Alergico á galinha processada!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

quarta mar 23, 2011 8:51 pm

Venho contar-vos a historia alimentar do Tosa de forma a poder ajudar algumas pessoas que tenham caes alergicos á galinha processada.
Começei a dar Orijen Large Breed Puppy ao tosa, e durante 2 meses o resultado foi fezes moles. Disseram-me que a raçao era muito rica em proteina e que podia ser esse o motivo. Entao passei para Acana Large Breed Puppy e o resultado foi 3 meses de fezes moles. Até que enviei um email á Champions e eles sugeriram experimentar Orijen Regional Red, que tem ainda mais proteina, mas é á base de diversos bovinos.
O resultado foi imediato. Fezes perfeitas!
Se têm caes com fezes moles e diarreias e a vossa raçao for á base de galinha, experimentem uma raçao sem galinha, pois o vosso cao pode ser alergico á galinha processada!
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

quarta mar 23, 2011 9:11 pm

Será que é desta?! O meu continua com fezes moles, de momento estou a dar ração à base de peixe, para além do salmão também tem gordura animal que pode ser nomeadamente de galinha... por isso a Regional Red é uma opção, mas sinceramente tenho receio de fazer novas experiências que ainda podem piorar a situação. Também estou a fazer as saquetas da Entero-chronic a conselho do veterinário, 3 ao dia durante pelo menos 1 mês.

agradeço a dica!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mar 23, 2011 9:28 pm

ovcharka Escreveu:Venho contar-vos a historia alimentar do Tosa de forma a poder ajudar algumas pessoas que tenham caes alergicos á galinha processada.
Começei a dar Orijen Large Breed Puppy ao tosa, e durante 2 meses o resultado foi fezes moles. Disseram-me que a raçao era muito rica em proteina e que podia ser esse o motivo. Entao passei para Acana Large Breed Puppy e o resultado foi 3 meses de fezes moles. Até que enviei um email á Champions e eles sugeriram experimentar Orijen Regional Red, que tem ainda mais proteina, mas é á base de diversos bovinos.
O resultado foi imediato. Fezes perfeitas!
Se têm caes com fezes moles e diarreias e a vossa raçao for á base de galinha, experimentem uma raçao sem galinha, pois o vosso cao pode ser alergico á galinha processada!
percebo isso perfeitamente - sofri o mesmo.
Os meus comem Acana Lamb and Apple - quando houve uma ruptura no mercado aqui há uns tempos, só encontrei a de frango - resultado??? pois, fezes mais que moles... frango a estes dois? nem pensar!!! E era da mesma marca!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
atleticana
Registado: segunda jan 31, 2011 3:40 am

quinta mar 24, 2011 3:18 am

Aminha cadelinha come ração seca com carne bovina pois se eu dou ração seca com frango ela tem diarréia-e não é processada. :?
NoahGolden
Membro
Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am

quinta mar 24, 2011 9:25 am

A minha pode comer frango...mas não pode comer perú...

Cumprimentos,
Responder

Voltar para “Cães”