Marcha de 9 Abril por uma nova lei de protecção animal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Marque JÁ na sua agenda!
No próximo dia 9 de Abril venha participar na Marcha de “Cidadãos Por Uma Nova Lei de Protecção dos Animais emPortugal”. A ANIMAL apela à participação de todas/os neste evento de apoio à Campanha Iniciativa Legislativa de Cidadãos “Por uma Nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal”.
Programa:
14h - Início da concentração das/os manifestantes no Campo Pequeno e chegada dos autocarros;
15h - Início da Marcha, que seguirá pela Avenida da República, Marquês de Pombal, Largo do Rato, Rua de São Bento, terminando em frente à Assembleia da República;
18h00m - Evento de apoio à Marcha e de agradecimento às/aos manifestantes (detalhes revelados no dia da Marcha);
20h00m - Encerramento do dia
Se precisa de transporte para a Marcha, e deseja apanhar o “autocarro ANIMAL” numa das cidades abaixo, por favor faça a sua inscrição, indicando o seu nome, cidade, e contacto telefónico, para [email protected]:
Viana do Castelo
Porto
Coimbra
Lagos
Portimão
Faro
Pelos animais de Portugal, não falte!»
in www.animal.org.pt
No próximo dia 9 de Abril venha participar na Marcha de “Cidadãos Por Uma Nova Lei de Protecção dos Animais emPortugal”. A ANIMAL apela à participação de todas/os neste evento de apoio à Campanha Iniciativa Legislativa de Cidadãos “Por uma Nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal”.
Programa:
14h - Início da concentração das/os manifestantes no Campo Pequeno e chegada dos autocarros;
15h - Início da Marcha, que seguirá pela Avenida da República, Marquês de Pombal, Largo do Rato, Rua de São Bento, terminando em frente à Assembleia da República;
18h00m - Evento de apoio à Marcha e de agradecimento às/aos manifestantes (detalhes revelados no dia da Marcha);
20h00m - Encerramento do dia
Se precisa de transporte para a Marcha, e deseja apanhar o “autocarro ANIMAL” numa das cidades abaixo, por favor faça a sua inscrição, indicando o seu nome, cidade, e contacto telefónico, para [email protected]:
Viana do Castelo
Porto
Coimbra
Lagos
Portimão
Faro
Pelos animais de Portugal, não falte!»
in www.animal.org.pt
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Já tinha conhecimento desta iniciativa e espero poder estar presente.
Estive presente em Abril do ano passado e foi emocionante.
O meu unico receio é que com esta "crise" este flagelo seja ainda mais posto de parte do que até aqui
Mas como pelos animais vale a pena tentar tudo, não podemos desistir.
Eles merecem!
O meu unico receio é que com esta "crise" este flagelo seja ainda mais posto de parte do que até aqui

Eles merecem!
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Exactamente por esse receio é que a protecção dos animais não pode deixar de estar na ordem do dia.
O ano passado não pude ir, mas este ano conto estar presente.
O ano passado não pude ir, mas este ano conto estar presente.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
X2CarpemDiem Escreveu:Já tinha conhecimento desta iniciativa e espero poder estar presente.
Eles merecem!

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
É já sábado que vem! 

-
- Membro Veterano
Kika4dido, só uma informação: vi hoje que a organização (a Animal) pede para não se levarem animais para a marcha.Kika4dido Escreveu:Boa! Dia 9 de Abril a Chérie faz 1 aninho! Vamos as duas marchar pelos direitos dos animais, já marquei na minha agenda
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
desta vez levo o apito...

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
A marcha é já amanhã. Se houver alguém daqui que vá sozinho e se queira juntar a mim e a outros membros da Arca, podemos combinar um ponto de encontro.
-
- Membro Veterano
Teve bastante gente! 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
2.000 pessoas.
Eu tbm fui "marcar o ponto"
Eu tbm fui "marcar o ponto"

Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Tassebem Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=uszEE1JjGaY&NR=1
Este video é do ano passado Tass...

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
Ai é?martasal Escreveu:Tassebem Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=uszEE1JjGaY&NR=1
Este video é do ano passado Tass...![]()
eu apareço nele... e juro que este ano não estive lá...
(por motivos de saude da minha Nina, e não porque não quisesse estar presente...)