Terrario para dragao barbudo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 21, 2011 11:28 pm
Oi, pessoal, queria pedir uma informaçao, é a seguinte, eu estou pensando comprar um dragao barbudo, mas nao que terrario comprar( nao posso comprar um muito grande, pois nao tenho muito espaço)...Queria que me disse-sem, depois de ter o terrario o que eu tenho de por la, lampada de aqueciemnto? lampada uvb? tapete de aquecimento?...digam-me isso tudo sff... ajudem-me pff...obrigado se alguem me poder responder. 

Nao consegue?? Então é porque nem se deu ao trabalho de procurar!!!dilong Escreveu:oh, mas eu nao cnsg encontrar grande coisa, ajude-me lá, sff,
O que nao falta é care sheets por ai sobre DB's...mesmo neste forum existem uma porrada de topicos sobre isto.
A preguiça é uma coisa fantastica...olhe...o GOOGLE tambem é fantastico

Então eu digo lhe que neste forum e pesquisando no google (o mais basico dos basicos) voce encontra td o que necessita e voce diz que dispensa a ajuda??dilong Escreveu:ok, tem tuda a razao, mas ajudas destas dispenso...
E dps claro...temos o pessoal por ai em manifs a beber cerveja e a chamar-se de geração à rasca...pois...porque será...preguiça?!
-
- Membro
- Registado: quinta mar 17, 2011 1:47 pm
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
Nao concordo contigo quanto as tuas ultimas frases...
Deves estar bem na vida e com alguma idade....
Mas nao leve a mal o que disse.
Realmente pode haver preguiça da parte do user mas nada a ver com a geraçao que subrevive hoje em dia...
Deves estar bem na vida e com alguma idade....
Mas nao leve a mal o que disse.
Realmente pode haver preguiça da parte do user mas nada a ver com a geraçao que subrevive hoje em dia...
DarkleD
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

Para que a presa?!
Este animais só se compram quando está tudo preparado para eles!
E as pedras de aquecimento, sao perigosissimas

Na minha opniao esta ai uma grande falta de pesquisa.
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 21, 2011 11:28 pm
ya eu sei que sao perigosas podem tostar-lhe a cauda... e pesquizei o essensial... so nao consigui encontrarfoi mais ou menos preços, so perguntei isso, pois se desse para por assim, ja tinha o dragao assim ainda tenho de esperar pai um mes para o ter...xDD
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm
Eu percebo isso, tambem me acontece, mas tens de ter paciencia ate porque ter um animal destes numa caixa de plastico nao tem sentido nenhum, para alem de que nao é saudavel.
É melhor esperar mais um mes e ter as condiçoes todas, ate porque precissas de ler mais umas coisas.
É melhor esperar mais um mes e ter as condiçoes todas, ate porque precissas de ler mais umas coisas.
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>