Como é que posso remover Cheiro do Xixi, ao olfacto do cão?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
SuseSousa
Registado: quinta mar 24, 2011 12:53 am

quinta mar 24, 2011 1:01 am

Boa Noite,

Alguém me poderá dizer como é que se pode remover os cheiros do xixi ao olfacto do cão?? de modo a ele não marcar território? visto que os produtos "normais" só eliminam o cheiro para nós?

Thank's :)[/b]
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta mar 24, 2011 1:37 am

:D Deve ser por modas que vão aparecendo os tópicos...

É assim, remover qualquer cheiro para o cão é quase impossivel, os gajos são autênticos CSIs olfactivos , eu costumo por fim ás as marcações de território com uma palmada no momento exacto da mija, e um valente NÂO!!!
Se não tiver visualizado tal conspurcação, limito-me à limpeza do local e esperar pela próxima...
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta mar 24, 2011 1:45 am

Educação, pulso firme e lixívia é tudo para ser um dono feliz e ter um cão equilibrado :D
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 24, 2011 1:51 am

BrownEye Escreveu:...remover qualquer cheiro para o cão é quase impossivel, os gajos são autênticos CSIs olfactivos , eu costumo por fim ás as marcações de território com uma palmada no momento exacto da mija, e um valente NÂO!!!
Se não tiver visualizado tal conspurcação, limito-me à limpeza do local e esperar pela próxima...
BrownEye Escreveu:Educação, pulso firme e lixívia é tudo para ser um dono feliz e ter um cão equilibrado :D
Nem mais, nem ontem! :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

quinta mar 24, 2011 9:47 am

já ouvi dizer que não se deve lavar com lixivia, porque intensifica o xeiro do xixi (para eles claro), que se deve passar com vinagre ou limão.
SuseSousa
Registado: quinta mar 24, 2011 12:53 am

quinta mar 24, 2011 10:44 am

BrownEye Escreveu:Educação, pulso firme e lixívia é tudo para ser um dono feliz e ter um cão equilibrado :D

Obrigado, mas não me estava a referir ao cheiro a "cão", como existem algumas pessoas aqui que não querem que os bichinhos cheiram..isso é impossivel., mais fácil não ter nenhum... mas sim quando limpamos o local, a nós fica a cheirar bem, e sempre ouvi dizer que não se devia limpar com lixivia porque intensificava o cheiro aos cães..mas a um produto de substituição..
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta mar 24, 2011 10:55 am

Acho que esse "mito" sobre a lexivia é mais para os gatos :wink:
S&oacute;nia
CrisHugoK
Membro Júnior
Registado: quinta mar 04, 2010 5:53 pm

quinta mar 24, 2011 2:33 pm

eu coloco pimenta, vinagre e limpo com lixivia e não adianta nada! Ele faz na mesma!!
Responder

Voltar para “Cães”