Registo na Junta de Freguesia ficou mais barato
Moderador: mcerqueira
7,5€ ... 4€... Quem me derá... eu por cada cadela pago 12€ e porque estão ambas esterilizadas, se não pagava 14€ e tal... e isto todos os anos!!!
Acho um absurdo este valor quando até ao momento só ouço a falarem preços inferiores em outros juntas...!!
Mas tem que ser né?
Acho um absurdo este valor quando até ao momento só ouço a falarem preços inferiores em outros juntas...!!
Mas tem que ser né?

Se calhar também ficou um bocadinho mais baratoWentty Escreveu:Ahh... será que aqui também ficou mais barato?
Agradecia.... a licença das pestinhas da casa só caduca em julho este ano ainda não sei o valor, mas não acredito no Pai Natal!
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Na quarta-feira fui renovar a licença do meu cão na junta de freguesia a que pertenço, em Lisboa. Tinha-o registado em 23 de Abril do ano passado, e pago 3,30 de taxa de registo, 8,80 de taxa de licença e 1,76 de Imposto de Selo.
Pois não consegui. O programa não deixa renovar a licença antes de ela caducar, o que só acontecia hoje, dia 22. Não é extraordinário?
Quando lá for novamente, para a semana, depois digo quanto paguei.
Pois não consegui. O programa não deixa renovar a licença antes de ela caducar, o que só acontecia hoje, dia 22. Não é extraordinário?

Quando lá for novamente, para a semana, depois digo quanto paguei.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não mude, Arguida.
Eu paguei 13,86 no total. Vamos lá a ver este ano, que é só renovação.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Está bem ... então vou aguardar.
Por acaso até nem me posso queixar muito. O ano passado por causa do Martim não cheguei a renovar a licença pois houve uma altura em que ele não pôde ser vacinado e decidi esperar para renovar a dos dois ao mesmo tempo. Não sei como ... passou-me completamente e não cheguei a tirar a licença deles.
Quando lá fui, ía preparada para pagar multa uma vez que a falha tinha sido minha. Expliquei a situação e ... só paguei a licença referente e esse ano (a anterior já era) e sem multa nenhuma.
Até que foram bem simpáticos ...

Por acaso até nem me posso queixar muito. O ano passado por causa do Martim não cheguei a renovar a licença pois houve uma altura em que ele não pôde ser vacinado e decidi esperar para renovar a dos dois ao mesmo tempo. Não sei como ... passou-me completamente e não cheguei a tirar a licença deles.
Quando lá fui, ía preparada para pagar multa uma vez que a falha tinha sido minha. Expliquei a situação e ... só paguei a licença referente e esse ano (a anterior já era) e sem multa nenhuma.

Última edição por Arguida em sexta abr 22, 2011 3:50 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: quinta abr 20, 2006 10:22 pm
Também fui registar a cadela que adoptei.Fiquei toda contente, pois não paguei nada. Pelos vistos, a Junta de Pombal não cobra taxa aos cães adoptados na assuciação de defesa animal da terra.
Devia haver possibilidade de desconto razoável para: animais adoptados em associações e canil da terra e animais esterilizados. Isto incentivava as pessoas.
E possibilidade de desconto nas vacinas, mediante apresentação e documento da junta. O que implicaria, claro, um protocolo com vet. mas a longo prazo daria resultado na população canina.
E possibilidade de desconto nas vacinas, mediante apresentação e documento da junta. O que implicaria, claro, um protocolo com vet. mas a longo prazo daria resultado na população canina.
-
- Membro Veterano
Concordo. E o mesmo para as esterilizações.moslie Escreveu:Devia haver possibilidade de desconto razoável para: animais adoptados em associações e canil da terra e animais esterilizados. Isto incentivava as pessoas.
Pois é verdade, sim senhora. A minha junta de freguesia este ano também baixou os preços das licenças para metade, em relação ao ano passado. Já lançarem o nº do chip dos cães na base de dados... isso já seria pedir demais. Fico
cada vez que lá entro com este assunto. Ainda não foi desta.

Nem vos digo o que paguei há seis anos pelos meus quatro cães...
Ainda bem que estão a baixar, mas à pala da crise, duvido que aumentem os registos e respectivas vacinações.

Ainda bem que estão a baixar, mas à pala da crise, duvido que aumentem os registos e respectivas vacinações.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.