duvidas :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
luisabelha
Membro
Registado: quarta abr 15, 2009 11:42 am

terça mar 22, 2011 1:03 am

ola pessoal como ja de muitos voces sabes o meu cao desapareceu,pois tenho o topico nos perdidos,mas tenho varias duvias!
ele saio de casa para ir atras de uma cadela pois eu vi a cadela e viu correr atraz dela,ele tem 2anos e nunca teve relaçoes sera que isso Influência a sua ida atraz dela visto que ele nunca deixava os donos!
qual o tempo medio do cio da cadela?
ja fiz de tudo espalhei cartazes por todo o lado mesmo todo!ate na radio fui divolgado mas as chamas de avistamentos tem sido pouco e fiavel so tenho uma,sera que ele sabe o caminho de volta para casa? e quando a cadela acabar o cio ele volta?estas sao algumas das perguntas pois a pessoal que possa ter passado pelo mesmo e deia-m umas luzes pois ja faz 4 dias que ele desapareceu!

obrigado!:(
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 22, 2011 1:13 am

Qualquer cão vai antrás de uma cadela com cio desde que possa, o facto de ser "virgem" ou não não tem influência nisso. Se fugiu foi porque pôde. O período de cio da cadela dura cerca de 15 dias.

Quanto ás outras questões, eu não sei responder e duvido que alguém possa. Um cão consegue percorrer muitos km por dia, por vezes desorientam-se, tanta coisa pode acontecer. :|
luisabelha
Membro

terça mar 22, 2011 1:38 am

dinodane Escreveu:Qualquer cão vai antrás de uma cadela com cio desde que possa, o facto de ser "virgem" ou não não tem influência nisso. Se fugiu foi porque pôde. O período de cio da cadela dura cerca de 15 dias.

Quanto ás outras questões, eu não sei responder e duvido que alguém possa. Um cão consegue percorrer muitos km por dia, por vezes desorientam-se, tanta coisa pode acontecer. :|
pois amigo mas eu sei so que por vezes ouvimos relatos que nos contenta e nesnte momento estamos muitos tristes!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 22, 2011 4:15 pm

Já publicou aqui o seu anúncio, www.encontra-me.org ?

Já visitou o canil municipal para onde vão os animais recolhidos na sua área e os dos concelhos limítrofes?
Joanaisd
Membro
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm

terça mar 22, 2011 4:59 pm

Luisabelha, de onde é que é? é que estive a ver o outro topico que criou mas não consigo visualizar a foto, portanto também desconheço qualquer informação que nela possa aparecer! Estive a ver no encontra-me, mas tem lá mais do que um pastor alemão e eu não sei em que zona ele desapareceu!

Divulgue essa informação no topico, ou até o nº do anúncio, pois tal como eu pode haver mais pessoas que não consigam visualizar a imagem!

Boa Sorte!
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
luisabelha
Membro

terça mar 22, 2011 6:17 pm

Joanaisd Escreveu:Luisabelha, de onde é que é? é que estive a ver o outro topico que criou mas não consigo visualizar a foto, portanto também desconheço qualquer informação que nela possa aparecer! Estive a ver no encontra-me, mas tem lá mais do que um pastor alemão e eu não sei em que zona ele desapareceu!

Divulgue essa informação no topico, ou até o nº do anúncio, pois tal como eu pode haver mais pessoas que não consigam visualizar a imagem!

Boa Sorte!
sou de vila nova famalicão desapareceu em mouquim!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 22, 2011 6:21 pm

luisabelha, veja aqui como procurar o seu cão:

http://www.encontra-me.org/procurar/cao

Oxalá o encontre rapidamente.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Cães”