Caros Amigos do Rottweiler,
Em mais uma iniciativa pessoal, o site Amigo do Rottweiler, estabeleceu um acordo com a CaneUtile - Escola de Treino Canino.
À semelhança do anteriormente anunciado para as Escolas Agidog e Mondioring Team Portugal, os proprietários de Rottweilers terão alguns descontos especiais. Para que tal seja possível, basta apenas subscrever (caso ainda não o tenha feito) o site www.AmigodoRottweiler.com com um endereço de e-mail valido e posteriormente enviar um e-mail para: [email protected], com o seu nome e telefone, manifestando o interesse em ser contactado.
Igualmente, para o ano, irão ser organizados nestas escolas eventos dedicados à Raça Rottweiler. Poderá conhecer melhor o seu cão, técnicas de treino e os desportos caninos que poderá praticar.
Com RAÇA pela RAÇA!
CaneUtile
www.homestead.com/duquesnegrosindex/caneutile.html
Obs - Agradeço ao Celso Alves a disponibilidade demonstrada e o apoio a esta iniciativa.Muito obrigado.
Amigo do Rottweiler - CaneUtile
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Agradeço o elogio mas gostava de comentar o seguinte:
De louvar é também quem colabora e mostra disponibilidade para estas iniciativas, neste caso as escolas envolvidas. A elas, o meu muito obrigado.
Agradeço o elogio mas gostava de comentar o seguinte:
De louvar é também quem colabora e mostra disponibilidade para estas iniciativas, neste caso as escolas envolvidas. A elas, o meu muito obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Claudio,
Claro que o interesse das escolas é de louvar também, mas neste caso quem se 'mexeu' foste tu. Foste tu que desencadeaste o projecto e o leváste até às escolas. Perante o interesse e disponibilidade deles, o projecto tomou forma e deu resultado.
Aqui houve mais do que palavras e declarações de intenção. Houve uma acção da tua parte que mais uma vez demostra que és um verdadeiro amante de raça, e que mais do de 'falar', TU FAZES
Obrigado
Paulo C.
Claro que o interesse das escolas é de louvar também, mas neste caso quem se 'mexeu' foste tu. Foste tu que desencadeaste o projecto e o leváste até às escolas. Perante o interesse e disponibilidade deles, o projecto tomou forma e deu resultado.
Aqui houve mais do que palavras e declarações de intenção. Houve uma acção da tua parte que mais uma vez demostra que és um verdadeiro amante de raça, e que mais do de 'falar', TU FAZES

Obrigado
Paulo C.
Última edição por PauloC em segunda dez 15, 2003 12:19 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Sem comentários.
Fazia falta mais uns Calaudios
Fazia falta mais uns Calaudios
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Claudio,
Como esta iniciativa partiu de si já não me admira mesmo nada...
Mais uma vez os meus parabens...
Como esta iniciativa partiu de si já não me admira mesmo nada...

Mais uma vez os meus parabens...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
aproveito e digo que tambem actualizei o meu site e amantes de rotts podem clicar aqui
http://lil.amstaff.free.fr/galeria_amigos_nebula_2.htm
como o site tem muitas fotos tive de reduzir o tamanho das fotos
abraço
http://lil.amstaff.free.fr/galeria_amigos_nebula_2.htm
como o site tem muitas fotos tive de reduzir o tamanho das fotos
abraço
Boa iniciativa Claudio...
Até,
Pedro

Até,
Pedro