ola pessoal como ja de muitos voces sabes o meu cao desapareceu,pois tenho o topico nos perdidos,mas tenho varias duvias!
ele saio de casa para ir atras de uma cadela pois eu vi a cadela e viu correr atraz dela,ele tem 2anos e nunca teve relaçoes sera que isso Influência a sua ida atraz dela visto que ele nunca deixava os donos!
qual o tempo medio do cio da cadela?
ja fiz de tudo espalhei cartazes por todo o lado mesmo todo!ate na radio fui divolgado mas as chamas de avistamentos tem sido pouco e fiavel so tenho uma,sera que ele sabe o caminho de volta para casa? e quando a cadela acabar o cio ele volta?estas sao algumas das perguntas pois a pessoal que possa ter passado pelo mesmo e deia-m umas luzes pois ja faz 4 dias que ele desapareceu!
obrigado!:(
duvidas :(
Moderador: mcerqueira
Qualquer cão vai antrás de uma cadela com cio desde que possa, o facto de ser "virgem" ou não não tem influência nisso. Se fugiu foi porque pôde. O período de cio da cadela dura cerca de 15 dias.
Quanto ás outras questões, eu não sei responder e duvido que alguém possa. Um cão consegue percorrer muitos km por dia, por vezes desorientam-se, tanta coisa pode acontecer.
Quanto ás outras questões, eu não sei responder e duvido que alguém possa. Um cão consegue percorrer muitos km por dia, por vezes desorientam-se, tanta coisa pode acontecer.
-
luisabelha
- Membro
- Mensagens: 66
- Registado: quarta abr 15, 2009 11:42 am
pois amigo mas eu sei so que por vezes ouvimos relatos que nos contenta e nesnte momento estamos muitos tristes!dinodane Escreveu:Qualquer cão vai antrás de uma cadela com cio desde que possa, o facto de ser "virgem" ou não não tem influência nisso. Se fugiu foi porque pôde. O período de cio da cadela dura cerca de 15 dias.
Quanto ás outras questões, eu não sei responder e duvido que alguém possa. Um cão consegue percorrer muitos km por dia, por vezes desorientam-se, tanta coisa pode acontecer.
Já publicou aqui o seu anúncio, www.encontra-me.org ?
Já visitou o canil municipal para onde vão os animais recolhidos na sua área e os dos concelhos limítrofes?
Já visitou o canil municipal para onde vão os animais recolhidos na sua área e os dos concelhos limítrofes?
Luisabelha, de onde é que é? é que estive a ver o outro topico que criou mas não consigo visualizar a foto, portanto também desconheço qualquer informação que nela possa aparecer! Estive a ver no encontra-me, mas tem lá mais do que um pastor alemão e eu não sei em que zona ele desapareceu!
Divulgue essa informação no topico, ou até o nº do anúncio, pois tal como eu pode haver mais pessoas que não consigam visualizar a imagem!
Boa Sorte!
Divulgue essa informação no topico, ou até o nº do anúncio, pois tal como eu pode haver mais pessoas que não consigam visualizar a imagem!
Boa Sorte!
<p>A vida dos cães é demasiado curta. Na verdade, é o único defeito que têm.</p>
-
luisabelha
- Membro
- Mensagens: 66
- Registado: quarta abr 15, 2009 11:42 am
sou de vila nova famalicão desapareceu em mouquim!Joanaisd Escreveu:Luisabelha, de onde é que é? é que estive a ver o outro topico que criou mas não consigo visualizar a foto, portanto também desconheço qualquer informação que nela possa aparecer! Estive a ver no encontra-me, mas tem lá mais do que um pastor alemão e eu não sei em que zona ele desapareceu!
Divulgue essa informação no topico, ou até o nº do anúncio, pois tal como eu pode haver mais pessoas que não consigam visualizar a imagem!
Boa Sorte!
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Mensagens: 12907
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
luisabelha, veja aqui como procurar o seu cão:
http://www.encontra-me.org/procurar/cao
Oxalá o encontre rapidamente.
http://www.encontra-me.org/procurar/cao
Oxalá o encontre rapidamente.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke