foi emocionante.

O meu unico receio é que com esta "crise" este flagelo seja ainda mais posto de parte do que até aqui :(

Mas como pelos animais vale a pena tentar tudo, não podemos desistir.

Eles merecem!
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 25, 2011 10:07 pm

Exactamente por esse receio é que a protecção dos animais não pode deixar de estar na ordem do dia.

O ano passado não pude ir, mas este ano conto estar presente.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Kika4dido
Registado: quarta abr 23, 2008 6:42 pm

domingo mar 27, 2011 4:17 pm

Boa! Dia 9 de Abril a Chérie faz 1 aninho! Vamos as duas marchar pelos direitos dos animais, já marquei na minha agenda ;)
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo mar 27, 2011 9:41 pm

CarpemDiem Escreveu:Já tinha conhecimento desta iniciativa e espero poder estar presente.

Estive presente em Abril do ano passado e foi emocionante.

O meu unico receio é que com esta "crise" este flagelo seja ainda mais posto de parte do que até aqui :(

Mas como pelos animais vale a pena tentar tudo, não podemos desistir.

Eles merecem!
X2 :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo abr 03, 2011 12:11 pm

É já sábado que vem! :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo abr 03, 2011 12:39 pm

eu tb vou
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Tassebem
Membro Veterano

segunda abr 04, 2011 1:19 am

Kika4dido Escreveu:Boa! Dia 9 de Abril a Chérie faz 1 aninho! Vamos as duas marchar pelos direitos dos animais, já marquei na minha agenda ;)
Kika4dido, só uma informação: vi hoje que a organização (a Animal) pede para não se levarem animais para a marcha.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda abr 04, 2011 2:13 pm

desta vez levo o apito... :roll: :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 8:42 pm

A marcha é já amanhã. Se houver alguém daqui que vá sozinho e se queira juntar a mim e a outros membros da Arca, podemos combinar um ponto de encontro.
Tassebem
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 5:05 pm

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo abr 10, 2011 6:49 pm

Teve bastante gente! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo abr 10, 2011 6:57 pm

2.000 pessoas.

Eu tbm fui "marcar o ponto" :lol:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta abr 15, 2011 4:42 pm

Este video é do ano passado Tass... :oops: 8) eu apareço nele... e juro que este ano não estive lá... :lol: (por motivos de saude da minha Nina, e não porque não quisesse estar presente...)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 6:55 pm

martasal Escreveu:

Este video é do ano passado Tass... :oops: 8) eu apareço nele... e juro que este ano não estive lá... :lol: (por motivos de saude da minha Nina, e não porque não quisesse estar presente...)
Ai é? :oops: Eu bem estava a estranhar não ver ninguém do grupo com quem estava... :lol:
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”