Petição para a Legalização do Furão Doméstico

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

segunda dez 15, 2003 1:32 pm

Olá a todos,
Como sabem estamos a batalhar para legalizar o furão como animal doméstico e ter as mesmas "regalias" e "direitos" que um gato, cão ou coelho anão...
Como tal, venho pedir-vos para assinarem uma petição que elaborei e que divulguem o mais possivel:

http://pwp.netcabo.pt/ferrets/

Os baixinhos cá de casa e eu própria agradecemos muito.
Um abraço,
Moya
Amalia
Membro Júnior
Registado: segunda mai 19, 2003 3:03 am

segunda dez 15, 2003 7:23 pm

Boa sorte com a petição.
Paul12
Membro
Registado: terça set 16, 2003 7:44 pm

segunda dez 15, 2003 7:45 pm

só te desejo a maior sorte sabes qeu eu fiquei apaixonado pela furona da Minda :)
já assinei a petição.
intempestiva
Membro Júnior
Registado: segunda nov 24, 2003 11:44 pm
Localização: Vários Petauros do Açúcar e Muitas Chinchilas (entre outros)
Contacto:

terça dez 16, 2003 11:46 pm

Olá Moya!

Já assinei a petição. Ainda bem que há gente como tu que se lembra destes pequenos GRANDES pormenores. :idea:

Boa sorte para esses nossos amigos!
Ana
Moya
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 19, 2003 10:35 pm

Olá, ;)
Obrigada pelo apoio... É sempre bem-vindo. :)

Intempestiva, sou uma fã do teu site e dos teus gliders! Sinto-me sempre mal por tirar fotos aos meus gliders por causa do flash! :oops:
Um abraço,
Moya
Moya
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 01, 2004 8:31 pm

Olá a todos :lol:
Queria agradecer muito a quem tem participado na petição... Já chegámos às 150 assinaturas mas ainda precisamos de muitas mais.
Aproveito para vos contar que contactei um euro-deputado que tem participado muito em questões relacionadas com os animais domésticos... Respondeu-me quase imediatamente e fiquei muito entusiamada com o interesse dele sobre este assunto.
A partir do verão deste ano, os furões têm um passaporte para viajar na Europa, tal como os cães e gatos... É um bocadinho injusto que os furões de Inglaterra e França possam cá vir apanhar o nosso sol e passar o dia no praia, enquanto os nossos furões têm de estar na sombra... Não acham?
Um abraço,
Moya
intempestiva
Membro Júnior
Registado: segunda nov 24, 2003 11:44 pm
Localização: Vários Petauros do Açúcar e Muitas Chinchilas (entre outros)
Contacto:

sexta jan 02, 2004 1:55 pm

Olá Moya...

Tens toda a razão no que dizes, mas há muitas injustiças e coisas a funcionar mal... Mas é sempre bom saber que ainda há quem se interesse por fazer algo de bom.

Quanto ao meu site, tem estado parado, mas tenho coisas novas para lá pôr. Vamos a ver se é este fim de semana. O tempo não é muito, e ainda por cima tenho a Ginger doentinha. Quando o meu marido chegar a casa vamos ao vet com ela :(

Quanto à fotos, os meus não parecem minimamente incomodados e o Kid até vem fazer poses para a máquina! ;)

Depois dou notícias.
Obrigado pelo apoio.
Ana
Moya
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 18, 2004 2:05 am

Oi intempestiva,
Vou juntar umas fotos novas dos meus gliders ao meu album aqui na clix... espero que gostes.
Um abraço,
Moya
Moya
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 28, 2004 1:43 am

Olá,
Para quem se perguntava qual o sentido desta petição... É favor ler o cantinho superior direito deste link: http://www.redmap.co.uk/ferretsabout/

E um grande obrigada a quem tem participado!
No forum dos furões podem ler as novidades sobre o assunto! Estamos lentamente a chegar a algum lado. ;)
Um abraço,
Moya
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado fev 14, 2004 1:39 pm

...
Musky4u
Membro Júnior
Registado: sexta mar 08, 2002 7:25 pm

quinta fev 26, 2004 7:26 pm

Boa sorte com a batalha de legalização dos furões. Podem ter a certeza que eu vou ajudar a recolher assinaturas :)
Responder

Voltar para “Exóticos”